NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Olá a todos,

Estou nos últimos dias da oferta de 4 meses grátis.
Entretanto eu gostava de usufruir da promoção de WTF 10gb por 10€ durante 6 meses.

Sabem se é possível?
 
@bmms2007 sim é. Eu acabei a minha oferta de 4 meses também este mês. Pedi para ser contactado e ofereceram esse pacote e também o do 12,90€ (20 GB + APPS com fidelização de 2 anos). Optei pelo pacote de 10 GB + APPs por 6 meses sem fidelização.
 
WTF black friday: plano de 10GB, sem o limite dos 6 meses por +2€, ou seja no meu caso que tinha o plano de 1GB fica por 13.80€

Eu também recebi essa oferta. Veio por SMS e tenho de responder "sim" até 30/11.

Como o @hugoabreu já disse, recebi por sms.

Acham que vale a pena?

Chegou-me essa SMS, as acho o valor elevado, pois já vi aqui 50GB/12 meses por 12.90€ e o mesmo tarifário com 6 meses à borla ou estou a confundir tudo?

Desde agradeço a quem me responder.

Abraços
 
@Blue Corazon eu não vou aderir, é o que dizes, parece-me caro comparativamente ao que se consegue na retenção.
Neste momento com a provável alteração da oferta destes tarifários devido à neutralidade da net prefiro esperar para ver o que aí vem.
E apesar de achar que estou bem servido com o WTF também estou expectante com a futura oferta da DIGI.
 
@bmms2007 sim é. Eu acabei a minha oferta de 4 meses também este mês. Pedi para ser contactado e ofereceram esse pacote e também o do 12,90€ (20 GB + APPS com fidelização de 2 anos). Optei pelo pacote de 10 GB + APPs por 6 meses sem fidelização.
Falei hoje com o apoio via Messenger, e não me dão o tarifário de 10gb por 10€. Pedem 4,99€ semanais.
 
Falei hoje com o apoio via Messenger, e não me dão o tarifário de 10gb por 10€. Pedem 4,99€ semanais.

Mas não é pelo Messenger que consegues. No Messenger tens que pedir para ser contactado.

Faz o seguinte, diz que tens conhecimento do tarifário WTF em fatura de 12,90€ com 20 GB e que queres ser contactado para possível adesão. A linha que te contactar por causa deste tarifário também tem acesso aos 10 GB por 10€.

O ideal é também pedir sempre o CVP na APP ou por SMS.
 
Back
Topo