NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Acho isso muito estranho. Tenho vários números com eles (família) e o comportamento deles é muito consistente.

Meto portabilidade para outra rede e recebo logo a SMS a informar que tenho uma nova oferta comercial se ligar para o 800 910 145. Sempre!

Depois é ligar e dizer que estou a mudar porque na Moche/WTF oferecem 4 meses gratuitos e imediatamente oferecem 4 meses de Yorn 5GB.

Ao contrário das outras redes onde pela minha experiência há variações na reacção à portabilidade, na Vodafone tem sido sempre exactamente o mesmo comportamento.



Se és WTF primeiro tens de mudar para a Vodafone, para qualquer tarifário. Logo a seguir pedes portabilidade para outra e o comportamento deles é o que descrevi.
Eu portei o meu yorn e o da minha mãe. Recebi no meu essa SMS, mas no dela tenho 99% certeza que não. Recebeu só uma a oferecer 50gb até ao fim de setembro no tarifário de 10gb (acho eu), sendo que faltavam tipo duas semanas para o fim-do-mês. Quanto a mim, recebi a SMS e estive para ligar, mas sinceramente nem me apeteceu. Saltei de vez para a wtf.
 
Eu portei o meu yorn e o da minha mãe. Recebi no meu essa SMS, mas no dela tenho 99% certeza que não. Recebeu só uma a oferecer 50gb até ao fim de setembro no tarifário de 10gb (acho eu), sendo que faltavam tipo duas semanas para o fim-do-mês. Quanto a mim, recebi a SMS e estive para ligar, mas sinceramente nem me apeteceu. Saltei de vez para a wtf.

Acredito. Só posso falar da minha experiência. Tem sido como um relógio!

Também já tive WTF e para mim a maior vantagem da Yorn é que não tem (para já) limite nas renovações dos ciclos de 4 meses. Na WTF renovaram 2 vezes (ou seja, estive 4+4+4 meses) mas depois não renovam mais porque já usufruíste da oferta. Na Yorn tenho um número que já vai fazer 2 anos sem pagar.
 
Boas pessoal sou Wtf 5GB pago 13.80€, como faço para conseguir as promoções actuais? ou meses grátis ou 10€ durante 6 meses. obrigado

Experimenta ver o CVP na app WTF. Vê se no dia seguinte ou dois dias depois recebes alguma SMS.
Pedi pela app e por SMS nada... qual é melhor maneira através de portabilidade? Pessoal qual o canal que utilizam? ou seja para ser contactado antes de mudar para yorn ou moche?
 
Eu portei dois números para a nos este mês, escolhi a data e foram feitas na data pedida. Se não colocarem data, são 3 dias úteis, sendo que se o pedido for após as 17h é considerado que foi pedido no dia útil seguinte.
 
Experimenta a ligar para lá para ver o que te dizem, pois como isto é tipo "edição limitada" não sei devem de conseguir fazer essa alteração. Depois deixa nos feedback!

Caso contrário se calhar vais ter que fazer portabilidade para depois regressares a WTF com esta. Se usares bastantes dados e visto que é pelo mesmo valor pode ou não valer fazer isso!
 
Vou ver se os contacto mais logo. Nem se trata de usar muitos dados, é para o da minha filha e é mais naquela por ter o dobro dos dados pelo mesmo preço e nem tanto que os 20Gb não lhe cheguem hehe.

Entretanto, acabei de pedir a portabilidade (por email) do meu número para o meu WTF 50GB e a ver vamos quanto tempo vai demorar.
 
Já ia dizer que não recebi nenhum sms com esse tipo de teor mas depois reparei que tinha recebido alguns da WTF e outro da NOS e esse sim remetia para um documento em PDF lol.

screenshot-388.jpg


Como se pode ver diz 12 meses o que é uma grande fezada hehe.

Ainda não portei o meu número porque não consigo aceder ao CVP por causa de o mesmo não ter saldo e até ter saldo negativo de 1€. Este fim de semana já passo numa loja da MEO e já peço o CVP para tratar da portabilidade.
 
Boas,
Uma dúvida, se eu pedir o cartão agora, só o vou receber depois do fim da promoção. O que conta é a data de pedido no site ou a data da ativação do cartão?
Obrigado
 
Back
Topo