NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Estranho... Só se já tiver acabado a promoção...
Boas.

O que eles escreveram foi isto "

Obrigado pela informação. Lamentamos mas essa campanha não está disponível para os teus cartões e não conseguimos ativar. :( Tens na mesma os 4 meses à pala para usares o teu WTF. Se surgirem novas ofertas serás informado. :D
Obrigado"

Por isso não deve ter terminado, só não percebo o porquê de não ter acesso, será por ainda estar apenas no primeiro mês?
 
Boas.

O que eles escreveram foi isto "

Obrigado pela informação. Lamentamos mas essa campanha não está disponível para os teus cartões e não conseguimos ativar. :( Tens na mesma os 4 meses à pala para usares o teu WTF. Se surgirem novas ofertas serás informado. :D
Obrigado"

Por isso não deve ter terminado, só não percebo o porquê de não ter acesso, será por ainda estar apenas no primeiro mês?
Estive a pensar... Essa promo pode ter terminado porque os promotores voltaram aos shoppings etc...
 
Como posso aderir ao WTF com mais de 25 anos e oferta dos 6 meses por 10€? Existe por aqui algum Promotor ou algum método de o fazer? Fui a um dos spots nos shoppings e nem sequer deram hipótese, disseram apenas até 25 anos. Há uns anos aderi num desses spots já depois de ter 25 anos e não houve stress nenhum, parece que agora apertaram isso.

Cumps
 
Como posso aderir ao WTF com mais de 25 anos e oferta dos 6 meses por 10€? Existe por aqui algum Promotor ou algum método de o fazer?

Cumps
Falas comigo e consigo ativar-te isso, sem problemas.
Podes optar pelo tarifário de 10GB - 6 meses a 10€, ou oferta de 4 meses do 5GB. Existem as duas promoções.
 
Já tenho Wi-Fi calling e VoLte ativo num WTF de carregamento! Estava mesmo para mudar para a Yorn após o período de oferta, calhou bem
 
Tinha pedido quando fiz a portabilidade, há 4 meses atrás mas não deu.

iPhone 11
Pois então não foi por pedires, foi porque estão a começar a disponibilizar a todos.
Como disse VoLTE tanto em Android como Iphone já começou a ser disponibilizado, o WiFi Calling para já só relatos de Iphone. Veremos..
 
Tenho wtf exclusivo 2015 num iphone 12. Há umas semanas pedi para ativar volte e wifi calling. Disseram-me, como reportei aqui, que volte era só para tarifários mais recentes e tinha de fazer upgrade, isto é pagar mais.

Há uns dias comecei a reparar que estando em casa aparecia no local da rede móvel "NOS WI-FI" em vez de "NOS".

Agora depois de ler estes últimos posts testei fazer uma chamada e reparei que já não passa do 4G para 3g.
 
Tenho wtf exclusivo 2015 num iphone 12. Há umas semanas pedi para ativar volte e wifi calling. Disseram-me, como reportei aqui, que volte era só para tarifários mais recentes e tinha de fazer upgrade, isto é pagar mais.

Há uns dias comecei a reparar que estando em casa aparecia no local da rede móvel "NOS WI-FI" em vez de "NOS".

Agora depois de ler estes últimos posts testei fazer uma chamada e reparei que já não passa do 4G para 3g.
Então pronto, já tens as duas tecnologias ativadas xD
Isto foi faseado, e de facto os novos tarifários WTF exclusivo já têm isto há muito.
Ainda bem que não alteraste. Já era sabido que isto haveria de chegar a todos.
 
Acho que só vai funcionar mesmo no iPhone. O Wi-Fi-calling é ainda mais seletivo que o VoLTE.
Porque haveria de funcionar apenas no Iphone? Tudo bem que este sistema é preferência nos lançamentos da NOS mas não único que oferece os serviços.
Tarifários em serviços residências seja iphone ou android têm ambas ativas, agora começaram a disponibilizar a pré-pagos. Creio que é uma questão de tempo.
 
Porque haveria de funcionar apenas no Iphone? Tudo bem que este sistema é preferência nos lançamentos da NOS mas não único que oferece os serviços.
Tarifários em serviços residências seja iphone ou android têm ambas ativas, agora começaram a disponibilizar a pré-pagos. Creio que é uma questão de tempo.
Eu não estou a dizer que só vai funcionar no iPhone “para sempre”. Estou a dizer que nesta fase inicial só deve funcionar em iOS. E mesmo que metas o cartão no iPhone e funcione, deixará de funcionar quando o meteres no Android ;)

PS: dentro de umas semanas deverá já chegar a alguns modelos Android.
 
Back
Topo