Bom dia! Consegui um contato de uma promotora para fazer a portabilidade! Entretanto ela enviou o cartão e os documentos para eu enviar para a portabilidade para realização da mesma! Já passaram mais de 10 dias após o envio da portabilidade e ainda não tenho notícias acerca da mesma! Existe algum número que possa ligar??? Sou nos em casa! Obrigado
Quais as promos que conseguiste nesse promotor?Bom dia! Consegui um contato de uma promotora para fazer a portabilidade! Entretanto ela enviou o cartão e os documentos para eu enviar para a portabilidade para realização da mesma! Já passaram mais de 10 dias após o envio da portabilidade e ainda não tenho notícias acerca da mesma! Existe algum número que possa ligar??? Sou nos em casa! Obrigado
Após uma hora ao telemóvel activaram o voLTE no número... Mas infelizmente não conseguimos testar porque não fica ativo no telemóvel mesmo com tudo ativo nas definições.Vamos ver que desculpa é que vão dar já que o tarifário foi ativado no domingo... Por isso mais recente não podia ser [emoji23]
Liga para o apoio ao cliente... E pede várias vezes eu consegui!Epa eu fiz portabilidade da Yorn a pensar que ia ter VoLTE e Wi-Fi-Calling e já estou desiludido. A não implementarem isto em breve, vou pedir portabilidade de novo já que não se justifica que uns tarifários tenham e outros não... Realmente, nunca pensei que fosse tao “necessário”, por já ter isto há bastante tempo na Vodafone
tens tarifário por carregamento?Liga para o apoio ao cliente... E pede várias vezes eu consegui!
Dica: a chamada via Skype é grátis
Sim... Ativado há menos de um mês!tens tarifário por carregamento?
Como posso aderir ao wtf, portando de Moche, se as bancas dos promotores estão fechadas? Alguma ideia?
Tenta aderir por esta pagina: http://bff.wtf.pt/4por10/
Pelos visto não estão a receber os documentos para o [email protected]!!! Hoje enviei pelos e-mail todos que tenho!!!pk não ligas para a tua promotora ?
Normalmente é ela que fez o contrato ela que tem que ver isso...
https://www.wtf.pt/Através de qual Chat é que falamos? para referir os 6meses?
Tens os mails seguintes :Pelos visto não estão a receber os documentos para o [email protected]!!! Hoje enviei pelos e-mail todos que tenho!!!
Renegociei o contrato na semana passada e não me disseram nada...Alta peta! Eu tenho um wtf exclusivo 2015 associado ao serviço de casa e dizem-me que tenho de atualizar o tarifário para um mais recente, incluíndo pré pagos. Querem é mudar toda a gente de tarifário...
Renegociei o contrato na semana passada e não me disseram nada...
Se vierem com essa, rescisão à vista.
Sim, mantive os 9,08€ sem sequer o referir em qualquer momento da renegociação.Mas tens wtf exclusivo 2015? Se sim depois diz se ativaram
Exato adere por essa página!
Vão te oferecer de saldo imediato os 3 meses...
Depois da portabilidade oferecem mais um mês...
E entretanto falas através do chat que tens conhecimento dos 6 meses para quem vem do Moche e pedes e eles atribuem te o resto do saldo!
Fiz isso para um familiar e foi tranquilo [emoji846]
Só achei uma cena estranha... Pedimos o cartão através do site e colocamos o BI/CC depois quando o cartão chegou não nos pediram mais o número do documento e ficou ativo escolhendo só o tarifário... Não sei se é normal!?
Oferecem saldo de 67,2€ para o tarifário WTF 5GB (mensal)./// CONDIÇÕES ///
Obrigatória uma recarga de 10€ e a portabilidade para aceder à oferta de saldo.
Ao voltares ao WTF ficas automaticamente com o tarifário WTF 5GB durante 4 meses.
Caso alteres o tarifário durante o período promocional perdes acesso à oferta de saldo.
Ainda não percebi bem o que oferecem.