NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Tenho WTF associado na fatura do 3P e não tenho o Volte nem o WiFi Calling ativos, pela conversa tida no chat da WTF disem que por ser pré pago não tenho, só os pós pagos é que tem.
Tinha que alterar o tarifário para um mais recente. Mas isto tem alguma logica? Já alguem conseguiu ativar o Volte e o WiFi Calling no WTF em factura.
 
Última edição:
Tenho WTF associado na fatura do 3P e não tenho o Volte nem o WiFi Calling ativos, pela conversa tida no chat da WTF disem que por ser pré pago não tenho, só os pós pagos é que tem.
Tinha que alterar o tarifário para um mais recente. Mas isto tem alguma logica? Já alguem conseguiu ativar o Volte e o WiFi Calling no WTF em factura.
O WTF Exclusivo tem acesso a essas funções. Mas há pessoas que têm o WTF Exclusivo 2015, que parece não suportar, pelo menos já reportaram aqui isso.
O que posso dizer é que tenho 4 WTFs Exclusivo e todos têm Wi-Fi calling e VoLTE ativos.
 
Sou WTF W. Penso que não haja grandes alterações ao tarifário há algum tempo. Certo? Nem tenho estado atento, pago os meus 11.80€ e até daqui a um mês. Espero que a NOS não caia na mesma treta de ser á semana como os outros, é o que me agarra ao WTF.
 
Sou WTF W. Penso que não haja grandes alterações ao tarifário há algum tempo. Certo? Nem tenho estado atento, pago os meus 11.80€ e até daqui a um mês. Espero que a NOS não caia na mesma treta de ser á semana como os outros, é o que me agarra ao WTF.
A WTF permite o pagamento à semana ou ao mês. No caso do W é 11,80€ por mês ou 2,75€ por semana (=11€ mês)
 
Mas pagamentos à semana são uma treta porque nem todos os meses têm a mesma quantidade de semanas.

E tem outro inconveniente. Temos de colocar o total do somatório das semanas do mês no saldo, de uma vez. Se por acaso ultrapassamos o limite de Internet, como há saldo disponível, vão logo ao saldo. Já fica a faltar dinheiro para uma das semanas seguintes. Mínimo de carregamento... 5€. Para algo que pode ser apenas 1€ a menos.
 
Mas pagamentos à semana são uma treta porque nem todos os meses têm a mesma quantidade de semanas.
Isso não tem nada a ver, tenha o mês quantas semanas tiver, a renovação acontece sempre ao mesmo dia da semana de quando foi ativo.
Em relação à outra situação, é uma questão de cautela, ir tomando atenção para não esgotar os dados..
 
Mas pagamentos à semana são uma treta porque nem todos os meses têm a mesma quantidade de semanas.

E tem outro inconveniente. Temos de colocar o total do somatório das semanas do mês no saldo, de uma vez. Se por acaso ultrapassamos o limite de Internet, como há saldo disponível, vão logo ao saldo. Já fica a faltar dinheiro para uma das semanas seguintes. Mínimo de carregamento... 5€. Para algo que pode ser apenas 1€ a menos.
Mas se preferes que seja pago mensalmente, podes fazê-lo. Por alguma razão existem as duas possibilidades.
 
Mas se preferes que seja pago mensalmente, podes fazê-lo. Por alguma razão existem as duas possibilidades.

Pode ser feito mensalmente no WTF. Nos concorrentes não. Porque a cobertura de rede da NOS é muito inferior ao que oferecem os concorrentes. Se não fosse o facto de correr esse risco financeiro das semanas, já tinha dado o salto antes. Gosto muito de poder pagar naquele dia e não me chatear durante 30 dias.
 
Mas pagamentos à semana são uma treta porque nem todos os meses têm a mesma quantidade de semanas.

E tem outro inconveniente. Temos de colocar o total do somatório das semanas do mês no saldo, de uma vez. Se por acaso ultrapassamos o limite de Internet, como há saldo disponível, vão logo ao saldo. Já fica a faltar dinheiro para uma das semanas seguintes. Mínimo de carregamento... 5€. Para algo que pode ser apenas 1€ a menos.

Concordo com o teu ponto de vista.
Mas ha sempre alternativas, por exemplo o WTF por fatura (mas precisas ter o pacote de casa da NOS).

Ou o MOCHE com fatura (nao necessita pacote da MEO) ou os tarifarios da MEO "M Movel" que permitem pagar por fatura e evitar as extras mensalidades...
 
Eu fujo de contratos com operadoras como o diabo da cruz. Por isso mantenho-me em pré-pago. As operadoras bem querem amarrar as pessoas a contratos.

O Moche com fatura como funciona?
 
Eu fujo de contratos com operadoras como o diabo da cruz. Por isso mantenho-me em pré-pago. As operadoras bem querem amarrar as pessoas a contratos.

O Moche com fatura como funciona?
Para isso vai ao tópico correspondente. Só ainda não percebi porque queres mudar de rede se estás satisfeito com o método de pagamento. É pela falta de cobertura?
 
Tenho WTF associado na fatura do 3P e não tenho o Volte nem o WiFi Calling ativos, pela conversa tida no chat da WTF disem que por ser pré pago não tenho, só os pós pagos é que tem.
Tinha que alterar o tarifário para um mais recente. Mas isto tem alguma logica? Já alguem conseguiu ativar o Volte e o WiFi Calling no WTF em factura.

No meu caso wtf exclusivo 2015 e não consegui, mesma lenga lenga. Passei de departamento em departamento e apesar de me terem dito que dava, uns dias depois voltaram a dizer que era preciso mudar de tarifário...
 
Eu fujo de contratos com operadoras como o diabo da cruz. Por isso mantenho-me em pré-pago. As operadoras bem querem amarrar as pessoas a contratos.

O Moche com fatura como funciona?
O moche com fatira não tem quaisquer fidelização. Tal como a woo.pt .
para mais info vai ao tópicos dedicados para não fazermos muito offtopic aqui
 
Não sei se já foi aqui reportado por aqui mas todos os WTF 10GB, que já possuam este tarifário ou façam a alteração para o mesmo conseguem obter uma oferta de 100GB até dia 30 de Junho. Oferta de dados moveis que é obtida através da APP WTF.
 
Boa tarde, tenho 2 WTF Exclusivo 2015, com 500 minutos e 2GB por 9,80€. A net tem chegado, mas os minutos estão a ficar escassos. Há possibilidade de aumentar ou renegociar?

PS. Vêm na fatura 4P em nome de empresa. Já á li várias páginas para trás, mas não vi nenhuma info.
 
Back
Topo