NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

O formulário está no cartão. Também pensei o mesmo quando abri
É isso mesmo. Obrigado pela informação.

Entretanto fiquei com uma dúvida, os pontos que estão abaixo de "dados cliente/titular na nos" são de preenchimento obrigatório? Especificamente o ponto que diz "n. Telemóvel do cartão NOS"?

(sou cliente da nos em serviço tv)

Abraços
 
Boa tarde maltinha, mandei vir um cartão Wtf naquele link para ter acesso aos 4 meses por 10€. Farei portabilidade da Vodafone. Será que dá para pedir os 6 meses? Como fazer? Depois da portabilidade falo no chat do messenger?
Thanks
 
Boa tarde maltinha, mandei vir um cartão Wtf naquele link para ter acesso aos 4 meses por 10€. Farei portabilidade da Vodafone. Será que dá para pedir os 6 meses? Como fazer? Depois da portabilidade falo no chat do messenger?
Thanks
Eu não consegui. Lixaram-me logo com ser maior de 25.
 
Eu não consegui. Lixaram-me logo com ser maior de 25.
Nesta promoção o sistema não está a validar a idade, mas se forem ao chat eles vão perceber que não houve validação e então solicitam um CC. Vocês não podem dar o vosso, se for maior de 25, pois isso vai logo invalidar o tarifário.
É muito simples de contornar a situação e validar. Enviem MP que eu ajudo.
 
Lembrei-me de investigar esta possibilidade... VoLTE.
A resposta é surreal:

nlB1yDP.png

Alguém sabe qual é o critério?
 
Ignora o que eles dizem. Já tive de lidar com eles e a conversa foi surreal. Limitaram-se a corrigir a asneira deles, e ainda estavam a dar a entender que estavam a fazer um favor de forma “excepcional”.

A próxima vez que derem uma resposta daquele nível mudo de operadora, sem margem para dúvidas. Não estão a lidar com adolescentes nem a fazer favor nenhum. Limitaram-se a corrigir o seu erro, só tinham obrigação de o corrigir e pedir desculpa.
 
@dannyps a mim disseram na altura que era só para telemóveis em serviços residênciais e no entanto já tenho VoLTE e WiFi Calling.
Eles sabem tanto quanto tu, a disponibilização está a ser feita de forma gradual e todos vão ter em breve.
 
@celituhh sendo maior de 25 e estando na woos será fácil pedir portabilidade e não pedirem o cc?
Estando na WOO eu até acho que podes simplesmente alterar de tarifário, porque estás já dentro da rede NOS.
A questão é a oferta de meses grátis que talvez não seja possível. Mas ativar acima dos 25 é possível sim, manda-me MP que eu ajudo-te.
 
Back
Topo