NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

@celituhh

Como é que posso conseguir outro cartao wtf por esse valor? Ja tenho um de 9€ incluido na fatura nos queria outro
Isso vai sempre refidelizar o pacote por 24 meses. O melhor é pedires os códigos de desativação na área de cliente, e aproveitar para renegociar o pacote de casa. Pedes para adicionar mais um telemóvel WTF. Em principio não há problema.
 
Pedi cartões no site da NOS com o sentido de pedir portabilidade para me ligarem da linha de retenção da Moche (queria negociar os tarifários) só que hoje quando fui entregar a papelada à NOS, a menina disse que se eu fizesse um carregamento de 10€ que me ofereciam 6 meses wtf 5GB...
Disse-lhe que ia pensar...
- Se ficar na wtf mesmo que me liguem da Moche não faz sentido negociar pois já terei feito o carregamento de 10€ na Nos...
- Por outro lado não sei se a rede wtf é boa ou não...
Opiniões please ^^
 
Pedi cartões no site da NOS com o sentido de pedir portabilidade para me ligarem da linha de retenção da Moche (queria negociar os tarifários) só que hoje quando fui entregar a papelada à NOS, a menina disse que se eu fizesse um carregamento de 10€ que me ofereciam 6 meses wtf 5GB...
Disse-lhe que ia pensar...
- Se ficar na wtf mesmo que me liguem da Moche não faz sentido negociar pois já terei feito o carregamento de 10€ na Nos...
- Por outro lado não sei se a rede wtf é boa ou não...
Opiniões please ^^
Vai depender da tua localidade. No meu caso a NOS é muito superior à MEO. Mas não é assim em todo o lado. Tens que arranjar a opinião de alguém da tua zona.
De qualquer forma, se não gostares da rede sempre podes voltar à MEO através de um promotor com 6 meses também.
 
Vai depender da tua localidade. No meu caso a NOS é muito superior à MEO. Mas não é assim em todo o lado. Tens que arranjar a opinião de alguém da tua zona.
De qualquer forma, se não gostares da rede sempre podes voltar à MEO através de um promotor com 6 meses também.

Mas já tinha ouvido falar desta promoção da WTF?
Parece-lhe bem e credível?
Qual é a sua localidade?
Eu sou de Ovar. Já tive Vodafone e Moche. Notei que a Vodafone era superior mas a Moche também funciona bem...
 
Mas já tinha ouvido falar desta promoção da WTF?
Parece-lhe bem e credível?
Qual é a sua localidade?
Eu sou de Ovar. Já tive Vodafone e Moche. Notei que a Vodafone era superior mas a Moche também funciona bem...

Eu se fosse a ti aproveitava dos 6 meses no WTF e depois voltava para a MOCHE com mais 6 Meses e assim tens 1 ano de comunicações por 10€. Como podes querer melhor ? lol
 
Última edição:
Mas já tinha ouvido falar desta promoção da WTF?
Parece-lhe bem e credível?
Qual é a sua localidade?
Eu sou de Ovar. Já tive Vodafone e Moche. Notei que a Vodafone era superior mas a Moche também funciona bem...
Viva,
São os 6 meses +10 euros de carregamento ou é 4 meses + 10 euros de carregamento como tem no site deles?
 
Mas já tinha ouvido falar desta promoção da WTF?
Parece-lhe bem e credível?
Qual é a sua localidade?
Eu sou de Ovar. Já tive Vodafone e Moche. Notei que a Vodafone era superior mas a Moche também funciona bem...
Sim essa promoção existe. Até nos centros comerciais a faziam.
A minha melhor amiga é de Ovar e usa NOS há anos. Penso que está satisfeita em relação à rede.
 
Boa noite
Tenho um WTF e estou no período do saldo. Do que aqui tenho pesquisado não me é muito claro o que oferece a NOS na retenção. Não tenho interesse especial entre a rede NOS e MEO e assim a questão é de eles conseguem oferecer algo como o Moche? Provavelmente só exclusivo? Não sou NOS. É que andar numa de andar a saltar entre operadores não me interessa! Fará qualquer sentido daqui a um mês questiona-los se tem algo para oferecer ou só em retenção? Obrigado
 
Pelo que percebi não há grande problema.
Até os da MEO vêm com a publicidade “5G ready” e o cartão tem 4G gravado no chip.
É só marketing. Parece-me que os cartões 4G serão compatíveis com 5G.
Sim ou então é 4G porque o tarifário não vai suportar 5G... Também me parece possível visto eles terem vários escalões de velocidade de rede entre tarifários.
 
Pelo que percebi não há grande problema.
Até os da MEO vêm com a publicidade “5G ready” e o cartão tem 4G gravado no chip.
É só marketing. Parece-me que os cartões 4G serão compatíveis com 5G.
eu perguntei pelo chat da WTF no facebook e disseram que o meu cartão é incompatível com o 5G, disseram até para contactar quando for lançado o 5G comercialmente para eles me mandarem um cartão compatível..
Será que o meu dá para o 5G? tem 2/3 anos..
 
eu perguntei pelo chat da WTF no facebook e disseram que o meu cartão é incompatível com o 5G, disseram até para contactar quando for lançado o 5G comercialmente para eles me mandarem um cartão compatível..
Será que o meu dá para o 5G? tem 2/3 anos..
Opá não te sei dizer. A verdade é que só saberemos quando for efetivamente lançado o 5G. Eu tenho um cartão VDF neste momento, 4G. Quando lançarem quero ver se o meu iPhone 12 Pro Max se conecta ao 5G ou não.
 
Back
Topo