NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Mas não é pelo Messenger que consegues. No Messenger tens que pedir para ser contactado.

Faz o seguinte, diz que tens conhecimento do tarifário WTF em fatura de 12,90€ com 20 GB e que queres ser contactado para possível adesão. A linha que te contactar por causa deste tarifário também tem acesso aos 10 GB por 10€.

O ideal é também pedir sempre o CVP na APP ou por SMS.
Esse tarifário de 20GB com esse valor é para sempre ou tem aquele limite de mses?
Não é necessário ser cliente NOS?
 
Pelo Messenger fizeram uma proposta que recusei e disse que sendo assim iria pedir portabilidade. Disseram que iriam entrar em contato comigo da linha que falaram para apresentar outra proposta.

Estou neste momento com 5GB 16,80€ e disse que era impensável face a colegas que teriam melhores condições.

Só falei dessa dia 12,90€ durante 24 meses.

Vamos ver o que vem aí da chamada.
 
Pelo Messenger fizeram uma proposta que recusei e disse que sendo assim iria pedir portabilidade. Disseram que iriam entrar em contato comigo da linha que falaram para apresentar outra proposta.

Estou neste momento com 5GB 16,80€ e disse que era impensável face a colegas que teriam melhores condições.

Só falei dessa dia 12,90€ durante 24 meses.

Vamos ver o que vem aí da chamada.
Fiz exatamente o mesmo que tu e as respostas que obtive foi:

"Lamentámos a situação 😔
Mas neste momento o valor mais baixo seria os €4,99 semanais.
Obrigado. 😊"

"Podes entrares em contacto connosco, terias de contactar o número 16990
Obrigado. 😊"

Amanhã ou segunda-feira ligo a pedir o cvp.
 
Já falei com a linha, irei ser contacto até dia 5 para verem que proposta podem realizar. Caso contrário avanço com a portabilidade mesmo visto que se arranja melhor condições.
 
Uma das maiores vantagens da WTF continua a ser a frequência com que oferecem gigas e mais gigas.
Praticamente todos os meses há GB extra para ativar na app. Sinto que tenho quase um tarifário ilimitado a um preço super baixo.
Isto a juntar à qualidade de rede, não há muitas razões para mudar.
 
Vou fazer isso amanhã visto que hoje é feriado e a linha que disponibiliza estes preços não deve trabalhar aos feriados.

Obrigado
Está resolvido.

Liguei para o 931699000, pedi o CVP, passaram a chamada e expliquei o porquê do pedido do CVP.
Ofereceram logo os 10GB durante 6 meses por 10€.

Obrigado a todos pelas dicas.
 
Está resolvido.

Liguei para o 931699000, pedi o CVP, passaram a chamada e expliquei o porquê do pedido do CVP.
Ofereceram logo os 10GB durante 6 meses por 10€.

Obrigado a todos pelas dicas.
Nestes casos eles não perguntam qual é a suposta proposta que temos de outra operadora para onde "vamos mudar"?
 
Nestes casos eles não perguntam qual é a suposta proposta que temos de outra operadora para onde "vamos mudar"?
Eu adiantei-me a eles.
Quando passaram a chamada para outra operadora, disse que precisava do CVP para portar para a yorn, porque eles tinham a promoção 2,75€/semana e que a WTF pelo Messenger disse que não igualava a proposta.

Disseram logo que nesta linha ofereciam os 10gb por 10€ sem fidelização durante 6 meses.

Abraços
 
Back
Topo