NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Tens por carregamento? Depois podes me dizer por favor o que te disseram? Obrigado.
Não sou eu, é um familiar... mas sim é por carregamento. O cartão foi ativado no domingo e nem o 4G estava ativo de raiz... Outra coisa estranha é que o cartão foi pedido pelo site e não pediu novamente o BI no processo de ativação através do link que enviam...
 
Epa eu fiz portabilidade da Yorn a pensar que ia ter VoLTE e Wi-Fi-Calling e já estou desiludido. A não implementarem isto em breve, vou pedir portabilidade de novo já que não se justifica que uns tarifários tenham e outros não... Realmente, nunca pensei que fosse tao “necessário”, por já ter isto há bastante tempo na Vodafone
 
@dnjs eu não ia por ai.. As tecnologias só estão em tarifários com fatura porque estão em fase de lançamento agora. A yorn supostamente também não tem! Aliás na WTF os dados parecem infinitos, deixa-te estar quieto.
 
Eu com wtf exclusivo 2015 liguei para lá para me activarem o volte e wifi calling e esperei dois dias pelo apoio técnico e no final dizem-me que tenho de mudar para um wtf mais recente....
 
@dnjs eu não ia por ai.. As tecnologias só estão em tarifários com fatura porque estão em fase de lançamento agora. A yorn supostamente também não tem! Aliás na WTF os dados parecem infinitos, deixa-te estar quieto.

Eu percebo isso, mas por exemplo mudei porque a minha namorada já era WTF (9,8 em fatura) e em casa tinha por vezes menos rede e o iPhone usava automaticamente o Wi-Fi calling. Eu, vivendo na mesma casa, por vezes sofro da mesma falta de rede e não tenho acesso à tecnologia, isto exatamente com o mesmo equipamento...
 
Eu com wtf exclusivo 2015 liguei para lá para me activarem o volte e wifi calling e esperei dois dias pelo apoio técnico e no final dizem-me que tenho de mudar para um wtf mais recente....
Vamos ver que desculpa é que vão dar já que o tarifário foi ativado no domingo... Por isso mais recente não podia ser [emoji23]
 
Back
Topo