NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

ANACOM determina aos prestadores de serviços de acesso à Internet a cessação das ofertas que violem neutralidade da rede

Esta cessação deve acontecer no prazo de 20 dias úteis após a data da decisão final, no caso de ofertas disponíveis para novas adesões; e de 90 dias úteis após a data da decisão final, no caso de contratos atualmente em execução.

https://anacom.pt/render.jsp?contentId=1733630
Ou seja, é o fim destes tarifários yorn, wtf e outros com discriminação do tráfego entre apps.
Ontem era tarde para acabar isto.
Que deem um tráfego grande para qualquer app e pronto.
 
Última edição:
Este mês acabou-me a promoção dos 4 meses gratuitos no tarifário de 5 GB. Liguei para lá e ofereceram o tarifário de 10 GB por 10€/mês sem fidelização e com validade de 6 meses ou o tarifário de 20 GB por 12,90€ com fidelização de 24 meses.

Como o mercado anda sempre a mudar e havendo a hipótese de ter um bom tarifário por 6M sem fidelização optei por essa opção.

Foi tranquilo. Nunca perguntaram a idade. E tenho bem mais que 25 :)

Também estou a acabar a Promo dos 4 meses gratuitos, qual o numero que estão a ligar para terem essas propostas?
 
Não me parece que possam demorar muito a mudar a oferta. O dia da decisão final penso ser 21 de novembro, pelo que os operadores têm 20 dias para mudar a oferta para novos clientes e 90 para mudar os atuais.
Não há muita margem para reclamar, são decisões europeias, é ver o que sai daqui nos próximos dias.
 
Não me parece que possam demorar muito a mudar a oferta. O dia da decisão final penso ser 21 de novembro, pelo que os operadores têm 20 dias para mudar a oferta para novos clientes e 90 para mudar os atuais.
Não há muita margem para reclamar, são decisões europeias, é ver o que sai daqui nos próximos dias.
Viva!

Consulta pública até 15 de Dezembro, portanto ainda não está para já.
Depois a que analisar as contribuições fazer a versão final e publicar.
E isto no inferno Português é tudo mais calmo, porque a segunda faltou o Fogueiro a terça faltou a lenha na quarta não havia fósforos na quinta foi feriado, na sexta fez-se ponte e depois fomos de fim de semana 😎

Cumps
 
Viva!

Consulta pública até 15 de Dezembro, portanto ainda não está para já.
Depois a que analisar as contribuições fazer a versão final e publicar.
E isto no inferno Português é tudo mais calmo, porque a segunda faltou o Fogueiro a terça faltou a lenha na quarta não havia fósforos na quinta foi feriado, na sexta fez-se ponte e depois fomos de fim de semana 😎

Cumps
Cá está, é por isto que tenho de saber mais de provérbios portugueses :D Metáfora certeira @zugsat, o português é assim
 
Viva!
Bem desta vez a mensagem da data de portabilidade chegou mas a chamada nem por isso.
Também já não devia ter hipotese de mais 4 meses grátis, é que a primeira oferta ficou queimada quando o numero foi portado e depois já não me a quiseram dar quando o numero regressou a WTF.

Cumps
 
Back
Topo