Bem, hoje o meu tio estava-se a queixar que tinha um tarifário de 20GB da NOS e que andava a pagar 40€ por mês.
Lá descobri que na loja da NOS lhe tinham ativado "automaticamente" 5 aditivos de internet. Bloquei atravês da APP e liguei para a NOS.
Retiraram o valor extra do aditivos na próxima fatura e propuseram um tarifário de 100GB por 22€ com fidelização de 2 anos.
Se alguém precisar de mais internet do que os 50GB do WTF acho que não é uma má alternativa.
Parece-me muito bem... Creio que foi neste tópico que alguém recentemente também falou que ter 2 cartões NOS (1 com 3GB|3000min e 1 com o Tarifário Kanguru ilimitado por 15€) fica com uma excelente solução e abaixo dos 22€...
Acho isso mt difícil, senão impossível... A wtf tem várias parcerias e descontos muito bons. Mas força nisso. Não custa tentar
Eu tenho andado a insistir um bocado, porque em loja fizeram-me ir entregar proposta, indicaram que seria eventualmente possível.. Eles até tentaram na hora, mas pelos vistos não conseguiram falar com o departamento responsável e pediram-me na altura para ligar eu... isto ao final de 1h e tal na loja...
Decorridos alguns dias, ontem ao final do dia ligaram-me de um número que indicava "WTF HEEEELP" e nem sabia o que era, mas atendi. Em conversa indicou que poderiam acompanhar a proposta que deixei em loja dos 10€/50GB, por período de fidelização 24 meses... Posto isto pedi então o envio da documentação e confirmei todos os meus dados para contrato e os 2 números que tenho no WTF (pré-pagos) que não vão ser estes (portabilidade), contudo até ao momento não recebi nem o MRC, nem contrato, nem o formulário para portabilidade... Garanti que tinham toda a informação correta, soletrei letra a letra LOL para não existirem enganos, aliás eles tem lá os meus dados porque tenho 3 serviços fixos com a NOS.
Ora como são 11h e até agora nada, liguei hoje para a NOS para tentar saber o ponto de situação, mais uma brasileira, dizia que não tinham registos e passou-me para uma linha que chamou de generalista... nesta linha dizem que tinham registo de contacto, mas sem informações específicas... depois acabei por ir para a linha de fidelização e dizem que é impossível, pois esse tarifário neste momento não pode ser disponibilizado e sugeriram
sem fidelização:
WTF 20GB - 12€
WTF 30GB - 12,90€
WTF 50GB - 14.50€
O que posso fazer nesta situação ? Reclamar ? Eu dei os dados, hora de chamada e até os minutos... Ficaram de ligar novamente, mas insistiram nos tarifários que coloquei acima...
Sinceramente, estou há quase 2 semanas nisto, nem sei se me vou chatear mais...A chamada julgo que é gravada, contudo o operador de ontem não me deu essa indicação (também não perguntei) e o automatismo não me recordo sinceramente de ter dada essa informação, mas acho que não...
Acho que vou optar por aguentar-me com 30GB se eles dão GB com tanta frequência e esperar pela DIGI...