NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Bom dia pessoal. Peço desculpa colocar isto aqui mas como é relacionado com o tarifário em si, espero não haver problema.
O meu filho está com tarifário WTF 1GB, e, embora raro, de vez em quando esgota os dados e ativam os pacotes extra.
Tentei barrar esses extras de dados mas de acordo com eles não é possível. Alguma forma de fazer isto diretamente no telefone (Android)?
 
Bom dia pessoal. Peço desculpa colocar isto aqui mas como é relacionado com o tarifário em si, espero não haver problema.
O meu filho está com tarifário WTF 1GB, e, embora raro, de vez em quando esgota os dados e ativam os pacotes extra.
Tentei barrar esses extras de dados mas de acordo com eles não é possível. Alguma forma de fazer isto diretamente no telefone (Android)?
É possivel barrar quando chega a X mb/gb mas barrava também das apps free
 
Sim, é como o [mention]celituhh [/mention] diz, hoje recebi o meu cartão também e os papéis vêm junto com o SIM bem dobradinhos.

Obrigado pela dica!
Estou a fazer a distância e quem abriu o envelope não tinha ainda experimentado abrir desdobrar o papel que protege o SIM 😅

Pedido portabilidade feito 🙏
Obrigado a ambos!
 
Já recebi o cartão wtf dos 4 meses à borla. Estou aqui a preencher o formulário que vinha dentro do envelope, a primeira parte já preenchi que os dados da vodafone. A parte de baixo da nos é preciso colocar dados? É que eu não tenho número de cliente(apenas um número nos que vem obviamente com o cartão enviado, embora eu queira ficar com o número que tenho há vários anos).
 
Já recebi o cartão wtf dos 4 meses à borla. Estou aqui a preencher o formulário que vinha dentro do envelope, a primeira parte já preenchi que os dados da vodafone. A parte de baixo da nos é preciso colocar dados? É que eu não tenho número de cliente(apenas um número nos que vem obviamente com o cartão enviado, embora eu queira ficar com o número que tenho há vários anos).
Tens que colocar apenas o número do cartão Nos que recebeste (para eles poderem identificar o cartão que queres usar). O número de cliente é para quem tem pacotes NOS.
 
Boas, os meus 6 meses grátis estão a terminar, sabem se costumam oferecer mais alguns meses grátis de forma a reter o cliente? Se sim, qual o procedimento? Só pedindo portabilidade? Obrigada desde já a quem conseguir responder, li as páginas para trás, mas não fiquei esclarecida.
 
Boas, os meus 6 meses grátis estão a terminar, sabem se costumam oferecer mais alguns meses grátis de forma a reter o cliente? Se sim, qual o procedimento? Só pedindo portabilidade? Obrigada desde já a quem conseguir responder, li as páginas para trás, mas não fiquei esclarecida.
Experimenta pedir cvp na app e esperar chamada
 
Este mês acaba a promo dos 4 meses e vou voltar ao tarifário de 11,80. Para alterar o tarifário basta 2 dias antes de terminar, certo? E dá na app?
 
Rcebi um cartão WTF para usufruir dos 4 meses grstuitos, contudo tenho mais de 25 anos. Como posso fazer para ultrapassar a validação do CC? E para a portabilidade será necessário enviar cópia do CC, terei problemas por ter mais de 25 anos?

Obrigado desde já.
 
Back
Topo