NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boa tarde maltinha, mandei vir um cartão Wtf naquele link para ter acesso aos 4 meses por 10€. Farei portabilidade da Vodafone. Será que dá para pedir os 6 meses? Como fazer? Depois da portabilidade falo no chat do messenger?
Thanks
Chegou me hoje o cartão Wtf e diz 5G.
Já fiz o pedido de portabilidade via email.
O que se segue? Espero que o número seja portado e depois carrego e fico automaticamente com os 4 meses, é isto?
Thanks
 
Chegou me hoje o cartão Wtf e diz 5G.
Já fiz o pedido de portabilidade via email.
O que se segue? Espero que o número seja portado e depois carrego e fico automaticamente com os 4 meses, é isto?
Thanks
Yap. Nesta promoção, em 99% dos casos não há validação de idade. Fica pronto após o carregamento. :)
 
Boa tarde malta,
Após pedido de portabilidade para a NOS, recebi proposta da Yorn/Vodafone por 4 meses gratuitos de Yorn 5Gb com oferta da Amazon Prime por 6 meses, o que me dá jeito.

Enviei papeis para cancelar a portabilidade que ocorreria amanhã. A NOS cancela a portabilidade ou vou lá parar por uns dias?
 
Boa tarde malta,
Após pedido de portabilidade para a NOS, recebi proposta da Yorn/Vodafone por 4 meses gratuitos de Yorn 5Gb com oferta da Amazon Prime por 6 meses, o que me dá jeito.

Enviei papeis para cancelar a portabilidade que ocorreria amanhã. A NOS cancela a portabilidade ou vou lá parar por uns dias?
Cancela mas demora. Vais lá parar de certeza.
 
Bom dia.
Tenho um número da moche, que acabou agora os 6 meses de oferta, que veio da wtf anteriormente. Será que dá para ter os meses de oferta da wtf ? Tem mais de 25.
Obrigada
 
Boas malta. Como conseguir meses grátis na WTF? O número é da NOS neste momento mas sem nenhum tarifário.
Sendo da NOS não sei se consegues, porque os meses grátis são quando se faz portabilidade. Mas podes pedir no chat, pode ser que eles também ofereçam porque “supostamente” WTF e NOS são marcas diferentes.
 
Estou a ponderar portar para o WTF. Gostava de saber em que ponto de situação está a qualidade da rede NOS em Lisboa e Vale do Tejo (Almada/Corroios).
Digo isto porque com a rede MEO não tenho rede nenhuma em minha propria casa.

Já fui WTF há uns anos atrás e infelizmente não me recordo já da experiência na totalidade e o que me fez mudar.

Como está a qualidade do serviço??
 
Tenho 2 cartões Moche em meu nome(meu numero e o outro é da minha esposa), pedi no site dois cartoes WTF, sendo +25 e uma vez que vou pedir portabilidade de dois cartões em meu nome, será que vai dar problemas ao portar o segundo numero???
 
Tenho 2 cartões Moche em meu nome(meu numero e o outro é da minha esposa), pedi no site dois cartoes WTF, sendo +25 e uma vez que vou pedir portabilidade de dois cartões em meu nome, será que vai dar problemas ao portar o segundo numero???
Não. A portabilidade não tem nada a ver com o tarifário. O que importa é que estejam ambos os números em teu nome.
 
Boas,

alguém sabe como funciona o roaming destes tarifários WTF? Podemos usar quando em viagem pela Europa, sem problemas, com as mesmas condições que cá em Portugal, nomeadamente o tráfego específico para algumas apps? Obrigado
 
Back
Topo