NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Onde está a informação de que são 12 meses? Eu vejo 31/12/2022.
Sim de facto no site indica até ao final do ano, mas depois no modelo resumo de contrato vem lá discriminado que é durante 12 meses desde que o cartao é ativo.

@tornmind
Deve de dar sem problemas assim que o receberes carregas o com 12,50€

Por via das dúvidas tira um print quando acabares de o encomendar, como um "comprovativo" se bem que recebes uma SMS.
 
Modelo resumo do contrato? Não tenho nada disso. Como posso ter acesso ao mesmo?
Eles mandam mensagem com o link para aceder, e também está na área de cliente nos.

Pedi um cartão e pedi logo portabilidade.
Nem sequer ativei o cartão na app ainda.
Normalmente o cartão já vem com uma promoção associada, dependendo do link que usaste. Podes é tentar pelo messenger ver se te ativam a promo que queres, explicas a situação.
 
Acabei de receber:

No aniversario da WTF, as prendas sao para ti. Nao te damos bolo, mas damos gigas a balda. Queres 125GB? Vai a App WTF. InfoLegal 16101 +Info AppWTF ou 931699000/16990 (wtf.pt/custo)


São para gastar até 31 de outubro. App - saucy - promos
 
Normalmente estas ofertas não têm contrapartidas.

Ativei nos dois números do pacote, um ficou em atribuição e o outro aparece na Wallet com erro.

Como é novidade ainda deve estar a acabar de ser implementado.
 
Por aqui já me aparece na contagem, mais uma vez somou às ofertas que já tinha anteriormente e supostamente já teriam expirado.
Entretanto a mim também já me apareceu e também somou à anterior dos 50 GB. Tinha ideia que que estes estavam disponíveis até hoje mas quando aderi aos 125 hoje, já só tinha os GB de base do tarifário. Mas de facto reapareceram.
 
Back
Topo