NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

carlosslide

Power Member
Bom dia! Alguém me pode ajudar? Tenho um telemóvel moche e pretendo mudar para a WTF para ter alguma oferta!! Mensalidades grátis ou outro tipo de regalias? Existe neste momento alguma oferta??? Qual a melhor maneira de fazer o contacto com a WTF?? Obrigado a quem ajudar!!!!

celituhh

Power Member
@celituhh

Como é que posso conseguir outro cartao wtf por esse valor? Ja tenho um de 9€ incluido na fatura nos queria outro
Isso vai sempre refidelizar o pacote por 24 meses. O melhor é pedires os códigos de desativação na área de cliente, e aproveitar para renegociar o pacote de casa. Pedes para adicionar mais um telemóvel WTF. Em principio não há problema.

Daniela_MP

Power Member
Pedi cartões no site da NOS com o sentido de pedir portabilidade para me ligarem da linha de retenção da Moche (queria negociar os tarifários) só que hoje quando fui entregar a papelada à NOS, a menina disse que se eu fizesse um carregamento de 10€ que me ofereciam 6 meses wtf 5GB...
Disse-lhe que ia pensar...
- Se ficar na wtf mesmo que me liguem da Moche não faz sentido negociar pois já terei feito o carregamento de 10€ na Nos...
- Por outro lado não sei se a rede wtf é boa ou não...
Opiniões please ^^

celituhh

Power Member
Pedi cartões no site da NOS com o sentido de pedir portabilidade para me ligarem da linha de retenção da Moche (queria negociar os tarifários) só que hoje quando fui entregar a papelada à NOS, a menina disse que se eu fizesse um carregamento de 10€ que me ofereciam 6 meses wtf 5GB...
Disse-lhe que ia pensar...
- Se ficar na wtf mesmo que me liguem da Moche não faz sentido negociar pois já terei feito o carregamento de 10€ na Nos...
- Por outro lado não sei se a rede wtf é boa ou não...
Opiniões please ^^
Vai depender da tua localidade. No meu caso a NOS é muito superior à MEO. Mas não é assim em todo o lado. Tens que arranjar a opinião de alguém da tua zona.
De qualquer forma, se não gostares da rede sempre podes voltar à MEO através de um promotor com 6 meses também.

Daniela_MP

Power Member
Vai depender da tua localidade. No meu caso a NOS é muito superior à MEO. Mas não é assim em todo o lado. Tens que arranjar a opinião de alguém da tua zona.
De qualquer forma, se não gostares da rede sempre podes voltar à MEO através de um promotor com 6 meses também.

Mas já tinha ouvido falar desta promoção da WTF?
Parece-lhe bem e credível?
Qual é a sua localidade?
Eu sou de Ovar. Já tive Vodafone e Moche. Notei que a Vodafone era superior mas a Moche também funciona bem...

Cunha90

Power Member
Qual é a sua localidade?
Eu sou de Ovar. Já tive Vodafone e Moche. Notei que a Vodafone era superior mas a Moche também funciona bem...

Eu se fosse a ti aproveitava dos 6 meses no WTF e depois voltava para a MOCHE com mais 6 Meses e assim tens 1 ano de comunicações por 10€. Como podes querer melhor ? lol

Última edição:

jsforum

Power Member
Qual é a sua localidade?
Viva,
São os 6 meses +10 euros de carregamento ou é 4 meses + 10 euros de carregamento como tem no site deles?

celituhh

Power Member
Qual é a sua localidade?
Sim essa promoção existe. Até nos centros comerciais a faziam.
A minha melhor amiga é de Ovar e usa NOS há anos. Penso que está satisfeita em relação à rede.

hobbitayla

Power Member
Boa noite
Tenho um WTF e estou no período do saldo. Do que aqui tenho pesquisado não me é muito claro o que oferece a NOS na retenção. Não tenho interesse especial entre a rede NOS e MEO e assim a questão é de eles conseguem oferecer algo como o Moche? Provavelmente só exclusivo? Não sou NOS. É que andar numa de andar a saltar entre operadores não me interessa! Fará qualquer sentido daqui a um mês questiona-los se tem algo para oferecer ou só em retenção? Obrigado

jsforum

Power Member
Pelo que percebi não há grande problema.
Até os da MEO vêm com a publicidade “5G ready” e o cartão tem 4G gravado no chip.
É só marketing. Parece-me que os cartões 4G serão compatíveis com 5G.
Sim ou então é 4G porque o tarifário não vai suportar 5G... Também me parece possível visto eles terem vários escalões de velocidade de rede entre tarifários.