NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Por acaso no outro dia testei a velocidade da Vodafone e a do wtf, no mesmo sitio, 4g+, a Vodafone dava uns 3 MB, a wtf uns 140 MB, ja não sei o que diga, se é má rede se não, é como dizem, numas zonas a Vodafone é melhor, noutras a Nos, deve ser isso. Acabei de fazer outro teste na zona de meu trabalho que é no campo na wtf deu-me 175 MB e na Vodafone uns 10 MB, sendo assim não me parece que a nos seja assim tão má.
A NOS tem melhorado imenso! E a VDF anda a fazer o percurso inverso.
 
Por acaso no outro dia testei a velocidade da Vodafone e a do wtf, no mesmo sitio, 4g+, a Vodafone dava uns 3 MB, a wtf uns 140 MB, ja não sei o que diga, se é má rede se não, é como dizem, numas zonas a Vodafone é melhor, noutras a Nos, deve ser isso. Acabei de fazer outro teste na zona de meu trabalho que é no campo na wtf deu-me 175 MB e na Vodafone uns 10 MB, sendo assim não me parece que a nos seja assim tão má.
Não porque eles andam a atualizar várias zonas para meterem 5G
 
Não porque eles andam a atualizar várias zonas para meterem 5G
E é bom, porque pelo que vejo a vodafone quer é gamar. Mal fiz a portabilidade para a wtf, não me deixaram mais, tinha recebido a sms na quinta passada a dizer que ia ser feita a portabilidade no dia seguinte, desde quinta até hoje que me ligam, atendi só uma vez, disseram que me davam as mesmas condições que o wtf para ficar, eu disse que ficava mas não quero, pelo que vejo nos comentários a vodafone é mais certinha a contar o trafego, ativa logo aqueles extra de net quando acaba o tráfego, a qualidade de rede não é tudo. Na wtf, já vi vídeos no youtube só para ver se contava o tráfego e certas vezes não conta. Também me parece que na wtf há mais promoções etc.
 
Já agora como é que funciona essa VoLTE na NOS? Está ativado mesmo da rede, ou tem que se ativar no telefone, ter telefone compatível, etc.
Tens de ter telemóvel compatível mas agora já ativam normalmente sem termos de ativar, só funciona com quem for nos e Vodafone já a MEO como não tem não suporta a melhoria de voz
 
O smartnumber é obrigatoriamente um cartão eSIM. O cartão principal não tem que o ser.

E sim, fui confirmar e requer um tarifário em fatura, por isso é que te disseram que para ter WTF terias que ter NOS em casa (só há WTF pós-pago associado a pacote).

Se quiseres smartnumber, tens que optar por outro tarifário da NOS (o TUDO por exemplo, 10€ com 5GB), ou então meter o teu número num pacote NOS de um familiar e já podes ter wtf.

Estou a tentar obter o Smart Number e na NOS dizem que tenho que aderir pela app do relógio, mas na app pede obviamente o QRCode ou Activation Code, ora isto causa muito espanto aos senhores da NOS que dizem que não têm que dar QRCode nenhum, já falei com vários assistentes e ninguém resolve.
Alguém tem o Smart Number a funcionar? Como o ativaram?
 
Estou a tentar obter o Smart Number e na NOS dizem que tenho que aderir pela app do relógio, mas na app pede obviamente o QRCode ou Activation Code, ora isto causa muito espanto aos senhores da NOS que dizem que não têm que dar QRCode nenhum, já falei com vários assistentes e ninguém resolve.
Alguém tem o Smart Number a funcionar? Como o ativaram?
No AppleWatch é feito de forma automática, através do login NOS, tal como o assistente te explicou. Que smartwatch estás a tentar configurar?
 
O Galaxy Watch 4.
Vou ao Galaxy Wearable e no processo de ativação pede o QRCode ou Activation Code. (como no video ao 1:03)
É um processo muito diferente do Apple Watch. Tens que ver alguém já tenha ativado num Samsung Watch.

No Apple Watch basta adicionar um plano móvel, aparece as operadoras compatíveis (só a NOS em Portugal), clicas e inicias sessão com o login NOS. Depois é só confirmar a ativação.

Não há códigos nem QR codes. Tens no site da NOS como se ativa no Apple Watch. Mas realmente em Samsung não aparece como ativar.
 
O Galaxy Watch 4.
Vou ao Galaxy Wearable e no processo de ativação pede o QRCode ou Activation Code. (como no video ao 1:03)
Infelizmente nos da apple aparece no site que são a partir do apple watch 3 na samsung aparece apenas o 3 LTE não faz menção ao 4 ou posteriores como nos apple watch
 
Infelizmente nos da apple aparece no site que são a partir do apple watch 3 na samsung aparece apenas o 3 LTE não faz menção ao 4 ou posteriores como nos apple watch
Pois, também reparei nisso. Provavelmente o 4 não foi ainda aprovado. Deverá haver um processo qualquer a nível de software que a Samsung tem que aplicar.
Na Apple como o sistema é igual, é tudo automático.
 
Pois, também reparei nisso. Provavelmente o 4 não foi ainda aprovado. Deverá haver um processo qualquer a nível de software que a Samsung tem que aplicar.
Na Apple como o sistema é igual, é tudo automático.
Mas então na linha não deveriam saber disso?
Na loja da própria NOS falam do e-sim na página do Watch 4 LTE.
Na verdade, fiquei abismado com algumas das coisas que ouvi, quando disse que era normal num e-sim ter acesso a um QRCode ou código para ativação, responderam-me que isto não era um e-sim, era o Smart Number!!!
Ainda tentei explicar que Smart Number era no fundo um nome comercial para o que na prática é um e-sim, mas cheguei a um ponto em que desisti.

Estou à espera de contacto da 2ª linha, vamos ver.
 
Tenho +25, vale mais pedir o cartão pelo link aqui referido e fazer o processou, ou mandar vir um em nome do meu irmão que é menor de idade. Qual me trás mais benefícios?
Obrigado
 
Haa, mas só funciona com portabilidade? A minha ideia é mesmo ficar com novo numero, este que tenho de momento não me interessa.
Os 4 meses é só com portabilidade. Não tem outro numero qualquer que possa portar? Em alternativa, manda vir um cartão qualquer da Vodafone por exemplo, e fazes portabilidade desse número para a WTF. E assim ficas com um número novo e com os 4 meses.
 
Os 4 meses é só com portabilidade. Não tem outro numero qualquer que possa portar? Em alternativa, manda vir um cartão qualquer da Vodafone por exemplo, e fazes portabilidade desse número para a WTF. E assim ficas com um número novo e com os 4 meses.
Nem sequer me chateio muito se não me derem os 4 meses grátis, desde que fique com numero novo e o tarifário. Fazendo portabilidade, quando alguém me ligaria para o meu numero atual, a chamada seria efectuada na mesma, mesmo já estando na wtf, ou estou enganado?
 
Back
Topo