NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

falei com a Vodafone a tentar também esse tarifário de dois números por 10€ cada , mas quem me atendeu da retenção não conhecia esse plano mas ficaram de me ligar , pode ser que deem novidades sobre isso. Se não a proposta que me fizeram também não é má

Eu também liguei e apenas me ofereceram o tarifário por 14,5€ com fidelizarão de 24 meses dizem não ter conhecimento deste tarifário a 10€.

Mas tenho ainda 22 meses de fidelização ao tarifário red 21GB por 9,5€.

Eu aceitava se estiveres contente com a VDF
Estou contente, mas perder o Tidal não me agrada nada... E se a WTF fizesse o mesmo preço (estão a avaliar) acho que me mando para a WTF... Eu tenho um cartão WTF e hoje tenho 50GB (plafond mensal), ganhei 5GB ontem e hoje apareceram 15GB, na Vodafone não tenho nada disto LOL.

E em 4G na zona de Gaia... Vodafone 40mb/2mb e WTF 160mb/21mb agora mesmo...

Estou contente, mas perder o Tidal não me agrada nada... E se a WTF fizesse o mesmo preço (estão a avaliar) acho que me mando para a WTF... Eu tenho um cartão WTF e hoje tenho 50GB (plafond mensal), ganhei 5GB ontem e hoje apareceram 15GB, na Vodafone não tenho nada disto LOL.

E em 4G na zona de Gaia... Vodafone 40mb/2mb e WTF 160mb/21mb agora mesmo...
Então se fizer o mesmo preço WTF sem fidelização é ir em frente, mas duvido que te façam esse preço e se for devem te espetar uma fidelização também

Atenção para quem ainda não aderiu aos 4 meses do Napster, e porque não está muito explícito na App:
No SAC garantiram-me que a adesão quer seja feita hoje ou a 29 de Setembro tem de ser feita até dia 30 porque a oferta acaba sem excepção a 31 de Dezembro (verificaram se iria ser prolongado mas ainda não têm informações).

Última edição:
Bem, hoje o meu tio estava-se a queixar que tinha um tarifário de 20GB da NOS e que andava a pagar 40€ por mês.

Lá descobri que na loja da NOS lhe tinham ativado "automaticamente" 5 aditivos de internet. Bloquei atravês da APP e liguei para a NOS.

Retiraram o valor extra do aditivos na próxima fatura e propuseram um tarifário de 100GB por 22€ com fidelização de 2 anos.

Se alguém precisar de mais internet do que os 50GB do WTF acho que não é uma má alternativa.

Bem, hoje o meu tio estava-se a queixar que tinha um tarifário de 20GB da NOS e que andava a pagar 40€ por mês.

Lá descobri que na loja da NOS lhe tinham ativado "automaticamente" 5 aditivos de internet. Bloquei atravês da APP e liguei para a NOS.

Retiraram o valor extra do aditivos na próxima fatura e propuseram um tarifário de 100GB por 22€ com fidelização de 2 anos.

Se alguém precisar de mais internet do que os 50GB do WTF acho que não é uma má alternativa.
Parece-me muito bem... Creio que foi neste tópico que alguém recentemente também falou que ter 2 cartões NOS (1 com 3GB|3000min e 1 com o Tarifário Kanguru ilimitado por 15€) fica com uma excelente solução e abaixo dos 22€...

Acho isso mt difícil, senão impossível... A wtf tem várias parcerias e descontos muito bons. Mas força nisso. Não custa tentar
Eu tenho andado a insistir um bocado, porque em loja fizeram-me ir entregar proposta, indicaram que seria eventualmente possível.. Eles até tentaram na hora, mas pelos vistos não conseguiram falar com o departamento responsável e pediram-me na altura para ligar eu... isto ao final de 1h e tal na loja...

Decorridos alguns dias, ontem ao final do dia ligaram-me de um número que indicava "WTF HEEEELP" e nem sabia o que era, mas atendi. Em conversa indicou que poderiam acompanhar a proposta que deixei em loja dos 10€/50GB, por período de fidelização 24 meses... Posto isto pedi então o envio da documentação e confirmei todos os meus dados para contrato e os 2 números que tenho no WTF (pré-pagos) que não vão ser estes (portabilidade), contudo até ao momento não recebi nem o MRC, nem contrato, nem o formulário para portabilidade... Garanti que tinham toda a informação correta, soletrei letra a letra LOL para não existirem enganos, aliás eles tem lá os meus dados porque tenho 3 serviços fixos com a NOS.

Ora como são 11h e até agora nada, liguei hoje para a NOS para tentar saber o ponto de situação, mais uma brasileira, dizia que não tinham registos e passou-me para uma linha que chamou de generalista... nesta linha dizem que tinham registo de contacto, mas sem informações específicas... depois acabei por ir para a linha de fidelização e dizem que é impossível, pois esse tarifário neste momento não pode ser disponibilizado e sugeriram sem fidelização:

WTF 20GB - 12€
WTF 30GB - 12,90€
WTF 50GB - 14.50€

O que posso fazer nesta situação ? Reclamar ? Eu dei os dados, hora de chamada e até os minutos... Ficaram de ligar novamente, mas insistiram nos tarifários que coloquei acima...

Sinceramente, estou há quase 2 semanas nisto, nem sei se me vou chatear mais...A chamada julgo que é gravada, contudo o operador de ontem não me deu essa indicação (também não perguntei) e o automatismo não me recordo sinceramente de ter dada essa informação, mas acho que não...

Acho que vou optar por aguentar-me com 30GB se eles dão GB com tanta frequência e esperar pela DIGI...

Eu logo vi. É que só em descontos facilmente se consegue chegar e até ultrapassar o valor da mensalidade.
Esse de 12,90 com 30gb, sem fidelização, parece ser uma boa opção enquanto se espera pela digi ;)

Última edição:
Eu logo vi. É que só em descontos facilmente se consegue chegar e até ultrapassar o valor da mensalidade.
Esse de 12,90 com 30gb, sem fidelização, parece ser uma boa opção enquanto se espera pela digi ;)
É o que tenho agora na Yorn a acabar fidelização a 11-10-2023, só que muitas vezes ando ali no limbo e eles raramente dão GB... o Shake acho que o máximo que me saiu foram 3GB há 1 ano atrás... LOL

Normalmente apresentam reclamações onde, no livro de reclamações online (geral), ou eles tem um livro específico deles ?

EDIT: Não sei o que se anda a passar com a Yorn, mas os meus dados renovaram há 4 dias e ontem dos 30GB já só tinha 14,73GB...

Hoje tenho novamente os 30GB com informação que renovaram na mesma há 4 dias... Estou aqui fartinho de usar dados móveis e a ver TV e os GB não descontam... tenho um segundo número que está igual...

Cuidado com isso para não te dar nada mau quando aparecerem os números reais :P

No meu wtf ganhei anteontem 10gb num scratch ;)

Isso dos livros, não faço ideia...

Encher a barra. Não é que tenha de ser depressa ou lento... É fazer como preferires. Podes estar a dar largas à tua musicalidade ou despachar aquilo em 2 segundos :P

E se tens mais wtfs teus ou de família e amigos, envia convite a esses números wtf e ganhas mais diamantes para teres mais ofertas ;)

Back