NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Eu tive uma experiencia optima com WTF. Fiz portabilidade porque me ofereceram 4 meses em saldo + coluna.

Quando efectivou a portabilidade ofereceram-me outros 4 meses após carregamento de 10 Euros.

Resultado 151,20 Euros em saldo de oferta!!
 
Tratei há pouco da portabilidade para WTF com um promotor numa loja NOS e “só” ofereceram os 4 meses por 10€, por ir portar de Yorn para WTF. Se fosse de Moche para WTF ofereciam 6 meses

Eu fiz de Moche para WTF e disseram que eu ia ter 6 meses no entanto ao consultar o saldo percebo que só tenho saldo para 3 meses...
Vou só aguardar pela portabilidade e se continuar os 3 meses dirijo-me à loja...

Eu tive uma experiencia optima com WTF. Fiz portabilidade porque me ofereceram 4 meses em saldo + coluna.
Quando efectivou a portabilidade ofereceram-me outros 4 meses após carregamento de 10 Euros.
Resultado 151,20 Euros em saldo de oferta!!

Eu fiz o carregamento em loja e fiquei com 3 meses apesar da promotora me dizer que é para 6 meses...
A portabilidade está marcada para dia 15 de Fevereiro, estou a contar que me oferecem os restantes 3 meses para completar os 6 meses como ela falou...
Ah e também tive direito à coluna mas no meu caso veio avariada! --'
 
De certeza? Olha que até aparece na descrição do tarifário no contrato :) Diz lá “25GB para apps NOS” e é de supor que se trate também da NOSTV.

Pelos meus testes não desconta. (Mas também a mim nada desconta haha)
Não posso dar a certeza absoluta porque não tenho nenhum WTF.
Mas pela informação que disponho, oficialmente não tem, pelo menos não tinha.
Agora se houve alguma alteração nesse sentido já não disponho dessa informação :freak3:
 
Há coisa de 2 anos tive 2 WTF, e garanto te que descontava o NOS TV, eu próprio usava a app e drenava o tráfego.
Por isso, alguma coisa não confiz, até porque não vejo nenhuma informação de que disponha desse tráfego.
O WTF integrado (que é pago 9.80 há parte não tem os 25gb) mas o WTF que aparece como se fosse dentro do pacote ( o valor aparece junto com o valor da TV NET voz ) já tem esses 25gb pois apesar de ser 3p + WTF eles contam como se posso 1 4p
 
Eu fiz de Moche para WTF e disseram que eu ia ter 6 meses no entanto ao consultar o saldo percebo que só tenho saldo para 3 meses...
Vou só aguardar pela portabilidade e se continuar os 3 meses dirijo-me à loja...



Eu fiz o carregamento em loja e fiquei com 3 meses apesar da promotora me dizer que é para 6 meses...
A portabilidade está marcada para dia 15 de Fevereiro, estou a contar que me oferecem os restantes 3 meses para completar os 6 meses como ela falou...
Ah e também tive direito à coluna mas no meu caso veio avariada! --'
Já ocorreu a portabilidade?
Ficaste com os 6 meses?
 
Back
Topo