NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

WTF para mais de 25 anos só com promotor no shopping, certo?

eu tenho 30 anos e encomendei duas vezes um cartão no site do WTF com o meu verdadeiro CC... é caso de experimentar de vez em quando.
Não se esqueçam também que quando põe um wtf ao serviço de casa fidelizam os dois para 24 meses.
 
eu tenho 30 anos e encomendei duas vezes um cartão no site do WTF com o meu verdadeiro CC... é caso de experimentar de vez em quando.
Não se esqueçam também que quando põe um wtf ao serviço de casa fidelizam os dois para 24 meses.

Conseguiste encomendar cartão, mas depois da para ativar sem ser cliente NOS?
 
Conseguiste encomendar cartão, mas depois da para ativar sem ser cliente NOS?
Sim para o meu caso deu e deu para outras pessoas que tinha visto uma páginas atrás um zwamer a falar disso então experimentei e deu tanto na encomenda e na ativação. Agora não sei se calhei em alturas que estavam a abrir torneiras...
 
Eu estaria interessado em fazer a portabilidade, por isso é que queria.

a contagem do tráfego ainda está mãos largas?

se calhar até compensa mais o moche.
 
os codigos de entrega grátis do uber eats são promoção ou já veem com o tarifário? É que no site diz até dia 28/02

quantos se podem pedir ao mês?
 
Última edição:
Boa tarde, tentei agora adicionar um tarifário WTF 1GB ao pacote NOS de casa para ficar com o WTF Exclusivo, mas disseram-me que teria de mandar uma cópia do CC para confirmar que a idade era inferior a 25 anos (que não é). Há alguma forma de ficar com esse tarifário mesmo tendo mais de 25? Eu já vi pessoal aqui que tem, mas não percebi se era preciso fazer alguma coisa diferente para isso.
 
Pedi um cartão com 25€ de saldo faz um mês. Recebi SMS com confirmação e tudo. Mas nunca chegou. Alguém q tenha recebido recentemente?
 
Boa tarde, tentei agora adicionar um tarifário WTF 1GB ao pacote NOS de casa para ficar com o WTF Exclusivo, mas disseram-me que teria de mandar uma cópia do CC para confirmar que a idade era inferior a 25 anos (que não é). Há alguma forma de ficar com esse tarifário mesmo tendo mais de 25? Eu já vi pessoal aqui que tem, mas não percebi se era preciso fazer alguma coisa diferente para isso.

o que é engraçado, é que na app NOS posso subscrever um wtf exclusivo sem verificação de idade...



free jpg pictures





 
Última edição:
Back
Topo