NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boa tarde. Já pedi o cartão e já o tenho. Sendo para um menor penso que o BI seja de um dos progenitores quando pedimos portabilidade? No meu caso a origem nem sabe quem sou porque foi compra te Telemóvel mais cartão
Obrigado
 
O titular do cartão não sabe quem es ?
Boa noite. Sou eu mas como o Telemóvel na altura foi comprado numa loja de conveniência, Uzo, para a Uzo não existem dados exceto quem o carrega [emoji3]
Comento isso porque o papel do pedido de portabilidade se foca nos dados e na assinatura de CC que a rede de origem terá mas que no meu caso não tem.
 
Boa noite. Sou eu mas como o Telemóvel na altura foi comprado numa loja de conveniência, Uzo, para a Uzo não existem dados exceto quem o carrega [emoji3]
Comento isso porque o papel do pedido de portabilidade se foca nos dados e na assinatura de CC que a rede de origem terá mas que no meu caso não tem.

Aaaah mas neste caso tens de ligar para a tua rede atual para registar o cartão.
Se o cartão não for registado, não podes realizar pedidos de portabilidade para outra rede.
Uma vez registado, no código CVP em si, terás os três últimos algarismos do teu nif.

Resumindo:

Ligas para o apoio ao cliente da UZO para registar em teu nome o cartao e pedes o teu CVP.
Uma vez esses passos feitos, preenches o formulário de portabilidade que veio junto ao cartao WTF e envias o formulário junto a copia frente e verso do CC para [email protected] .
 
Última edição:
Aaaah mas neste caso tens de ligar para a tua rede atual para registar o cartão.
Se o cartão não for registado, não podes realizar pedidos de portabilidade para outra rede.
Uma vez registado, no código CVP em si, terás os três últimos algarismos do teu nif.

Resumindo:

Ligas para o apoio ao cliente da UZO para registar em teu nome o cartao e pedes o teu CVP.
Uma vez esses passos feitos, preenches o formulário de portabilidade que veio junto ao cartao WTF e envias o formulário junto a copia frente e verso do CC para [email protected] .
Ok. Obrigado
 
Tenho o tarifario wtf 1gb. Supostamente chromes e outras apps tipo gmail, fotos, google play, etc, gastariam este tal 1gb. No entanto, uma coisa que tenho reparado é que tenho usado estas apps basicamente à borla. Por exemplo, neste momento já usei 5gb do chrome desde o dia que carreguei, 1,5gb do fotos, 500mb do gmail, 1gb da play store e continuo ainda com 850mb de internet. Mais alguem a quem aconteça isto??
 
Tenho o tarifario wtf 1gb. Supostamente chromes e outras apps tipo gmail, fotos, google play, etc, gastariam este tal 1gb. No entanto, uma coisa que tenho reparado é que tenho usado estas apps basicamente à borla. Por exemplo, neste momento já usei 5gb do chrome desde o dia que carreguei, 1,5gb do fotos, 500mb do gmail, 1gb da play store e continuo ainda com 850mb de internet. Mais alguem a quem aconteça isto??
Sim, é normal. Parece que tem o trafego oferecido..
 
Tenho o tarifario wtf 1gb. Supostamente chromes e outras apps tipo gmail, fotos, google play, etc, gastariam este tal 1gb. No entanto, uma coisa que tenho reparado é que tenho usado estas apps basicamente à borla. Por exemplo, neste momento já usei 5gb do chrome desde o dia que carreguei, 1,5gb do fotos, 500mb do gmail, 1gb da play store e continuo ainda com 850mb de internet. Mais alguem a quem aconteça isto??
Sim. Aqui temos todos iPhone e também temos isso. Nada gasta. Aliás, 3 números têm exatamente 0MB gastos, e o 4º número tem 1MB. :bounce:Temos o WTF exclusivo, melhor tarifário de sempre.
 
Eu nao esperei chamada, liguei para o apoio e pedi o codigo.
Disse que queria ir para a Meo com o tarifario 3500+3500+4.5GB por 7.49€.
Ofereceram me os 4 meses com o tarifario de 5Gb que seriam 16€ por mes.
Uma pergunta, consegue-se meses gratuitos (por exemplo esses 4) para novos clientes vindos de Moche?
Estou a acabar os 6 meses de oferta da Moche e queria ver onde conseguia melhor campanhas.

ps. fora os 25€ de crédito que já estão a dar.
 
Já alguém experimentou falar com o apoio ao cliente (16107 ou @wearewtf pelo skype) a pedir a ativação do VoLTE e/ou WiFi Calling?
isto é, nos tarifários por carregamento.
 
Back
Topo