NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Eu se fosse a tia aproveitava dos 6 meses no WTF e depois voltava para a MOCHE com mais 6 Meses e assim tens 1 ano de comunicações por 10€. Como podes querer melhor ? lol

Estava com medo da promoção da WTF não ser credível :-D:-D

Viva,
São os 6 meses +10 euros de carregamento ou é 4 meses + 10 euros de carregamento como tem no site deles?

O que a menina me disse foi que teria 6 meses gratuitos após efectuar um carregamento de 10€...
Eu no site deles não vi nada em relação a 4 meses + 10€...

Sim essa promoção existe. Até nos centros comerciais a faziam.
A minha melhor amiga é de Ovar e usa NOS há anos. Penso que está satisfeita em relação à rede.

Foi exactamente no centro comercial que me fizeram... Pedi cartões por correio, cheguei lá com tudo preenchido para pedir portabilidade e a menina sugeriu-me esta promoção! Em relação à net, dentro de casa com Vodafone apanhava 4G+, com Moche 3G e agora com WTF H+...
Mas em casa como tenho Wi-fi não há problema, vamos lá ver como é depois na rua :rrotflm::rrotflm:

Que rapidez

Ainda não recebi nada.

Eu pedi na segunda-feira e chegaram na quarta-feira (ontem)...
 
O que a menina me disse foi que teria 6 meses gratuitos após efectuar um carregamento de 10€...
Eu no site deles não vi nada em relação a 4 meses + 10€...

No site na parte de pedir cartão tem essa promo!

https://bff.wtf.pt/3por10/?utm_sour...o_Button&utm_campaign=Youth_Wtf_Pedir_Cartao/

Neste momento está com 3 meses grátis mas ia jurar que pedi com 4 meses grátis ontem...

Mas de qualquer forma é bom saber que também tem os 6 meses através da loja... Pedem a validação de <25?
 
No site na parte de pedir cartão tem essa promo!

https://bff.wtf.pt/3por10/?utm_sour...o_Button&utm_campaign=Youth_Wtf_Pedir_Cartao/

Neste momento está com 3 meses grátis mas ia jurar que pedi com 4 meses grátis ontem...

Mas de qualquer forma é bom saber que também tem os 6 meses através da loja... Pedem a validação de <25?

Mandei vir os cartões na 2ªf pelo site mas não reparei em oferta nenhuma, porque não li essa parte de cima, preenchi logo o formulário! :-D:-D
Pediram-me o CC só para enviar para pedir portabilidade... Mas já sai de lá com o cartão activo com um número que ela me disse que seria provisório até à portabilidade... Disse-lhe 2 vezes que tinha mais de 25 anos e ela disse que não fazia mal...
 
No site na parte de pedir cartão tem essa promo!

https://bff.wtf.pt/3por10/?utm_sour...o_Button&utm_campaign=Youth_Wtf_Pedir_Cartao/

Neste momento está com 3 meses grátis mas ia jurar que pedi com 4 meses grátis ontem...

Mas de qualquer forma é bom saber que também tem os 6 meses através da loja... Pedem a validação de <25?

Ah e não pôde ser os cartões que eu levei de casa que tinha recebido por correio...
Ela disse-me que teria de ser os que ela tinha em loja, porque eram diferentes dos da internet...
 
Mandei vir os cartões na 2ªf pelo site mas não reparei em oferta nenhuma, porque não li essa parte de cima, preenchi logo o formulário! :-D:-D
Pediram-me o CC só para enviar para pedir portabilidade... Mas já sai de lá com o cartão activo com um número que ela me disse que seria provisório até à portabilidade... Disse-lhe 2 vezes que tinha mais de 25 anos e ela disse que não fazia mal...
Mas então ativaram te a promo nos cartões que pediste no site ou deram te outros?
 
Tratei há pouco da portabilidade para WTF com um promotor numa loja NOS e “só” ofereceram os 4 meses por 10€, por ir portar de Yorn para WTF. Se fosse de Moche para WTF ofereciam 6 meses
 
Back
Topo