NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Tenho o WTF 1gb, ontem fui contatado pela segunda vez com a oferta de 3gb + 3000 min. por 13,80€.

Deviam era propor manter o tarifário atual por um preço reduzido, tipo 8€.
 
Eu mudei há cerca de um mês de wtf para moche. Fui cliente com o mesmo número da optimus/nos/wtf desde provavelmente... 1998? Será por aí... Se calhar antes um pouco. Não tive contacto nenhum, não houve objecção nenhuma na portabilidade, enfim... Fui simplesmente mais um cliente que perderam e nem quiseram saber.
 
Eu mudei há cerca de um mês de wtf para moche. Fui cliente com o mesmo número da optimus/nos/wtf desde provavelmente... 1998? Será por aí... Se calhar antes um pouco. Não tive contacto nenhum, não houve objecção nenhuma na portabilidade, enfim... Fui simplesmente mais um cliente que perderam e nem quiseram saber.
Isso depende um pouco. Há clientes que são contactados, outros que não. Isso acontece um pouco por todas as redes.
 
Obrigado, posso pedir mais que um em meu nome?
Pede em nomes diferentes no site, porque o sistema pode não aceitar muitos pedidos para o mesmo endereço se tiverem o mesmo nome.
Basta mudares um bocado, meter um apelido diferente, um nome próprio etc... De qualquer forma o site avisa-te se assim for.
 
Back
Topo