NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boas pessoal.. por acaso alguém tem a proposta da Nos do tarifário WTF 20gb por 12,90€ mês com fidelização de 24 meses que me possa enviar para poder tentar negociar o meu numero na concorrência? Sou Vodafone e pediram-me para lhes enviar a proposta para me fazer esse preço pk dizem k esse preço nao existe.. etc etc.. treta do costume.. se alguém poder ajudar agradeço. Qualquer coisa podem mandar mp. Muito obrigado.
 
Boas pessoal.. por acaso alguém tem a proposta da Nos do tarifário WTF 20gb por 12,90€ mês com fidelização de 24 meses que me possa enviar para poder tentar negociar o meu numero na concorrência? Sou Vodafone e pediram-me para lhes enviar a proposta para me fazer esse preço pk dizem k esse preço nao existe.. etc etc.. treta do costume.. se alguém poder ajudar agradeço. Qualquer coisa podem mandar mp. Muito obrigado.
A vodafone não te vai dar esse tarifário. Isso é treta deles. Eles não te vão fazer o mesmo só porque sim… o tarifário tem que existir em sistema.
Muda para a WTF. Está na altura de as pessoas mudarem para quem faz melhor e ponto final… esses joguinhos de enviar propostas de outros clientes não servem de nada. Na Vodafone nem sequer fazem isso com provas de tarifários dos próprios clientes, quanto mais de externos…
 
A vodafone não te vai dar esse tarifário. Isso é treta deles. Eles não te vão fazer o mesmo só porque sim… o tarifário tem que existir em sistema.
Muda para a WTF. Está na altura de as pessoas mudarem para quem faz melhor e ponto final… esses joguinhos de enviar propostas de outros clientes não servem de nada. Na Vodafone nem sequer fazem isso com provas de tarifários dos próprios clientes, quanto mais de externos…
Posso nao conseguir igual mas conseguir outro mais vantajoso.. essa é a minha intenção. Nao custa tentar😅

Muito obrigado 👌
 
A vodafone não te vai dar esse tarifário. Isso é treta deles. Eles não te vão fazer o mesmo só porque sim… o tarifário tem que existir em sistema.
Muda para a WTF. Está na altura de as pessoas mudarem para quem faz melhor e ponto final… esses joguinhos de enviar propostas de outros clientes não servem de nada. Na Vodafone nem sequer fazem isso com provas de tarifários dos próprios clientes, quanto mais de externos…

Exato!
Tive na Vodafone muitos anos com o tarifário Red 10gb a pagar 12,90.
Quando acabou a fidelização queriam aumentar para 18,90.
Mandei-os pastar!
Vim para WTF e estive quase 1 ano sem pagar (oferta de meses).
Constatei que não há diferença nenhuma entre a qualidade da rede NOS e da Vodafone, por isso agora fidelizei-me no WTF 20gb por 24 meses a pagar 12,90.
A Vodafone tem a mania que é a última Coca-Cola do deserto e com isto a NOS ganhou um cliente.
 
Viva!

Pessoal qual a melhor maneira de voltar a portar para a WTF?
Falei no Facebook, disseram-me que dava para voltar a carregar a oferta que tinha tido e que até dava para reactivar o SIM, solicitei que me fizessem isso. Mas agora estão a pedir que escolha um tarifario, e querem os dados, NIF, CC, data de nascimento, etc. e já sei que isso vai dar chatices já teve quase a dar da primeira vez.

Cumps
 
Última edição:
Boa noite
Em setembro irei 3 semanas para Itália. Alguém sabe como é que funciona com as chamadas e sms? Sei que tenho 9,6gb em roaming, mas chamadas e sms qual é?
Obrigada
 
Viva!

Pessoal alguém me arranja ai um PDF do formulario de portabilidade para a NOS?
Já tentei preencher online e nunca consigo abrir o PDF, tanto no Firefox como no Chrome.

Cumps
 
Pessoal tive aqueles meses todos de oferta e voltei a pedir o CVP como alguns fizeram aqui. De facto recebi uma chamada da NOS mas não consegui atender por estar no trabalho e não voltaram a ligar. Será que se ligar para o número que indicaram atrás (931 699 000) e avisar que tenho uma proposta da Moche, eles vão na cantiga?
 
Pessoal tive aqueles meses todos de oferta e voltei a pedir o CVP como alguns fizeram aqui. De facto recebi uma chamada da NOS mas não consegui atender por estar no trabalho e não voltaram a ligar. Será que se ligar para o número que indicaram atrás (931 699 000) e avisar que tenho uma proposta da Moche, eles vão na cantiga?
Tenta. Não perdes nada.
 
Julgo que isso tem a ver com o cartão físico em si e não com o tarifário porque seja NOS ou WTF, a rede é sempre a mesma.

Por exemplo, o meu cartão SIM diz NOS e mesmo tendo WTF como tarifário aparece NOS na informação de rede.
O meu dizia WTF e com a mudança de tarifário (pré pago - pós pago) passou a dizer NOS. Mas no meu caso é um esim...
 
Sai mais um WTF 5GB de borla durante 4 meses... Obrigado pelas partilhas que aqui fazem. Jamais faria ideia de que tal fosse possível. Eles têm muitos defeitos, mas no que toca a renegociações, na NOS, o céu é quase o limite :D
 
Por aqui tenho 2 Wtf.
Vêm de 6 meses de oferta pela portabilidade da Moche.
Vi o código CVP com cada um deles e ambos receberam SMS a propor 4 meses grátis de tarifário 5Gb.
Num liguei para aderir e validarem, no outro liguei e dizem que não é possível porque já tive meses grátis...
Isto é absurdo, já fiz duas queixas internas e continuam a referir que o SMS foi lapso (apesar de validarem no outro cartão a campanha).
 
Back
Topo