NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Penso que não seja nada demais, se não estou em erro quando pedem o cc eles por vezes nem olham a idade, há um user que te pode ajudar melhor nessa questão, não me recordo agora qual o nome dele, se alguem souber o nome digam!
Edit: penso que seja o @celituhh consegues ajudar?
 
Obrigado. Já me foi fornecido um número de CC para fazer o pedido e foi aceite. Já fiz tudo inclusive o registo do número na app (é um número 93 mas que é da MEO) e agora tenho que esperar nem sei bem o quê que não consegui perceber.
Agora surgiu-me a dúvida do número ser 93 mas ser MEO, logo terei que pedir portabilidade certo (isto claro para o manter)?

Edit: Já vi no site que vem junto com o cartão vem o pedido de portabilidade que terei de preencher e entregar numa loja.

Edit 2: Já recebi o email e a conta está registada. Falta só agora ter o número WTF para poder entrar na app.
 
Última edição:
Sim se queres manter o teu nr e visto que o mesmo está na meo tens que fazer a portabilidade.
Dentro do envelope do cartão traz uma folha que e só preencheres e entrgares numa loja.
Depois quando inserires o cartão no tlm vais receber um documento e la diz até quando é essa promoção, depois deixa nos feedback quanto a isso pfv.
 
Sim se queres manter o teu nr e visto que o mesmo está na meo tens que fazer a portabilidade.
Dentro do envelope do cartão traz uma folha que e só preencheres e entrgares numa loja.
Depois quando inserires o cartão no tlm vais receber um documento e la diz até quando é essa promoção, depois deixa nos feedback quanto a isso pfv.
Assim farei. Obrigado.
 
Acabei por pedir dois cartões que chegam amanhã, mas prefiro outra solucação após proposta da MEO.

O facto de não utilizar / carregar os cartões que vão chegar, têm associado algum tipo de penalização?
 
Back
Topo