NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Terminou o 10° mês grátis, tive 6+4 meses grátis no WTF 5g
Gostaria de continuar no WTF,mas passar para este WTF top" com 3GB (11.80€).
Sei que é preços de retenção, sei que tenho de fazer alguma pressão para conseguir.
Podem me ajudar a conseguir este valor, será melhor pelo Messenger? Ou alguma linha telefónica?
Desde já obrigado pela ajuda.
A seguir :D
 
Feito, bastou enviar esta mensagem pelo Messenger e foi na boa.
Primeiro ofereceram o que eu tinha de 5gb pelos 13.80, depois pedi o de 3gb top e também foi na boa.
Apesar que ativaram me o de 1gb pelos 11.80, disseram me que é normal, depois passam para o de 3GB.
Alguém já passou pelo mesmo?
Primeiro ativam o de 1 gb pelos 11.80 e depois passa para o de 3GB?
 
Feito, bastou enviar esta mensagem pelo Messenger e foi na boa.
Primeiro ofereceram o que eu tinha de 5gb pelos 13.80, depois pedi o de 3gb top e também foi na boa.
Apesar que ativaram me o de 1gb pelos 11.80, disseram me que é normal, depois passam para o de 3GB.
Alguém já passou pelo mesmo?
Primeiro ativam o de 1 gb pelos 11.80 e depois passa para o de 3GB?
Obrigado. No meu caso, no próximo mês acaba o meu décimo mês de graça. Vou tentar a abordagem via Messenger. Já agora, qual foi o discurso da tua parte? Que Tinhas oferta da concorrência?
 
Já tenho os 3gb top ativos.

A minha abordagem foi exatamente esta.
Se quiseres faz copy paste.
Boa tarde, sou cliente WTF e terminou a campanha que tive. Acabei de receber uma chamada esta semana da Moche para mudar, é mais economico que a WTF, pretendia saber qual o melhor preço retenção para ficar na WTF. Obrigado
 
Dou aqui o meu testemunho
Coloquei um familiar meu com 4 meses grátis e acabava agora em abril. Fiz a brincadeira do CVP na aplicação e ligaram a oferecer o tarifário de 3Gb pelo preço de 1Gb. Achei super estranho mas acabei por aceitar. Agora é que vi aqui no grupo que é tarifário de retenção e fico mais descansado mas deixo aqui o método que usei. CVP na aplicação após acabar os meses grátis. 🤞🏼😉
 
Tenho exatamente o mesmo tarifário
e já cheguei a tê-lo como hotspot para o PC durante 2 semanas nas férias. Gastei uns 30GB e nunca me foi cobrado nada, mas não contes a ninguém :victory:
Renovei o contrato com a NOS do 3p mais o WTF exclusivo, agora noto que não está a consumir as app free, está tudo a contar nos 2 GB, devo os contactar ou deixo estar assim?
 
Pretendo carregar um cartão WTF com um VISA internacional que só tem as opções das casas "mãe" NOS, Vodafone, Meo...
Desde que coloque o nº de telefone certo, posso utilizar a NOS?
 
sendo que o CVP não aparece na aplicação da WTF, qual a melhor forma de obter nova oferta de meses grátis (tive apenas a que vinha associada ao cartão e à portabilidade, nunca usufrui de nenhuma renovação)? Se é que ainda existe uma forma de isso acontecer, claro. Messenger, linha telefónica?
 
sendo que o CVP não aparece na aplicação da WTF, qual a melhor forma de obter nova oferta de meses grátis (tive apenas a que vinha associada ao cartão e à portabilidade, nunca usufrui de nenhuma renovação)? Se é que ainda existe uma forma de isso acontecer, claro. Messenger, linha telefónica?
Eu estava na mesma situação que tu, contactei através do messenger mas não me renovaram a oferta de meses grátis (só tive a inicial) pois disseram que como já tinha beneficiado uma vez, não teria mais direito. Tinha o de 5 Gb na altura. Dado que não me deram mais ofertas e com o intuito de poupar, reduzi para o de 1 Gb. Até ao momento os dados têm dado e sobrado.
 
Boas,

Recebi hoje o cartão da wtf para pedir portabilidade para o meu filho que atualmente tem uzo.

A única forma de fazer a portabilidade é em loja, a entregar o formulário e documentos presencialmente? Não há forma de fazer isso online?

Cumps
Tiago
 
Boas,

Recebi hoje o cartão da wtf para pedir portabilidade para o meu filho que atualmente tem uzo.

A única forma de fazer a portabilidade é em loja, a entregar o formulário e documentos presencialmente? Não há forma de fazer isso online?

Cumps
Tiago
na loja fazem em um dia util
via internet demora ate 10 dias
 
sendo que o CVP não aparece na aplicação da WTF, qual a melhor forma de obter nova oferta de meses grátis (tive apenas a que vinha associada ao cartão e à portabilidade, nunca usufrui de nenhuma renovação)? Se é que ainda existe uma forma de isso acontecer, claro. Messenger, linha telefónica?

Respondendo a mim próprio, fiz pedido de portabilidade para yorn e eis que me ligam a oferecer mais 4 meses. Feito
 
Obrigado @celituhh e @almeidjp,

Já mandei email ontem com os documentos, mas nenhuma mensagem (nem de recepção de email). Isto será normal?

Se eu for a uma loja hoje (depois de ter enviado email) pode acelerar este processo?

Queria resolver isto rápido antes de ter de carregar o uzo do meu filho....

Cumps e Obg, mais uma vez
 
Obrigado @celituhh e @almeidjp,

Já mandei email ontem com os documentos, mas nenhuma mensagem (nem de recepção de email). Isto será normal?

Se eu for a uma loja hoje (depois de ter enviado email) pode acelerar este processo?

Queria resolver isto rápido antes de ter de carregar o uzo do meu filho....

Cumps e Obg, mais uma vez
Se mandaste ontem ainda demora até receberes o SMS com a data de portabilidade. Por e-mail pode demorar até 5 dias úteis.
 
Back
Topo