NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Não te ligaram da retenção novamente? É fácil, liga para a retenção 931699000 opção 4 e depois a quem te atender diz que queres que te transfiram para a linha de desativações

Consegues estes preços

3GB | 3000min - 5,00€
5GB | 3500min - 7,50€
WTF 20 GB | 5.000min - 10,00€
WTF 30GB | 5.000min - 12,50€
WTF 50 GB | 5.000min - 15,00€
100GB | 3500min - 20,00€
Ilimitado - 25,00€

Depois o resto resolves via livro. Demoram três semanas no máximo a responder à reclamação no livro
Eu tenho proposta para esse tarifário WTF 30GB mais barato 0.50€ sem fidelização, mas para compensar o facto de um operador ter indicado que acompanhava a proposta da VDF de 10€/50GB, estou a tentar que reduzam 2€/mês ou seja 4 mensalidades e voilá estava resolvido e ao mesmo preço da VDF para colmatar o erro do operador... Mas eles dizem que só conseguem 1 mensalidade... nem vouchers nem nada...

Eu tenho proposta para esse tarifário WTF 30GB mais barato 0.50€ sem fidelização, mas para compensar o facto de um operador ter indicado que acompanhava a proposta da VDF de 10€/50GB, estou a tentar que reduzam 2€/mês ou seja 4 mensalidades e voilá estava resolvido e ao mesmo preço da VDF para colmatar o erro do operador... Mas eles dizem que só conseguem 1 mensalidade... nem vouchers nem nada...
Sim eu sei, só já não me lembrava que era mais barato 50 cêntimos... Faz reclamação na provedoria e pede audição da chamada e diz as mensalidades que pretendes https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

PSA:
Não sei se aconteceu com mais alguém. A APP perdeu as credenciais com uma qualquer atualização e deixei de conseguir fazer login pois em cima do botão na página inicial da APP aparecia uma imagem a tapar. Não assumia nada, nem sequer estão, apenas fica tapado, mesmo sendo transparente e dando para ver o botão de login.
No meu caso (oppo colorOS), devia-se ao tamanho da fonte estar no tamanho médio. Ao diminuir o tamanho da fonte já consegui clicar no botão de login na APP e entrar normalmente.

Associação à conta foi o mais simples que alguma vez vi (na própria App WTF).
Portabilidade podes fazer facilmente na loja ou preenches o papel portabilidade e envias para [email protected]
Não disse que era difícil ou que não sabia como fazer. Disse que não funcionaram na app da WTF, que é uma porcaria. E os problemas na app são comuns tanto na portabilidade como na associação. Há várias pessoas nos fóruns da NOS a queixarem-se do mesmo. A minha sugestão é fazer como fiz: usar a da própria NOS. Funcionou sem problemas à primeira, e é a forma mais simples de fazer a portabilidade também.

A mim a nos continua a ser a oferta mais favoravel que tenho comparando com a vodafone. Ligaram-me ontem, após ter falado com eles a semana passada, mas apenas para ver se queria fazer a fidelização e que não tinham nenhuma mais oferta (queria os 2 numeros por 10€ cada como vi aqui), nem gigas a mais como aditivo de oferta para tentar compensar. Disse-lhes que iria mudar numas semanas então. O preço até o mesmo que na WTF, mas na WTF não está sujeito a inflamação nem estamos presos.

So me deixa de pé atras a cobertura, muitas vezes falo em nós e o que me dizem é problemas de cobertura em especial interior ou zonas litoral. Vodafone nunca tive grandes queixas e era o que me mantinha

App não tive qualquer problema.
A portabilidade fiz por mail, [email protected] (tambem há [email protected]) foi 1 dia util de espera.
Precisamente. Também os relatos de todo o pessoal amigo são nesse sentido. Têm feito a portabilidade e 1 ou 2 dias depois, está a portabilidade efectuada.

Outrora acredito que houvesse pior cobertura nos. Mas hoje em dia é a que tem melhor cobertura e fiabilidade @cyber33

Tambem tenho lido relatos que de facto melhoraram, na minha zona não sei porque não conheço muitas pessoas com nos. Mas já perguntei a um amigo que tem e ele diz que não tem problemas.

Ja pensei foi, deixar esgotar o meu saldo de mensalidade 91 e durante um mês testar o wtf com 15€. Se vir que a rede não satisfaz, voltar ao meu 91. Não devo de perder o tarifario 91 por um mês certo? Apenas fico sem receber ou fazer comunicações
A não ser que a portabilidade tenha que ser feita logo de inicio

Tambem tenho lido relatos que de facto melhoraram, na minha zona não sei porque não conheço muitas pessoas com nos. Mas já perguntei a um amigo que tem e ele diz que não tem problemas.

Ja pensei foi, deixar esgotar o meu saldo de mensalidade 91 e durante um mês testar o wtf com 15€. Se vir que a rede não satisfaz, voltar ao meu 91. Não devo de perder o tarifario 91 por um mês certo? Apenas fico sem receber ou fazer comunicações
A não ser que a portabilidade tenha que ser feita logo de inicio
Fazes encaminhamento de chamadas para o teu número. É como se fosse uma chamada do teu número Vodafone para wtf

Assim já recebes chamadas

Última edição:
Dia 12-10-2023 passo para WTF 12€/30GB sem fidelização, na provedoria estão a avaliar a possibilidade de oferta de 3 mensalidades, uma já vai estar incluida dia 12...

Vamos ver se não me arrependo :P

Já agora, para quem tem pré-pago, carrega manualmente ou tem algum método para carregar ao dia X de cada mês ? E fatura/recibo temos como receber para efeitos fiscais ?

Obrigado.

Fazes te encaminhamento de chamadas para o teu número. É como se fosse uma chamada do teu número Vodafone para wtf

Assim já recebes chamadas
MAs sem saldo não consigo receber chamadas certo ? Tinha ideia que cortavam comunicações na falta de cobrança de semanada

Dia 12-10-2023 passo para WTF 12€/30GB sem fidelização, na provedoria estão a avaliar a possibilidade de oferta de 3 mensalidades, uma já vai estar incluida dia 12...

Vamos ver se não me arrependo :P

Já agora, para quem tem pré-pago, carrega manualmente ou tem algum método para carregar ao dia X de cada mês ? E fatura/recibo temos como receber para efeitos fiscais ?

Obrigado.
Como consegues negociar todas essas coisas ? 😂 realmente não tenho talento para estes negócios 😂

Como consegues negociar todas essas coisas ? 😂 realmente não tenho talento para estes negócios 😂
Não foi um negócio, foi uma promessa não cumprida e a provedoria está a assumir responsabilidades pelo que ficou acordado
MAs sem saldo não consigo receber chamadas certo ? Tinha ideia que cortavam comunicações na falta de cobrança de semanada
Não percebi. Sem saldo em que número, no wtf ou no da vodafone? Precisas de ter minutos no número Vodafone para encaminhar as chamadas para a NOS. Se não pagares a semana da cortam-te as comunicações (pelo menos as que efetuares e não necessariamente as recebidas)

Não foi um negócio, foi uma promessa não cumprida e a provedoria está a assumir responsabilidades pelo que ficou acordado

Não percebi. Sem saldo em que número, no wtf ou no da vodafone? Precisas de ter minutos no número Vodafone para encaminhar as chamadas para a NOS. Se não pagares a semana da cortam-te as comunicações (pelo menos as que efetuares e não necessariamente as recebidas)
Já percebi então a questão. Apanhei um pouco a meio a situação e não sabia que era nesses moldes. Mas disse em tom de brincadeira porque ao longo dos anos que venho cá as vezes vejo que vários users conseguem negociar boas condições nos serviços, aliás eu hoje se consigo qualquer coisa foi pelo que aprendi aqui ahah

Quanto ao saldo, desculpa que se calhar não fui muito explícito. Dizia comunicações no número Vodafone porque tenho ideia que eles cortam a possibilidade de ter e fazer chamadas /sms após não conseguirem cobrar semanada mas não tinha a certeza porque sempre evitei que isso acontecesse

Aderi há 2 dias à promo 50GB e hoje recebo isto:

"Alerta tarifario: 12 meses com 30GB dados e 5000 min por apenas 14Eur/mes. Responde SIM a este SMS ou liga 800100256 entre as 10h e as 21h para aderires. Info legal 16101, gratuito"

Mais alguém recebeu? É normal?

Back