NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Se puderes, agradeço :)
No telefonema não perguntei se dava para qualquer cliente aderir, nem sei se o meu tio ainda estava fidelizado no tarifário anterior.
O operador da linha de faturação foi bastante simpático e profissional.

Retirou logo os 20€ em aditivos da fatura que estava por pagar e de seguida propôs os 22,50€ por 100GB.

oDCdQ33.jpg

Última edição:
Isso parece ser sem fidelização.
Excelente preço por 100GB.
Agora é verificar se é possível obter para qualquer cliente.
Se o teu familiar preferir ter tarifário com GBs ilimitados, diz-lhe que é possível por 25eur.

Última edição:
Sim, um membro falou disso na área do fórum acerca da Nos.
Pelo que percebi, é um tarifário de dados apenas. Não tem min/sms, mas posso estar enganado.
Um dia destes ligo para perceber melhor as condições desse tarifário ;)

Última edição:
Sim, um membro falou disso na área do fórum acerca da Nos.
Pelo que percebi, é um tarifário de dados apenas. Não tem min/sms, mas posso estar enganado.
Um dia destes ligo para perceber melhor as condições desse tarifário ;)
Nope, diz ali claramente que é minutos e dados ilimitados. É um tarifário de telemóvel

Só se for erro

Esse tarifário de € 25,00 ilimitado só tem limite nos dados em roaming.
Tenho um desses para o meu filho desde há cerca de mês e meio. Veio de um WTF de 50 GB
100 GB = € 22,50 ou ilimitado por mais € 2,50 fui para o ilimitado.

Já sou wtf com número 91, queria pedir um cartão wtf para ficar com o tarifário 15 euros 50 gigas, e depois fazer novamente a portabilidade do meu wtf que já é 91. Será possível?

Já sou wtf com número 91, queria pedir um cartão wtf para ficar com o tarifário 15 euros 50 gigas, e depois fazer novamente a portabilidade do meu wtf que já é 91. Será possível?
Tens que fazer portabilidade do teu número atual para outra rede, ou seja, tens mesmo que sair da NOS. Depois quando pedires e receberes o novo cartão com o tarifário que pretendes, voltas a transferir o teu número, mas para o novo cartão.

Sabem como ainda ter acesso ao tarifario de 50gb por 15€?
Pedi o primeiro cartão na segunda e recebi passado dois dias, estando já ativo, no entanto tentei pedir outro hoje e já nao aparece disponível na App.
No site ainda da para pedir mas disseram no balcão da WTF que já não estão a enviar.

Sabem como ainda ter acesso ao tarifario de 50gb por 15€?
Pedi o primeiro cartão na segunda e recebi passado dois dias, estando já ativo, no entanto tentei pedir outro hoje e já nao aparece disponível na App.
No site ainda da para pedir mas disseram no balcão da WTF que já não estão a enviar.
Pediste pela app? Como fizeste? Aparecia o quê?

Para novos clientes há também um link para o tarifário Sem Limites por 25 EUR

https://www.nos.pt/offers/mobile

Vejam se funciona

@Rehzel tens aqui o link https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/ pede compensação ou tarifário igual ao que te prometeram se disponível (pede audição de chamada). O prazo máximo de resposta por lei é três semanas ao escreveres no livro
Estou para fora, ligaram-me hoje a indicar que não encontram registos... Tenho alguma forma de pedir as gravações e terá algum custo associado ?

Aderi quase há um ano atrás ao WTF com a bela da promo de 50GB por 10€ mês.
Atualmente existe algo similar no mercado?

Aderiste com fidelização ?

Última edição:
Back