NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Recebi uma SMS de renovação por mais 4 meses de borla e tenho o valor correspondente em saldo oferta. Acontece que agora tento fazer ligações e manda eu carregar, pois já não há saldo. O que faço para usar o saldo oferta para renovar minha oferta?
 
Boas, alguém pode partilhar as definições do APN do wtf, tenho um poco x3 pro e não estou a conseguir usar os dados do wtf, mudo para o cartão da MEO e funciona tudo normalmente.
 
Boas, alguém pode partilhar as definições do APN do wtf, tenho um poco x3 pro e não estou a conseguir usar os dados do wtf, mudo para o cartão da MEO e funciona tudo normalmente.
Name Internet

APN umts

Proxy Not set

Port Not set

Username Not set

Password Not set

Server Not set

MMSC

http://mmsc:10021/mmsc

MMS proxy 62.169.66.5

MMS port 8799

MCC 268

MNC 03

Authentication type

None

APN type default,mms,supl,dun

APN protocol IPv4

APN roaming protocol IPv4

APN enable/disable APN enabled

Bearer Unspecified

MVNO type None

MVNO value Not set
 
Name Internet

APN umts

Proxy Not set

Port Not set

Username Not set

Password Not set

Server Not set

MMSC

http://mmsc:10021/mmsc

MMS proxy 62.169.66.5

MMS port 8799

MCC 268

MNC 03

Authentication type

None

APN type default,mms,supl,dun

APN protocol IPv4

APN roaming protocol IPv4

APN enable/disable APN enabled

Bearer Unspecified

MVNO type None

MVNO value Not set
Já configurei deste jeito e não tenho acesso aos dados, alguma ideia do que poderá ser, na APP wtf diz que apenas tenho que ter 16.8 no dia 16/10, mas não tenho acesso aos dados. Nem sequer aparece o símbolo junto a barra de rede da operadora.
 
Recebi uma SMS de renovação por mais 4 meses de borla e tenho o valor correspondente em saldo oferta. Acontece que agora tento fazer ligações e manda eu carregar, pois já não há saldo. O que faço para usar o saldo oferta para renovar minha oferta?

Fizeste alguma coisa para receber esses 4 meses ou foi aleatório?
 
Recebi uma SMS de renovação por mais 4 meses de borla e tenho o valor correspondente em saldo oferta. Acontece que agora tento fazer ligações e manda eu carregar, pois já não há saldo. O que faço para usar o saldo oferta para renovar minha oferta?

Tive exatamente o mesmo problema do que tu. Tens que ligar para o apoio ao cliente para eles resolverem isso.

Fizeste alguma coisa para receber esses 4 meses ou foi aleatório?

No meu caso pedi o CVP na APP após terminar a oferta que tinha de 6 meses a 10€/mês.

Já configurei deste jeito e não tenho acesso aos dados, alguma ideia do que poderá ser, na APP wtf diz que apenas tenho que ter 16.8 no dia 16/10, mas não tenho acesso aos dados. Nem sequer aparece o símbolo junto a barra de rede da operadora.

Estás a usufruir do tarifário de oferta de 4 meses? Se sim, tens que ligar ao apoio ao cliente. Eles estão com algum problema na aplicação deste tarifário.
 
Já consegui resolver, ao fim de algum tempo através do messenger, uma dúvida ao fazer a portabilidade com os 4 meses de oferta e carregamento de 10€ os 10€ ficam como saldo ou são debitados para pagar os 4 meses?
 
Recebi a seguinte informação na fatura do 3P que tem associado WTFs exclusivos:

"A partir de 01/nov os seus WTFs passam a ter 10GB. Todos os consumos fora mensalidade passam a ser cobrados na fatura. Detalhe em
nos.pt/wtfcvg. O preço total e período de fidelização mantêm-se. Caso não aceite, pode rescindir o contrato sem qualquer encargo até 17/out/2022."

É o tráfego geral que passa a 10GB e mantêm-se os restantes plafonds para YouTube e apps ou passa tudo a ser contabilizado por igual para os 10GB?

O que acontece ao saldo que tenho nos cartões?

Os WTF estão em fatura mas não fazem parte do pacote. A possibilidade de rescindir sem encargo inclui todos os serviços?
 
Só devo receber a nova fatura na próxima semana e ainda não tenho informação a esse respeito, estou curioso. Esse site ainda não tem qualquer atualização.

Eu tenho dois WTF 3GB em pacote 4P, não sei se também serei abrangido. Se for 10GB gerais e o resto se mantiver, compensa. Se for 10GB para tudo, provavelmente não será suficiente para muita gente que tem este tipo de tarifários.

Acredito mais na última hipótese, a não ser que estejam a pensar dar mais GB a quem tem 3/4P. Mas aguardemos por novidades.
 
Back
Topo