NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Engraçado, aos novos clientes dão cartões, nós atuais se formos pedir por causa do 5G devem cobrar logo 7,5€.
Se eles tiverem esse descaramento e depois de muitas situações que já vi como se porem à porta das escolas a oferecerem (sem querer) mais do que 1 cartão a cada um, vou me mudar.
 
Exista algum numero de telefone para onde seja possivel ligar para esclarecer o preenchimento do pedido de portabilidade para a NOS.

Já vou no terceiro envio e está sempre alguma coisa mal o que me parece nem sequer ser real
 
Fala com eles no chat do Facebook. Não sei bem como é no caso dos clientes NOS. Não sei se devem fazer portabilidade uma vez que já pertencem à rede. Pergunta e posta aqui o que te responderam.

Parece que a migração do número dentro da mesma rede tem um custo de 15€. Acaba por compensar pagar os 15€ se conseguir depois sacar os 4meses a 10€ e posteriormente reduzir para o tarifario W mais barato.

Também me apresentaram uma proposta para mudar para o atual e obsoleto tarifário SMART para um pós-pago 7gb com 7000min com 24meses de fidelização por 15.90€/m.
 
Parece que a migração do número dentro da mesma rede tem um custo de 15€. Acaba por compensar pagar os 15€ se conseguir depois sacar os 4meses a 10€ e posteriormente reduzir para o tarifario W mais barato.

Também me apresentaram uma proposta para mudar para o atual e obsoleto tarifário SMART para um pós-pago 7gb com 7000min com 24meses de fidelização por 15.90€/m.
Nunca ouvi falar desse pagamento de 15€. Nem faz sentido.
 
Recebi hoje SMS do WTF a promover o 5G. Mas já existe cobertura?

Dá pra ver a cobertura nacional em algum lado?
Que condições existem para acesso ao 5G? No site só tem info típica de marketing... que de nada vale.
 
@patCRUZ Eu também recebi a mensagem.
Não existe cobertura, eles (a NOS) estão em fase de testes à espera que o leilão acabe para começar a expansão.
A cobertura nacional vai depender muito mas em 2025 já devemos ter 5G em muitos sítios..
Eu gostava de saber como a WTF vai fazer, se deixa os tarifários como estão mas cobra o acesso à rede 5G ou se faz novos tarifários já com 5G com mais GB alterando ligeiramente o preço, porque eu não estou a ver o sentido de comercializar 5G e deixar o tarifario WTF 1GB, aquilo esgotar-se-á logo.
 
Será que estas ofertas de 100GB que fizeram no tarifário de 10GB, não são mais um teste à necessidade real em GB que os jovens têm?

Imaginemos que gastam 25-30GB num mês... Poderá ser uma boa métrica para lançar tarifários com plafonds gerais dessa grandeza à semelhança do que já acontece em outros países da Europa.

Com a chegada do 5G, faria todo o sentido ter um tarifário WTF 50GB ou algo assim...

Se não for agora, não vejo quando é que as operadoras nacionais se vão igualar a outras propostas europeias.
 
Nao percebi bem a publicidade...

Para ter um cartão 5G tenho de mudar para o tarifário de 10GB?

É que ao pedir um novo cartão com o mesmo número, parece-me que tenho de concordar com o tarifário de 10GB a 10€ durante 6 meses depois passa para 21€

Eu estou no tarifário T de 11.80€ não prendendo pagar mais!
 
Última edição:
Nao percebi bem a publicidade...

Para ter um cartão 5G tenho de mudar para o tarifário de 10GB?

É que ao pedir um novo cartão com o mesmo número, parece-me que tenho de concordar com o tarifário de 10GB a 10€ durante 6 meses depois passa para 21€

Eu estou no tarifário T de 11.80€ não prendendo pagar mais!
Não. Ainda não se sabe nada sobre como a WTF vai aplicar o 5G. Os 10GB a 10€ são uma promoção que estão a fazer há algum tempo, bem antes da publicidade ao 5G e em nada está relacionado com isso. É apenas para mandares vir um cartão e tornares-te cliente. Em principio qualquer cartão 4G atual será compatível com 5G.
 
No messenger da WTF disseram-me que o meu cartão não está preparado e que quando for lançado tenho de fazer troca.
Mas sabes se cartões 4G são mesmo compatíveis?
Eu não sei se de facto é assim. Mas pelo que se tem dito, os cartões 4G serão compatíveis.
Aliás, os cartões novos vêm com o logótipo "5G ready", mas a gravura no cartão continua a ser "4G XXXX". Portanto, trata-se apenas de marketing nesse aspeto pois os cartões devem ser tecnicamente iguais.
 
Eu não sei se de facto é assim. Mas pelo que se tem dito, os cartões 4G serão compatíveis.
Aliás, os cartões novos vêm com o logótipo "5G ready", mas a gravura no cartão continua a ser "4G XXXX". Portanto, trata-se apenas de marketing nesse aspeto pois os cartões devem ser tecnicamente iguais.
Se for só marketing vai dar para usar ou eles não ativam a rede nestes cartões?
A gravura vem a onde?
 
Vocês estão mesmo preocupados com o 5G neste momento? Vou dizer o mesmo que disse ao pessoal que estava a comprar telemóveis há dois anos (alguns já devem ter mudado de telemóvel entretanto, mais que cumprindo aos minhas previsões na altura).

Relaxem, o 5G primeiro que seja bem implementado em Portugal ainda demora, daqui até lá ainda muitas voltas vão dar, quando, e se, tiverem acesso ao 5G quem sabe se até lá não mudaram de tarifário (naquela altura disse-lhes que de certeza que iam trocar de telemóvel antes de o 5G chegar sequer a Portugal).

Dito e feito, toda a preocupação em escolher um telemóvel já com 5G para estarem "preparados para o futuro" serviu para nada, alguns se calhar ainda vão é mudar de telemóvel duas vezes antes de sequer terem acesso ao 5G.
 
Vocês estão mesmo preocupados com o 5G neste momento? Vou dizer o mesmo que disse ao pessoal que estava a comprar telemóveis há dois anos (alguns já devem ter mudado de telemóvel entretanto, mais que cumprindo aos minhas previsões na altura).

Relaxem, o 5G primeiro que seja bem implementado em Portugal ainda demora, daqui até lá ainda muitas voltas vão dar, quando, e se, tiverem acesso ao 5G quem sabe se até lá não mudaram de tarifário (naquela altura disse-lhes que de certeza que iam trocar de telemóvel antes de o 5G chegar sequer a Portugal).

Dito e feito, toda a preocupação em escolher um telemóvel já com 5G para estarem "preparados para o futuro" serviu para nada, alguns se calhar ainda vão é mudar de telemóvel duas vezes antes de sequer terem acesso ao 5G.
Verdade. Eu não estou minimamente preocupado com o 5G... Apenas comento os avanços das operadoras nesse sentido. Por acaso tenho telemóvel compatível, mas não foi por isso que o comprei xD
 
Verdade. Eu não estou minimamente preocupado com o 5G... Apenas comento os avanços das operadoras nesse sentido. Por acaso tenho telemóvel compatível, mas não foi por isso que o comprei xD

Exacto, eu também, mas já agora gosto de estar informado. Porque a campanha que está na app ou no site não faz e tudo nenhum [emoji2359]
 
Olá. Sou neste momento yorn x e queria mudar para wtf para ter os 4 meses grátis. Tenho mais de 25 anos. Já vi aqui onde pedir o cartão, mas tenho dúvidas:
Quando o cartão chegar, como faço para o activar com o meu número actual?
Como faço para activar o wtf tendo mais de 25 anos?
Já vi que no link que disponibilizaram aqui não é pedido o CC, mas e depois disso?
Já agora, alguém me pode dar feedback da cobertura da Nos em Lisboa? Tive uma péssima experiência com a Meo. Na vodafone consigo 4 barras em 3g e 4g. E na Nos?
Obrigada
 
Olá. Sou neste momento yorn x e queria mudar para wtf para ter os 4 meses grátis. Tenho mais de 25 anos. Já vi aqui onde pedir o cartão, mas tenho dúvidas:
Quando o cartão chegar, como faço para o activar com o meu número actual?
Como faço para activar o wtf tendo mais de 25 anos?
Já vi que no link que disponibilizaram aqui não é pedido o CC, mas e depois disso?
Já agora, alguém me pode dar feedback da cobertura da Nos em Lisboa? Tive uma péssima experiência com a Meo. Na vodafone consigo 4 barras em 3g e 4g. E na Nos?
Obrigada
Manda vir o cartão com oferta de 4 meses e depois se precisares de ajuda na ativação fala comigo.
 
Back
Topo