NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Qual o valor do WTF exclusivo 5GB e 10GB?
Incluir um WTF na fatura implica apenas um 1 ano de re-fidelização?
Nessa alteração ficamos com o mesmo cartão?
Onde diz "Não sou titular desta conta", como assim?
 
@Cunha90 Na altura que alterei um número do pacote para WTF, recebi uma SMS para, no prazo de uns dias, associar um CC <25 depois da alteração ser feita

Nao faz nenhum sentido eles fazerem isso porque como podes ver isso prolonga a fidelização do meu pacote de casa e entao se pedem verificação de idade vai abaixo o novo contrato e a fidelização. Perderiam uma ocasião de me prender a eles para mais dois anos e nao me perece que a NOS queira perder oportunidades...

Qual o valor do WTF exclusivo 5GB e 10GB?
Incluir um WTF na fatura implica apenas um 1 ano de re-fidelização?
Nessa alteração ficamos com o mesmo cartão?
Onde diz "Não sou titular desta conta", como assim?

Se olhares bem nas minhas capturas consegues responder as tuas perguntas.
 
Nao faz nenhum sentido eles fazerem isso porque como podes ver isso prolonga a fidelização do meu pacote de casa e entao se pedem verificação de idade vai abaixo o novo contrato e a fidelização. Perderiam uma ocasião de me prender a eles para mais dois anos e nao me perece que a NOS queira perder oportunidades...

Na altura, a SMS que recebi: "Bem-vindo ao WTF! Responde a este SMS com os primeiros 9 digitos do teu cartao cidadao ate 17/fev para manteres o tarifario. Se nao responderes deixas de ser WTF."
Mas penso que não acrescentou fidelização ao pacote, a tua situação pode ser diferente.
 
@Cunha90 não responde. Só responde à da fidelização..

WTF Exclusivo 1GB = 9.80€
WTF Exclusivo 5GB = 14.80€
WTF Exclusivo 10GB = 19.80€

Onde fazes isso de adicionar cartão? a mim só me aparece registar telemóvel (ao associar serviço)



Na altura, a SMS que recebi: "Bem-vindo ao WTF! Responde a este SMS com os primeiros 9 digitos do teu cartao cidadao ate 17/fev para manteres o tarifario. Se nao responderes deixas de ser WTF."
Mas penso que não acrescentou fidelização ao pacote, a tua situação pode ser diferente.

Os tarifários WTF Exclusivos sempre tiveram fidelização, mais precisamente, prolonga o pacote de casa. ha mais de dois anos que é assim. E por vários relatos que ha aqui no forum, uma vez o WTF exclusivo ativo no ha problemas da idade como pode confirmar o @celituhh .
 
Última edição:
Boa tarde
Em virtude do confinamento o pacote WTF do meu filho está quase sem uso. Eu ainda vou no primeiro mês de uso e recebi o saldo de 25 Euros
A questão será, posso mudar para tarifário sem pagamento mensal mantendo o saldo e depois voltar a WTF quando as aulas voltaram e com o saldo que tinha de oferta? Obrigado
 
Boa tarde
Em virtude do confinamento o pacote WTF do meu filho está quase sem uso. Eu ainda vou no primeiro mês de uso e recebi o saldo de 25 Euros
A questão será, posso mudar para tarifário sem pagamento mensal mantendo o saldo e depois voltar a WTF quando as aulas voltaram e com o saldo que tinha de oferta? Obrigado


Se passares para o tarifário "livres base" da NOS vais perder o saldo de oferta, ele sendo atribuído para uso exclusivo num tarifario WTF, esta escrito nas condições gerais da campanha.
No fim de gastares esse saldo, poderás ligar para o apoio ao cliente da NOS para mudar para o livre base: https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/livres/Paginas/livres-base.aspx
 
Se passares para o tarifário "livres base" da NOS vais perder o saldo de oferta, ele sendo atribuído para uso exclusivo num tarifario WTF, esta escrito nas condições gerais da campanha.
No fim de gastares esse saldo, poderás ligar para o apoio ao cliente da NOS para mudar para o livre base: https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/livres/Paginas/livres-base.aspx
Boa noite Obrigado. Calculava que sim... Assim sendo contínuo e depois valido a passagem. No fundo com isto perco o usufruto do saldo [emoji853]
 
Bom dia! Alguém me pode ajudar? Tenho um telemóvel moche e pretendo mudar para a WTF para ter alguma oferta!! Mensalidades grátis ou outro tipo de regalias? Existe neste momento alguma oferta??? Qual a melhor maneira de fazer o contacto com a WTF?? Obrigado a quem ajudar!!!!
 
Back
Topo