NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Alguém já "apanhou" momentaneamente 5G com este tarifário?
O meu telemóvel começou a dar indicação de 5G do nada e esteve assim durante dias até que eu usei o código do saldo e a partir daí voltou ao 4G...
As velocidades eram as mesmas do 4G no local (não era no centro de a grande cidade).
Teria sido algum teste?
 
Novidade:

- parceria com a Reebok: 1 cupão por mês com desconto de 35% em toda a roupa, calçado e acessórios. 25% extra em Outlet.
Podem obter um código na app WTF e descontar diretamente no carrinho da loja online da Reebok.

Fonte: wtf.pt
 
Bom dia.
Pedi 2 cartões (para a minha mulher e para mim) através do link promocional http://bff.wtf.pt/4por10/ no dia 31 de agosto e até agora não recebi nada: nem cartões, nem qualquer comunicação.
Quando tento fazer novo pedido, o site diz que já aderi.
É normal?
Aconteceu o mesmo comigo. Fiz um pedido no dia 31 de Agosto de dois cartões e nada até hoje.
Se quiseres fazer novamente o pedido, terá de ser com outro contacto pois os que inseriste já estão "registados" como tendo solicitado o cartão.
 
Para quem usa os descontos do cinema 2=1, costumam confirmar o titular do cartão com o BI no momento da compra? E se a compra for online, pedem para validar o que quer que seja quando se apresenta o bilhete online ao entrar no cinema? Alguém com WTF e +25A que tenha tentado usar este desconto?
 
Confrontei-os no facebook com o novo tarifário da Moche 10+10GB por 2,99€/semana.
Ligaram-me e o rapaz disse que há novos tarifários mensais, "WTF top" com 3GB (11.80€), 5GB (13,80€), 10GB (18.80€) e 20GB (21.80€).
Supostamente os atuais clientes estão a ser contactados de forma faseada para fazer o upgrade, para os novos só mais tarde.
Aceitei o de 3GB, mas espero que os dados continuem a parecer ilimitados...
edit: confirmei os preços e agora já podemos controlar o tráfego usado das apps grátis na app.
 
Última edição:
Digam-me uma coisa. A promo onde tinha os meses de oferta a 16,80 termina na próxima mensalidade. Isto é, cobram o saldo adicional de 16,80 no proximo mês e fica a zero. Eu depois quero voltar ao tarifário de 11,80. Faço logo a seguir à cobrança da mensalidade, ou basta quanto tempo antes? Sem antecipar a mensalidade, só quero alterar para o mais económico depois da oferta.
 
Digam-me uma coisa. A promo onde tinha os meses de oferta a 16,80 termina na próxima mensalidade. Isto é, cobram o saldo adicional de 16,80 no proximo mês e fica a zero. Eu depois quero voltar ao tarifário de 11,80. Faço logo a seguir à cobrança da mensalidade, ou basta quanto tempo antes? Sem antecipar a mensalidade, só quero alterar para o mais económico depois da oferta.
Alteras para o W no ultimo dia e carregas com 11.80€ de saldo. Fácil. Talvez seja possivel fazer doutra forma mas assim não ha engano. Salvo erro foi assim que fiz quando me deram saldo equivalente a 4mensalidades para não migrar para outra operadora.
 
Digam-me uma coisa. A promo onde tinha os meses de oferta a 16,80 termina na próxima mensalidade. Isto é, cobram o saldo adicional de 16,80 no proximo mês e fica a zero. Eu depois quero voltar ao tarifário de 11,80. Faço logo a seguir à cobrança da mensalidade, ou basta quanto tempo antes? Sem antecipar a mensalidade, só quero alterar para o mais económico depois da oferta.
Faz a alteração um dia antes da renovação.
Se mudares para o de 11,80€ deves ficar com 1GB apenas, mais vale na altura falares com eles no messenger para te mandarem logo para aquele novo "WTF 3GB top" por 11,80€.
 
Confrontei-os no facebook com o novo tarifário da Moche 10+10GB por 2,99€/semana.
Ligaram-me e o rapaz disse que há novos tarifários mensais, "WTF top" com 3GB (11.80€), 5GB (13,80€), 10GB (18.80€) e 20GB (21.80€).
Supostamente os atuais clientes estão a ser contactados de forma faseada para fazer o upgrade, para os novos só mais tarde.
Aceitei o de 3GB, mas espero que os dados continuem a parecer ilimitados...
edit: confirmei os preços e agora já podemos controlar o tráfego usado das apps grátis na app.
Igual por aqui. No chat facebook so me propôs que alterasse para o de 5gb argumentando que os 3gb da moche custavam 12.90 em vez dos 11.80 que pago. Pedi-lhe o meu cvc e disse apenas que talvez estivesse na altura de mudar. Passadas 24h ligaram-me e ja me ofereceram 3gb + 3k min pelo mesmo preço. Aceitei e ja recebi sms de confirmação. Piners 😉
 
Igual por aqui. No chat facebook so me propôs que alterasse para o de 5gb argumentando que os 3gb da moche custavam 12.90 em vez dos 11.80 que pago. Pedi-lhe o meu cvc e disse apenas que talvez estivesse na altura de mudar. Passadas 24h ligaram-me e ja me ofereceram 3gb + 3k min pelo mesmo preço. Aceitei e ja recebi sms de confirmação. Piners 😉
Tinhas o de 1GB, certo?!
A Moche tem por 12,90€ e eles por 11,80€.
 
Tinhas o de 1GB, certo?!
A Moche tem por 12,90€ e eles por 11,80€.
Sim. Resultou o bluff de lhes dizer que estava na altura de mudar. Obrigado pela dica.
Duvido redondamente que seja como dizes e que vao contactar os atuais clientes a ofereceram melhores condições assim do nada. A não ser que lhes peçam o cvc ou liguem a tentar renegociar, aposto que vão todos continuar na mesma. Até pq ao telefone me disseram que isto não ia ser um tarifário público mas sim uma oferta especial de corrida.
 
Eu fiz portabilidade está semana. Mas no iPhone não tenho tido mais que rede 3G nem consigo ativar o volte. Isto em zonas principais do Porto e tendo outras pessoas ao lado com a mesma rede com tudo isso
 
Sim. Resultou o bluff de lhes dizer que estava na altura de mudar. Obrigado pela dica.
De nada. Se vês que 3GB não chega, consegues mudar para outro dos novos na app em "Alterar tarifário" e "mensalmente".
Duvido redondamente que seja como dizes e que vao contactar os atuais clientes a ofereceram melhores condições assim do nada. A não ser que lhes peçam o cvc ou liguem a tentar renegociar, aposto que vão todos continuar na mesma. Até pq ao telefone me disseram que isto não ia ser um tarifário público mas sim uma oferta especial de corrida.
Foi a conversa que o comercial teve, mas não sei... Talvez sejam tarifários de retenção dai o nome "top".
 
Dá para alterar para esses novos tarifários pelo messenger, sem telefonemas?
No meu caso foi necessário telefonema porque assim apresentaram-me os tarifários todos.
De qualquer forma, não os peçam a dizer "tomei conhecimento de novos tarifários" mas sim "estou a pensar desistir porque a Moche/Yorn tem x proposta/tarifário".
 
Back
Topo