NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

nunyx

Digital Member
nos-wtf-21-1-cke.jpg

Se tens menos de 25 anos e um telemóvel compatível, escolhe o melhor tarifário para ti!

Atualização do tarifário em 20/Janeiro/2021 (NOVOS CLIENTES):

WTF W T F Exclusivo (1)
Minutos/MMS 1000 5000 10000 1000
SMS 15000 15000 15000 15000
Internet 1 GB 5 GB 10 GB 1 GB
WTF Video (2) 5 GB (2) 5 GB (2) 5 GB (2) 5 GB (2)
Mensalidade 11.80 € 16.80 € 21.80 € 9.80 € (3)
Igual para todos os tarifários WTF:

Cinema Paga 1 bilhete leva 2
Aplicações (4) Facebook • Instagram • Snapchat • WhatsApp • Apple Music • Facebook Messenger • Spotify • Tik Tok • Viber • Apple Facetime + iMessage • Blackberry Messenger
WTF Video (2) Netflix • HBO • TouTube • Twitch • Prime Video • Vimeo
Roaming ROAMING INCLUÍDO NA UE: Descontado do plafond do tarifário
Comunicações nacionais 0,1595€ minuto e MMS (no caso de esgotar os minutos/MMS incluídos)

[TR]

[/TR]
[TR][/tr]​
[TR]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas:
  1. Tarifário exclusivo para clientes NOS com outros serviços contratados, nomeadamente TV+NET+VOZ (3P).
  2. 5 GB para WTF Video. Após gastar os 5GB dedicados as aplicações passam a descontar dados do plafond de internet. "Ainda antes de esgotares totalmente o tráfego (quando o teu consumo de WTF Video ultrapassar os 4,8GB) vais receber uma SMS a alertar que teu pacote de WTF Video está a terminar. Depois de terminados os 5GB, o tráfego efetuado com a utilização destas aplicações passará a ser descontado normalmente do pacote de dados do teu tarifário" in FAQ's
  3. Pagamento por fatura juntamente com os restantes serviços NOS.
  4. 15GB de tráfego de dados nestas aplicações, depois de esgotado o tráfego das aplicações é descontado do plafond de internet (Se os dados gerais acabarem primeiro o acesso às Apps será bloqueado, mesmo que ainda haja plafond disponível para apps).
[/tr]
____________________________________________________

Actualização realizada por Pedro Rios
 

Anexos

  • Screenshot_20230611_150750_Chrome.jpg
    Screenshot_20230611_150750_Chrome.jpg
    474,1 KB · Visualizações: 1.395
  • Screenshot_20230611_151134_Chrome.jpg
    Screenshot_20230611_151134_Chrome.jpg
    499 KB · Visualizações: 1.015
  • Screenshot_20230611_151322_Chrome.jpg
    Screenshot_20230611_151322_Chrome.jpg
    493 KB · Visualizações: 777
  • Screenshot_20230611_151336_Chrome.jpg
    Screenshot_20230611_151336_Chrome.jpg
    217,1 KB · Visualizações: 581
  • Screenshot_20230611_160941_Chrome.jpg
    Screenshot_20230611_160941_Chrome.jpg
    197,5 KB · Visualizações: 410
Boa iniciativa, visto a oferta se ter alterado :)

Por mim, primeiros dias com este tarifário:
»A informação via *111# é frequentemente devolvida com "De momento ... não é possível etc..."

Tirando isso, estava a espera de maiores velocidades (chega é certo mas em chamada no viber notasse um atraso). Mas tenho de testar em mais lugares para ter uma noção mais correcta.
Se não estiver a ser injusto (estou no centro de uma cidade e perto de tuas antenas):
Moche » WTF » Yorn

»Uso as minhas medições do Sensorly (do genero do OpenSignal, mas para mim superior) para tirar conclusões.
 
Última edição:
Estava a ver onde tinha ido o tópico. Sobre o tarifário em si, nada a dizer. Para mim é o ideal. Esperei que a Vodafone me desse uma alternativa mas não aconteceu.
 
O W sempre foi a esse preço? Tinha ideia que era um pedaço mais. Só não mudo pela quantidade de dinheiro que tenho no cartão da Vodafone, senão era já! É imensamente melhor que o yorn W.
 
Podiam no mínimo unir os tópicos, perdeu se muita informação

Haviam demasiados posts contra as regras do fórum. Os membros da moderação não estão cá para fazer limpezas pormenorizadas pelo que se todos seguirem as regras não terão terão que acontecer situações deste género.

O W sempre foi a esse preço? Tinha ideia que era um pedaço mais.

Os preços alteraram recentemente, eram mais elevados ao início. ;)
 
Tenho tag sub 25 e estou a pensar mudar para WTF, mas ainda não percebi se dá para aderir quando já temos 25 anos, alguém tem essa Info?
 
Ia tentar ler sobre isto no tópico, mas foi tudo apagado e não encontro informação noutro sítio. Eu pedi um cartão na altura da promoção dos 50€ em saldo, que activei com o W e tenho usado até hoje. No s. valentim pedi um cartão "in love" para oferecer, mas ainda não foi activado. Alguém sabe até quando é que se pode activar? E o cartão "in love" fica registado no meu nome ou é feito um registo no nome da pessoa que o vai activar?

Já agora, alguém pode confirmar se, no caso de os tarifários forem diferentes nos dois cartões (o cartão in love ter um tarifário mais caro, neste caso), as mensalidades do 2º cartão (in love) são gratuitas até ao fim do ano ou se há um acréscimo de custo?

Obrigado
 
Já agora, alguém pode confirmar se, no caso de os tarifários forem diferentes nos dois cartões (o cartão in love ter um tarifário mais caro, neste caso), as mensalidades do 2º cartão (in love) são gratuitas até ao fim do ano ou se há um acréscimo de custo?

Obrigado

Podes ter tarifário W no 1°cartão e activares o inlove (2° cartão) no tarifário F e fica gratuito até 31 dezembro 2014.
 
Confirmo ativei o primeiro com W e o In Love com F este último ainda traz 5€.
Salvo erro ontem quando ativei o In Love dizia que o prazo de ativação era 3 Março.
 
Se tens TAG 25, podes no site da Optimus, área de clientes, alterar o tarifário para o WTF

ai pode-se ?
é que pedi um cartão WTF e ia pedir a portabilidade.
mas sendo assim é muito mais fácil, vou tratar disso !

por mais 1,20€ por mês compensa os 500 minutos a borla e os + 200MB de net


edit 21h55

tarifario alterado, mas tinha tag até dia 17 março, e recebi uma sms a dizer para carregar até dia 26 de fevereiro.. que chulos !
 
Última edição:
Pessoal, se mudar para WTF e mantiver o mesmo número (sou Yorn Power Study neste momento), os meus contacto que são Vodafone/Yorn que têm mensagens grátis para 91 vão pagar para me enviar SMS e chamadas?
 
Pessoal, se mudar para WTF e mantiver o mesmo número (sou Yorn Power Study neste momento), os meus contacto que são Vodafone/Yorn que têm mensagens grátis para 91 vão pagar para me enviar SMS e chamadas?

Boas DO2,

Dai que tens de fazer uma mini campanha para os teus amigos mudarem também para WTF, ai já todos têm sms grátis.

Cumps.
 
Ora visto que e comum usar o cartao de cidadao de conhecidos com <25 anos para estes casos?

Sabem se e possivel fazer a portabilidade para um cartao WTF? E preciso apresentar algum documento?
 
No pedido de portabilidade tens de apresentar o CC. Eu sou maior de 25 e o rapaz na loja fez logo perguntas, quando viu o CC. Mas avançou com o pedido, pois eu disse-lhe que o cartão já estava activado e carregado e ninguém tinha colocado entraves. Não era ele que os ia agora colocar!

Hoje já deve estar a portabilidade concluida.
 
Back
Topo