NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boa tarde, tenho 2 WTF Exclusivo 2015, com 500 minutos e 2GB por 9,80€. A net tem chegado, mas os minutos estão a ficar escassos. Há possibilidade de aumentar ou renegociar?

PS. Vêm na fatura 4P em nome de empresa. Já á li várias páginas para trás, mas não vi nenhuma info.
Acho que tens duas hipóteses: mudar para o novo WTF Exclusivo 1GB, que tem 1000min. Ou então tentares um plafond de minutos extra. Não sei se a NOS tem possibilidade de oferecer esse tipo de coisas na retenção.
 
Pois, ganho minutos, mas perco 1GB de net... Qual o valor deste?
É na mesma 9.80€. A experiência de muitos users, eu incluído, é que este tarifário tem uma contabilização do tráfego muito generosa. De maneira que o tarifário é quase ilimitado pois gasta uma quantidade residual do plafond geral.
 
Recebi uma sms com oferta do tarifário T durante 4 meses, nem estava a contar com tal coisa uma vez que isto foi um cartão oferta com 25€. No meu numero pessoalque ja uso aos anos, não tenho nada disto.
 
Recebi uma sms com oferta do tarifário T durante 4 meses, nem estava a contar com tal coisa uma vez que isto foi um cartão oferta com 25€. No meu numero pessoalque ja uso aos anos, não tenho nada disto.
No teu numero pessoal no caso de ser WTF também podes conseguir.
Eu consegui só por perguntar no chat do facebook deles se o meu cartão estava preparado para o 5G..
 
Mas é de factura (Exclusivo) ou pré-pago? E qual a quantidade de minutos já agora?

Pré pago, como sempre

1a3f4ccd3ac9a16875d578f6604680a1.jpg


Mas antes tinham me proposto por 16,80€ algo com bem mais minutos e trafego, recusei por estar a pagar algo que não ia usar de todo, depois propos esse de 3GB, por mais 2€ face ao que pago todos os meses.
 
Portabilidade agendada para amanhã. Depois de inserir o cartão vai ser necessário fazer mais alguma coisa?
Não, uma vez que o teu antigo cartão deixa de funcionar (por volta da data e hora indicada) pões o novo cartão e já ficara tudo a dar.
 
Última edição:
Bem, depois da portabilidade feita não me deixam activar o tarifário no cartão por ter mais de 25 anos. Mesmo depois de ter pago os 10€. Vou pedir a portabilidade para a Woo e ficar com 8GB por 15€. Não é o ideal mas chega

@celituhh. Não te consigo responder por mp por não ser power member. Neste momento estou com um preWTF, não recebi qualquer SMS para confirmar a idade. Estive quase toda a tarde e noite sem poder receber/ fazer chamadas e SMS, nem conseguia fazer o carregamento dos 10€ por dar erro. Liguei para o apoio e dei-lhes o meu cc e data de nascimento e disseram-me que bastava carregar com os 10€ que ficava activo. A meio da noite lá me deixaram carregar, mas nada, fico sem 10€ e sem tarifário. Por Messenger pediram-me os mesmos dados e só me disseram que não tenho nenhum tarifário associado ao cartão e como tenho mais de 25 anos não posso aderir a um.
 
Back
Topo