NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Não foi um negócio, foi uma promessa não cumprida e a provedoria está a assumir responsabilidades pelo que ficou acordado

Não percebi. Sem saldo em que número, no wtf ou no da vodafone? Precisas de ter minutos no número Vodafone para encaminhar as chamadas para a NOS. Se não pagares a semana da cortam-te as comunicações (pelo menos as que efetuares e não necessariamente as recebidas)

Já percebi então a questão. Apanhei um pouco a meio a situação e não sabia que era nesses moldes. Mas disse em tom de brincadeira porque ao longo dos anos que venho cá as vezes vejo que vários users conseguem negociar boas condições nos serviços, aliás eu hoje se consigo qualquer coisa foi pelo que aprendi aqui ahah

Quanto ao saldo, desculpa que se calhar não fui muito explícito. Dizia comunicações no número Vodafone porque tenho ideia que eles cortam a possibilidade de ter e fazer chamadas /sms após não conseguirem cobrar semanada mas não tinha a certeza porque sempre evitei que isso acontecesse

A titulo de curiosidade e pode ser interessante para alguem, fui pesquisar e após não conseguirem debitar semanada, a vodafone corta dados do plafond e possibilidade de efectuar chamadas - receber ainda é possivel. Após duas semanas, corta todas as comunicações do numero até carregamento.
Se calhar vou fazer isso se não oferecerem melhor proposta e durante uma semana já testo o numero nós para perceber a cobertura.

Ainda há forma de aderir tendo mais de 25? Eu inseri o CC no pedido do cartão e não se queixaram de nada, mas gostava de saber se depois consigo ativar ou não.

Eu e a mulher conseguimos.
Fomos ao site e colocamos o numero do CC.
Recebi e fiz a portabilidade, tudo ok.
Abri a app e tive que fazer uma confirmação de identificação com foto (barbara feita, check :D)

Pagamos 12,50€ por 50GB.

Para já estamos super satisfeitos, volta e meia estão sempre a dar +GB.
Para uso de youtube, streaming, spotify, facebook, instagram, chega e sobra.

Bem, passou a janela de portabilidade da Vodafone pra WTF e tenho a coisa pendurada. A WTF/NOS deu como concluída, eu consigo fazer chamadas e vão com o número certo. No entanto, o SIM da Vodafone continua com rede e as chamadas/SMS só chegam por lá...

Diria que agora só de manhã... Mas o problema é na Vodafone. Chamadas e SMS de outros operadores já vêm pra WTF.

Última edição:
Eu e a mulher conseguimos.
Fomos ao site e colocamos o numero do CC.
Recebi e fiz a portabilidade, tudo ok.
Abri a app e tive que fazer uma confirmação de identificação com foto (barbara feita, check :D)

Pagamos 12,50€ por 50GB.

Para já estamos super satisfeitos, volta e meia estão sempre a dar +GB.
Para uso de youtube, streaming, spotify, facebook, instagram, chega e sobra.
Esse tarifário é antigo, certo?

Mandei vir dois cartões para a sogra e para a cunhada..tudo ok menos ao tentar fazer a portabilidade...documentos enviados do CC e selfie e não sai daquela página aguardar que irá demorar alguns minutos...já se passaram horas e nada continua igual...existe outra maneira para pedir a portabilidade sem ser pela APP e numa loja? Obrigado

Mandei vir dois cartões para a sogra e para a cunhada..tudo ok menos ao tentar fazer a portabilidade...documentos enviados do CC e selfie e não sai daquela página aguardar que irá demorar alguns minutos...já se passaram horas e nada continua igual...existe outra maneira para pedir a portabilidade sem ser pela APP e numa loja? Obrigado
Usa a app da NOS. Eu tive problemas com a da WTF e com a da NOS deu logo. Em alternativa, podes tratar em loja ou enviar email com o formulário que vem com o cartão para [email protected]

Quais os tarifários que me podem oferecer sem fidelização se ligar para lá a pedir o cvp? Alguma maneira para negociar.

Última edição:
Back