NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boas,

alguém sabe como funciona o roaming destes tarifários WTF? Podemos usar quando em viagem pela Europa, sem problemas, com as mesmas condições que cá em Portugal, nomeadamente o tráfego específico para algumas apps? Obrigado

Sim podes usar o WTF em roaming sem custos mantendo a mesma quantidade de minutos e sms. Os dados são calculados de forma diferente e são descontados de um plafond geral. Por experiência própria a NOS/WTF é das operadoras que menos chateia em roaming e cheguei a usar 9 meses seguidos em frança sem quaisquer problemas. A MEO com a altice/chatice mal chega aos 4 meses começam logo a cobrar os usos mesmo apesar estar a usa a SFR Altice em frança o que para eles é peanuts visto que lhes pertence…
 
Olá a todos,

Enviei por email mail os documentos necessários para portar dois números da Vodafone para a Nos.
Costumam a receber algum email a confirmar a recepção dos documentos ou só recebem a SMS a confirmar a data da portabilidade?

Abraços
 
Boas,
Preciso de um nº PT... Com 26 anos e com CC/BI não português acham que é possível aderir ao WTF;YORN; Moche?
Já tens algum cartão português? Se não tiveres, podes facilmente conseguir um da WTF com a promoção de 10€ durante 6 meses. Consegue-se ativação para qualquer idade. Manda MP se tiveres dúvidas.
 
olá a todos.
Pesquisei por queixas semelhantes mas não encontrei nada.
Espero que alguém me consiga ajudar ou guiar no sentido certo.

Tenho o tarifário WTF que terá xGb de trafego gratuito para app das redes sociais (Face, Insta, etc, etc,) e 5 Gb para apps vídeo (Youtube, etc).
Sucede que quando acedo ao Facebook ou ao Instagram o trafego gerado nessas apps é descontado no tarifário Base (1 GB) e não no das apps gratuitas.
No Youtube é descontado corretamente no trafego das apps de vídeo.

A experiencia é feita desde o inicio da mensalidade, e por isso não foi ultrapassado o limite das apps gratuitas.
A Nos/WTF diz que o cartão está bem configurado (APN, etc) e que do lado deles está tudo OK, apesar de não terem registo de trafego nas apps das redes sociais, só nas de vídeo.

E como tal, não dizem mais nada, nem palpites, nem ajudam.

já fiz HardReset 2 vezes ao telemovel.
Uma com backup/recovery e está na mesma com o problema.
Outra, sem recovery, instalei apenas a app do Facebook e fiz a experiencia == na mesma.

Alguém tem ideia do que se possa estar a passar, ou algum palpite para experimentar ?
 
A WTF é mesmo o melhor tarifário, os dados gerais parecem ilimitados.
Tenho usado muito o Chrome com dados em 4G+ até e segundo as definições do telemóvel gastei 700 MB, já na área de cliente diz que nos dados gerais apenas gastei 35 MB.
Há explicação para isto? Se calhar conta como app grátis...
 
A WTF é mesmo o melhor tarifário, os dados gerais parecem ilimitados.
Tenho usado muito o Chrome com dados em 4G+ até e segundo as definições do telemóvel gastei 700 MB, já na área de cliente diz que nos dados gerais apenas gastei 35 MB.
Há explicação para isto? Se calhar conta como app grátis...
Tens sorte que a mim o wtf não perdoa um só Megabyte !
 
olá a todos.
Pesquisei por queixas semelhantes mas não encontrei nada.
Espero que alguém me consiga ajudar ou guiar no sentido certo.

Tenho o tarifário WTF que terá xGb de trafego gratuito para app das redes sociais (Face, Insta, etc, etc,) e 5 Gb para apps vídeo (Youtube, etc).
Sucede que quando acedo ao Facebook ou ao Instagram o trafego gerado nessas apps é descontado no tarifário Base (1 GB) e não no das apps gratuitas.
No Youtube é descontado corretamente no trafego das apps de vídeo.

A experiencia é feita desde o inicio da mensalidade, e por isso não foi ultrapassado o limite das apps gratuitas.
A Nos/WTF diz que o cartão está bem configurado (APN, etc) e que do lado deles está tudo OK, apesar de não terem registo de trafego nas apps das redes sociais, só nas de vídeo.

E como tal, não dizem mais nada, nem palpites, nem ajudam.

já fiz HardReset 2 vezes ao telemovel.
Uma com backup/recovery e está na mesma com o problema.
Outra, sem recovery, instalei apenas a app do Facebook e fiz a experiencia == na mesma.

Alguém tem ideia do que se possa estar a passar, ou algum palpite para experimentar ?
O problema é da wtf. No mês passado eu e a minha namorada andámos meio mês assim. Em cerca de uma semana gastámos o tráfego todo…e nas três semanas seguintes não gastámos nada (devem ter existido reclamações).
 
Neste momento tenho Moche e não tenho qualquer problema mas quando tive yorn e wtf as supostas apps "grátis" eram sempre descontadas no tráfego geral. A wtf nem queria saber disso e a yorn lá me ofereceu 3 gigas como recompensa
 
Eu tenho feito muitos downloads e chego mesmo a jogar e fazer chamadas com os dados móveis e parece que não somem, parecem infinitos, também uso muito as apps gratuitas e ainda não acabou o plafond.
 
O problema é da wtf. No mês passado eu e a minha namorada andámos meio mês assim. Em cerca de uma semana gastámos o tráfego todo…e nas três semanas seguintes não gastámos nada (devem ter existido reclamações).
Mas reclamou e resolveram ( qual foi o problema?);
Ou deixou estar e auto-corrigiu-se?
 
Deixei estar e corrigiu-se. Como disse, devem ter existido reclamações de outros utilizadores.

Após a primeira semana ou semana e meia em que o plafond evaporou-se (sem motivo aparente ainda por cima), o resto do mês o tráfego que restava (uns 500mb de tráfego geral) nem se mexeu, não estava a contar absolutamente nada.

No entanto a minha namorada tem um WTF ligeiramente diferente do meu, e foi-lhe enviada uma SMS com "oferta" de tráfego extra...e o mais engraçado é que lhe ofereceram o tráfego...mas depois cobraram-no!!! Lolol. Rir para não chorar.

Claro que fizemos reclamação no chat e não só não pediram desculpa pela dupla asneira que fizeram (contabilização errada + cobrança indevida da oferta), como ainda tiveram a distinta lata de estarem com a conversa de que "a título excepcional" iriam devolver o valor do tráfego extra cobrado (o tal que eles ofereceram).

Se isto não é gozar com os clientes...óbvio que à primeira oportunidade cada um segue a sua vida. Sei bem que o tarifário é sub 25 mas nem todos os clientes são adolescentes de 12 anos para serem tratados como atrasados mentais.
 
Boas malta, tenho Wtf 5GB (T) pre pago, estava a pensar colocar um 3p em casa e manter o tarifário mas na factura como já li algures aqui no fórum mencionado, alguém sabe o melhor preço que consigo? Passar para a factura e tenho fidelização? Obrigado
 
Boas
Concluí ontem a portabilidade de 2 numeros da moche para a WTF pela campanha http://BFF.wtf.Pt/4por10
Correu tudo ok... Portabilidade -> Carregamento de 10€ -> 50,40€ de saldo de oferta.
Obrigado pelas vossas dicas!

O volte já vi que está ativo mas em casa não consigo usar o wifi-calling. Alguem com um Huawei P30 que tenha isso a funcionar?
 
Acabei de receber saldo na app de 117,60 euros no meu WTF com a opção das mensalidades gratuitas após um carregamento de 10 euros. Alguém me consegue explicar estes valores e até quando terei serviço gratuito?
 
Back
Topo