NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boas tenho neste momento yorn e devido a insatisfação vou trocar para word para a semana que vem. Existe alguma preço melhor que se consiga ao pedir portabilidade? Estava a pensar aderir ao wtf 10gb a 10€ que é o que aparece no site. Existe opção melhor? Já agora vou fazer portabilidade mas neste momento tenho esim no iPhone. Sabem se há problema por ter esim e não cartão normal?
 
Existe!

Continuar com Yorn 5GB de borla renovável de 4 em 4 meses.

Eu zanguei-me com a yorn lol eles a mim não me aceitam renegociações não sei porque. Não me dão propostas dizem que não tem nada para oferecer, mesmo mostrando propostas que me fizeram de outras redes. Como tal wtf aqui vou eu.

Não sei como as empresas não se dão ao trabalho de cativar clientes quase com 15anos de antiguidade. Na empresa onde trabalho o cliente é importante para nós…. Na Vodafone parece que não. É só mais um número.
 
Eu zanguei-me com a yorn lol eles a mim não me aceitam renegociações não sei porque. Não me dão propostas dizem que não tem nada para oferecer, mesmo mostrando propostas que me fizeram de outras redes. Como tal wtf aqui vou eu.

Não sei como as empresas não se dão ao trabalho de cativar clientes quase com 15anos de antiguidade. Na empresa onde trabalho o cliente é importante para nós…. Na Vodafone parece que não. É só mais um número.
Já pediste portabilidade? Tens alguma fidelização à rede?
 
@OnTheNet fui pesquisar, a ANACOM descreve desta forma:
808: identificam serviços de chamadas com custos partilhados, em que o preço máximo a pagar é de 7 cêntimos (sem IVA), para o primeiro minuto, e, nos minutos seguintes, de 2,77 cêntimos (sem IVA) por minuto, no horário normal (dias úteis das 9:00 às 21:00), e de 0,84 cêntimos (sem IVA) por minuto, no horário económico (das 21:00 às 9:00 nos dias úteis e nos fins de semana e feriados nacionais, todo o dia), com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Fonte
 
Eu zanguei-me com a yorn lol eles a mim não me aceitam renegociações não sei porque. Não me dão propostas dizem que não tem nada para oferecer, mesmo mostrando propostas que me fizeram de outras redes. Como tal wtf aqui vou eu.

Acho isso muito estranho. Tenho vários números com eles (família) e o comportamento deles é muito consistente.

Meto portabilidade para outra rede e recebo logo a SMS a informar que tenho uma nova oferta comercial se ligar para o 800 910 145. Sempre!

Depois é ligar e dizer que estou a mudar porque na Moche/WTF oferecem 4 meses gratuitos e imediatamente oferecem 4 meses de Yorn 5GB.

Ao contrário das outras redes onde pela minha experiência há variações na reacção à portabilidade, na Vodafone tem sido sempre exactamente o mesmo comportamento.

mesmo sendo wtf? como fizeste?

Se és WTF primeiro tens de mudar para a Vodafone, para qualquer tarifário. Logo a seguir pedes portabilidade para outra e o comportamento deles é o que descrevi.
 
Back
Topo