NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Olá,tinha o wtf 20gb(12€) sem fidelização por 6 meses a acabar, fiz o método CVP no fds ligaram na tarde hoje.

Perguntaram o pq de querer desistir, eu disse que tinha o tarifário a acabar apenas isso, nem falei de propostas da concorrência, perguntou se o problema era mais GB eu disse que não que chegava, então ela propôs-me por 10€ o mesmo tarifário pós pago por 24 meses (20gb por 10€) e eu aceitei, pq não preciso de mais e baixaram a mensalidade, com a oferta do 1 mês.

A solução foi muito rápido, sem stress nenhum, em dois ou três minutos ficou tudo resolvido, para mim foi uma excelente opção preço/qualidade!(wtf 20gb pós pago)tenho mais de 25 anos.
Abraço.
tenho exatamente o mesmo que tu, ligaram-me e também queria os 20gb por 10€, mas com fidelização não estou interessado por causa da Digi e 2 anos é muito tempo.
no entanto é possível manter os 20gb por 12€ para sempre.

tenho exatamente o mesmo que tu, ligaram-me e também queria os 20gb por 10€, mas com fidelização não estou interessado por causa da Digi e 2 anos é muito tempo.
A minha questão é que não quero mudar por causa do trabalho, a NOS é a que tem melhor rede.
Tbm pensei na DIGI,mas de momento tem mesmo que ser a NOS.

Era WTF. Liguei há uns tempos para lá a pedir para passar para o tarifário de 50GB por 15€ como vi no site para novos clientes, não quiseram fazer esse preço. O melhor que ofereciam era 20€ por esse tarifário. Disse que não queria e pedi o CVP de portabilidade na app.
Pedi portabilidade para a UZO. Hoje o meu nº passou efetivamente para a UZO e não tive qualquer tipo de oferta da WTF. Lindo...

Era WTF. Liguei há uns tempos para lá a pedir para passar para o tarifário de 50GB por 15€ como vi no site para novos clientes, não quiseram fazer esse preço. O melhor que ofereciam era 20€ por esse tarifário. Disse que não queria e pedi o CVP de portabilidade na app.
Pedi portabilidade para a UZO. Hoje o meu nº passou efetivamente para a UZO e não tive qualquer tipo de oferta da WTF. Lindo...
devias ter apenas pedido o CVP sem ligar para eles. recebes passado um tempo uma mensagem e mais tarde uma chamada.
no entanto, não garanto que desta forma teria resultado mas foi assim comigo.

sem saber as condições na UZO, ao menos ias para a WOO com 16gb por 10€

A uzo estou sem carregamentos e mudo para outro operador quando encontrar melhor. No segundo cartão tenho esse da woo que é uma miséria mas serve para desenrascar e não ficar sem Internet.
Preciso de cerca de 50GB por mês.

Esses 20gb por 12e é WTF? Com ou sem fidelização? Como se consegue sendo já cliente?

Não criam entraves nenhuns. Basta aderir pelo link promocional. A partir do momento que sais, és tratado como novo cliente quando voltas.
Boa, vou mandar vir outro cartão então.

Depois para fazer a portabilidade qual é a forma mais fácil? Imprimir, preencher, digitalizar e enviar o formulário como fiz há dias para ir para a uzo ou na WTF existe forma mais simples?

Obrigado

Back