NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

@lupinIII os 10€ já te foram retirados?
Tens o equivalente a 3 meses (50.40€) + 6.80€ que é um saldo pré-carregado e que serve para cobrar a primeira mensalidade (10€ de carregamento + 6.80€).
Está tudo certo, embora esses 6.80€ extra devessem ter sido retirados junto com os 10€. Mas os 4 meses estão assegurados.
 
Já está ativado por defeito no iOS. As definições da rede da NOS já ativam o VoLTE de forma automática. De qualquer forma podes ver em Definições - Rede móvel - Voz e Dados - e ativas o VoLTE.
Se não te aparecer isto deves ter o iOS desatualizado.
O VoWiFi é que tens que ativar manualmente se quiseres. Ativas em “Chamadas por Wi-Fi”.

Tenho a última atualização. 15.2.1. não aparece essa opção de ativar volte.

 
Última edição:
Tenho a última atualização. 15.2.1. não aparece essa opção de ativar volte.

Sim, têm razão, eu por lapso consultei no meu iPhone que ainda está com VDF. Na NOS o VoLTE, em iPhones 5G, está ativado por defeito e não tem toggle.
A única opção que podem mudar manualmente é Chamadas por Wi-Fi (VoWiFi), no menu anterior.
 
Essa pergunta é respondida em quase todas as páginas! XD

Sim é perfeitamente possível. Basta pedirem o cartão através deste link promocional: http://bff.wtf.pt/4por10


O melhor é enviar por e-mail para [email protected] e deixar a secção da data de portabilidade em branco, e também não selecionar a opção “10 dias”. Deixar tudo isso em branco.

A portabilidade por norma é feita em 3 dias, mais ou menos. Agora vai demorar mais por causa das festividades.

Viva!

Com a portabilidade já não é possível obter os 4 meses por 10€?

É que agora quando se clica no link o 4 passa a 3, e já pede o numero do cartão de cidadão.

Já pedi o meu cartão em Dezembro agora ia pedir a portabilidade mas lembrou-me de ir ver e só 3 meses :-(

Cumps
 
Viva!

Com a portabilidade já não é possível obter os 4 meses por 10€?

É que agora quando se clica no link o 4 passa a 3, e já pede o numero do cartão de cidadão.

Já pedi o meu cartão em Dezembro agora ia pedir a portabilidade mas lembrou-me de ir ver e só 3 meses :-(

Cumps
Se já tens o cartão, a promoção é a que estava associada ao cartão no momento da encomenda. Por isso podes fazer portabilidade e quando estiver concluída carregas os 10€.
 
Se já tens o cartão, a promoção é a que estava associada ao cartão no momento da encomenda. Por isso podes fazer portabilidade e quando estiver concluída carregas os 10€.
Viva!

Muito obrigado.

Sim já tenho desde o meio de Dezembro, só que ainda estava fidelizado e não pedi na altura e ontem estava a preencher o formulário da portabilidade lembrei-me de ir espreitar o link e desapareceu os 4 meses e agora até pede o CC para verificação da idade.

Cumps
 
Recebi sms com uma promo de um extra de 10gb para gozar até 30 de junho. Para activar na app. Agora, não sei se é 10 gb por um mês, se são 10 gb ao todo, se como é... Alguém sabe?
Eu não recebi mensagem mas aparece-me na app, no meu caso são 30GB. Qual o teu tarifário? O meu é o de 3GB (pós-pago), não sei se tem influência.

Ainda não ativei, é mais um extra para juntar aos gigas do Natal que vão expirar mais cedo.

-------------------

Já agora, a vossa contagem de dados está a funcionar corretamente?

Os meus dados gerais estão há alguns dias estagnados no mesmo valor (como disse acima tenho gigas de oferta) e tenho reparado que quando faço speedtests (até fiz um download de uma distro), é descontado do plafond das apps free. Os dados das app de vídeo descontaram bem e parece-me que a NOS TV também (apesar deste último não aparecer na app).

Isto não é de todo preocupante por atualmente ter dados de oferta e descontar das app free até acaba por nem ser mau (são 15GB vs 3GB gerais) mas queria perceber se mais alguém sofria do mesmo problema.
 
Eu não recebi mensagem mas aparece-me na app, no meu caso são 30GB. Qual o teu tarifário? O meu é o de 3GB (pós-pago), não sei se tem influência.

Ainda não ativei, é mais um extra para juntar aos gigas do Natal que vão expirar mais cedo.

-------------------

Já agora, a vossa contagem de dados está a funcionar corretamente?

Os meus dados gerais estão há alguns dias estagnados no mesmo valor (como disse acima tenho gigas de oferta) e tenho reparado que quando faço speedtests (até fiz um download de uma distro), é descontado do plafond das apps free. Os dados das app de vídeo descontaram bem e parece-me que a NOS TV também (apesar deste último não aparecer na app).

Isto não é de todo preocupante por atualmente ter dados de oferta e descontar das app free até acaba por nem ser mau (são 15GB vs 3GB gerais) mas queria perceber se mais alguém sofria do mesmo problema.
Isso é uma das vantagens do WTF: contabilização mais generosa. Tenho que testar isso do speedtest. Talvez tenham colocado essa app a descontar das apps free, o que é muito bom.
 
Estou a acabar o período promocional de 6 meses por 10 EUR.
Há alguma campanha que se possa aderir agora?
Outra questão, como se consegue o WTF Exclusivo 1GB? Sou cliente NOS, basta ligar e pedir para alterar o tarifário?
 
@miguelna o melhor para obteres o WTF 3GB (é o que mais estão a oferecer agora), é pedires códigos de desativação do teu plano de casa. Assim aproveitas para renegociar o teu pacote, com melhor preço e vantagens, e falas da proposta da Yorn de 9.90€ com 5GB, por exemplo.
Consegues adicionar os WTF que quiseres, a 9.80€ cada.
 
Eu não recebi mensagem mas aparece-me na app, no meu caso são 30GB. Qual o teu tarifário? O meu é o de 3GB (pós-pago), não sei se tem influência.

Ainda não ativei, é mais um extra para juntar aos gigas do Natal que vão expirar mais cedo.

-------------------

Já agora, a vossa contagem de dados está a funcionar corretamente?

Os meus dados gerais estão há alguns dias estagnados no mesmo valor (como disse acima tenho gigas de oferta) e tenho reparado que quando faço speedtests (até fiz um download de uma distro), é descontado do plafond das apps free. Os dados das app de vídeo descontaram bem e parece-me que a NOS TV também (apesar deste último não aparecer na app).

Isto não é de todo preocupante por atualmente ter dados de oferta e descontar das app free até acaba por nem ser mau (são 15GB vs 3GB gerais) mas queria perceber se mais alguém sofria do mesmo problema.
Aqui é o de 1gb.
 
@miguelna o melhor para obteres o WTF 3GB (é o que mais estão a oferecer agora), é pedires códigos de desativação do teu plano de casa. Assim aproveitas para renegociar o teu pacote, com melhor preço e vantagens, e falas da proposta da Yorn de 9.90€ com 5GB, por exemplo.
Consegues adicionar os WTF que quiseres, a 9.80€ cada.
@celituhh, essa proposta da Yorn de 9.90€ com 5 GB existe? É em pós-pago?
Na WTF está a 9,80€?
Sabes se há oferta semelhante na Moche, também com 5 GB?
É o tarifário ideal para mim.
 
Isso é uma das vantagens do WTF: contabilização mais generosa. Tenho que testar isso do speedtest. Talvez tenham colocado essa app a descontar das apps free, o que é muito bom.
Pois eu sabia dessa vantagem mas pensava que nestes tarifários mais recentes isso já não existia.

Dos testes que tenho feito, reparei no seguinte:

- No servidor NOS do Porto desconta das apps free ou por vezes nem desconta;
- Noutro servidor qualquer, desconta dos dados gerais;
- Como disse, também fiz download de uma distro do Ubuntu e descontou das apps free.

- UPDATE: as atualizações da App Store também descontam das apps free.

Atenção que isto pode não ser assim tão linear mas o comportamento da coisa tem sido mais ou menos assim. Por um lado não sei se é normal mas por outro acaba por ser bom porque os dados das apps free são 15GB e assim poupam-se os 3GB gerais.

É pena ser fictícia. 9.90/mês pelo tarifário de 5GB (com dados para apps de video e redes sociais) seria perfeito para a minha utilização.
Não é assim tão fictícia, é simplesmente muito difícil de conseguir e foi um dos motivos por ter mudado para o WTF. Essa proposta só é feita a alguns clientes e não tem propriamente critério, se ligares para lá e falares nesse tarifário por esse preço, o mais certo é dizerem que não existe.

Nesse aspeto é bem mais fácil conseguir boas condições nos WTF, tem é de se ter serviço NOS em casa e associar ao pacote.
 
Última edição:
Tentei agora aderir a promoção de 3 meses por 10€ para o meu filho (atualmente Moche) e depois de preencher o formulário diz que não é possível porque já aderiu ao WTF.

Mas o número dele nunca foi WTF, nem NOS. Começou por ser NOWO e agora era Moche…

Mas pronto, a promoção também não é nada de especial, e que me leve a chatear com a NOS…
 
@rslo basta meteres outro número qualquer no formulário, porque esse número é só para confirmar a encomenda. O número a portar não tem que ser esse.
Vê também se já não usaste esse CC. Altera também ligeiramente a morada, por exemplo, repetindo o número da porta no espaço da Rua.
 
Back
Topo