NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

@rslo basta meteres outro número qualquer no formulário, porque esse número é só para confirmar a encomenda. O número a portar não tem que ser esse.
Vê também se já não usaste esse CC. Altera também ligeiramente a morada, por exemplo, repetindo o número da porta no espaço da Rua.

Ah ok, vou tentar isso.
Pode ser da morada, pois foi para esta que enviaram o meu cartão WTF.
Agora do miúdo, nunca teve nada com a NOS.
 
@rslo então é a morada repetida, de certeza. Basta alterares ligeiramente, usando abreviaturas ou repetindo a porta/andar, como te disse. :) depois dá feedback.

Este fórum e users como tu, são autêntico serviço público [emoji6]

Era a morada. Tentei primeiro alterar um número do telemóvel e continuou a não dar.
Depois repeti o andar e bingo, já deu.

Obrigado [mention]celituhh [/mention]
 
como fazem para aderir ao WTF(portabilidade)? É que quando estou no site a pedir o cartão e quanto estou a finalizar o pedido pedem o CC para verificar se tenho menos de 25 anos?
estarei a fazer algo errado?
 
Eu também tenho 2 ofertas por ativar, uma que diz que tenho 100Gb para ativar ate 31 de janeiro e outra que não tem data de ativação que só diz "ativa a tua oferta de 100GB extra para usares até 30.06.22"... Esta segunda oferta supostamente não tem data limite de ativação (até 30 de junho obviamente), alguém está seguro acerca disto?
 
pedi um cartão sexta feira e ainda n chegou, irra, os correios por vezes são uma frustração, convinha que o cartão chegasse antes do fim do mês
 
Viva!

Pois e não chegou ☹️
Depois fui ao site pediram os dados e "encontraram" o pedido, as tantas se não faço isso o pedido ainda ia ter a próxima semana.

Assim está agendada para amanhã.

Cumps
como é que fizeste?
é que eu tb estou a espera de um cartão, espero que chegue hoje.
mandaram sms a dizer que foi enviado, mas ate ao momento ainda nada
 
como é que fizeste?
é que eu tb estou a espera de um cartão, espero que chegue hoje.
mandaram sms a dizer que foi enviado, mas ate ao momento ainda nada
Viva!
Falei com eles ontem no Messenger do Facebook, pediram os dados de hoje manhã recebi a SMS da portabilidade.

Já recebi também a chamada da retenção do Meo, que foi completamente surreal 30 minutos e fiquei sem saber se havia algum tarifario e o preço para mim 😔

Devo ter feito alguma coisa a alguém os operadores que me têm calhado, fd... nem há palavras.

Bem e assim ao fim de 20 anos la vou deixar a Meo.

Cumps
 
Back
Topo