NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Tenho 3 wtf F exclusivos 2015 com 2 GB a 9.08 cada e 1 wtf qq coisa com 1 GB a 11.xx€, todos em factura, junto com o 3P.
Se migrar o 3P para a Vodafone ou MEO, consigo manter os valores e características dos telemóveis?
 
Bom dia! Consegui um contato de uma promotora para fazer a portabilidade! Entretanto ela enviou o cartão e os documentos para eu enviar para a portabilidade para realização da mesma! Já passaram mais de 10 dias após o envio da portabilidade e ainda não tenho notícias acerca da mesma! Existe algum número que possa ligar??? Sou nos em casa! Obrigado
 
Bom dia! Consegui um contato de uma promotora para fazer a portabilidade! Entretanto ela enviou o cartão e os documentos para eu enviar para a portabilidade para realização da mesma! Já passaram mais de 10 dias após o envio da portabilidade e ainda não tenho notícias acerca da mesma! Existe algum número que possa ligar??? Sou nos em casa! Obrigado

pk não ligas para a tua promotora ?
Normalmente é ela que fez o contrato ela que tem que ver isso...
 
Bom dia! Consegui um contato de uma promotora para fazer a portabilidade! Entretanto ela enviou o cartão e os documentos para eu enviar para a portabilidade para realização da mesma! Já passaram mais de 10 dias após o envio da portabilidade e ainda não tenho notícias acerca da mesma! Existe algum número que possa ligar??? Sou nos em casa! Obrigado
Quais as promos que conseguiste nesse promotor?
 
Vamos ver que desculpa é que vão dar já que o tarifário foi ativado no domingo... Por isso mais recente não podia ser [emoji23]
Após uma hora ao telemóvel activaram o voLTE no número... Mas infelizmente não conseguimos testar porque não fica ativo no telemóvel mesmo com tudo ativo nas definições.
 
Epa eu fiz portabilidade da Yorn a pensar que ia ter VoLTE e Wi-Fi-Calling e já estou desiludido. A não implementarem isto em breve, vou pedir portabilidade de novo já que não se justifica que uns tarifários tenham e outros não... Realmente, nunca pensei que fosse tao “necessário”, por já ter isto há bastante tempo na Vodafone
Liga para o apoio ao cliente... E pede várias vezes eu consegui!
Dica: a chamada via Skype é grátis
 
A mim não me ativaram, o rapaz disse que para já apenas em alguns tarifários com serviço de casa e justificou que é porque se houver alguma falha ou assim é mais facil resolver, mas que depois ativam nos restantes.
Daqui a um ou 2 meses volto a ligar xD
 
Alta peta! Eu tenho um wtf exclusivo 2015 associado ao serviço de casa e dizem-me que tenho de atualizar o tarifário para um mais recente, incluíndo pré pagos. Querem é mudar toda a gente de tarifário...
 
Como posso aderir ao wtf, portando de Moche, se as bancas dos promotores estão fechadas? Alguma ideia?

Tenta aderir por esta pagina: http://bff.wtf.pt/4por10/

Exato adere por essa página!
Vão te oferecer de saldo imediato os 3 meses...
Depois da portabilidade oferecem mais um mês...
E entretanto falas através do chat que tens conhecimento dos 6 meses para quem vem do Moche e pedes e eles atribuem te o resto do saldo!

Fiz isso para um familiar e foi tranquilo [emoji846]

Só achei uma cena estranha... Pedimos o cartão através do site e colocamos o BI/CC depois quando o cartão chegou não nos pediram mais o número do documento e ficou ativo escolhendo só o tarifário... Não sei se é normal!?
 
Alta peta! Eu tenho um wtf exclusivo 2015 associado ao serviço de casa e dizem-me que tenho de atualizar o tarifário para um mais recente, incluíndo pré pagos. Querem é mudar toda a gente de tarifário...
Renegociei o contrato na semana passada e não me disseram nada...
Se vierem com essa, rescisão à vista.
 
Exato adere por essa página!
Vão te oferecer de saldo imediato os 3 meses...
Depois da portabilidade oferecem mais um mês...
E entretanto falas através do chat que tens conhecimento dos 6 meses para quem vem do Moche e pedes e eles atribuem te o resto do saldo!

Fiz isso para um familiar e foi tranquilo [emoji846]

Só achei uma cena estranha... Pedimos o cartão através do site e colocamos o BI/CC depois quando o cartão chegou não nos pediram mais o número do documento e ficou ativo escolhendo só o tarifário... Não sei se é normal!?

/// CONDIÇÕES ///
Obrigatória uma recarga de 10€ e a portabilidade para aceder à oferta de saldo.
Ao voltares ao WTF ficas automaticamente com o tarifário WTF 5GB durante 4 meses.
Caso alteres o tarifário durante o período promocional perdes acesso à oferta de saldo.

Ainda não percebi bem o que oferecem.
 
/// CONDIÇÕES ///
Obrigatória uma recarga de 10€ e a portabilidade para aceder à oferta de saldo.
Ao voltares ao WTF ficas automaticamente com o tarifário WTF 5GB durante 4 meses.
Caso alteres o tarifário durante o período promocional perdes acesso à oferta de saldo.

Ainda não percebi bem o que oferecem.
Oferecem saldo de 67,2€ para o tarifário WTF 5GB (mensal).
 
Back
Topo