NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Uma dúvida: vou agora enviar para esse email, o papel da portabilidade que veio com o cartão. Só depois de passar para a NOS, é que trato do tarifário da WTF? Neste caso, ativar. Obrigado
Envias o papel e cópia do CC para esse email. O tarifário fica automaticamente ativo quando estiveres na NOS e tiveres feito o carregamento de 10€.
 
À partida, não deixam, até porque os WTF Exclusivos são, precisamente, exclusivos para quem tem serviço de casa. Mas é uma boa oportunidade para pedir para retirar os números da fatura e aderir aos WTF Top novos. Acabam por ficar mais em conta do que as opções em fatura.
 
Alerta oferta tarifario WTF de borla: 4 meses sem pagar com 5GB dados e 5000 min, #sabesquepodes.

Alguém me pode explicar melhor? E para mudar de tarifario? Porque o tarifário de 5gb e um bocadinho mais do que queria pagar.

Se tiver 4 meses de borla depois posso voltar a mudar de tarifario?
 
Desculpem, mas não consegui ler nas condições do tarifário, e por isso pergunto aqui: O WTF 1Gb com os 1000 minutos de chamadas, quando os mesmos acabam cobram pelos minutos extras ou não deixa fazer mais chamadas?
 
À partida, não deixam, até porque os WTF Exclusivos são, precisamente, exclusivos para quem tem serviço de casa. Mas é uma boa oportunidade para pedir para retirar os números da fatura e aderir aos WTF Top novos. Acabam por ficar mais em conta do que as opções em fatura.
Só compensa de 2017 para a frente, penso eu.
 
Vêm os papéis que deves preencher e enviar para [email protected]
Continua a saga da confusão do meu pedido dos 4 meses + portabilidade.
O cartão não chegou a semana passada, falei na segunda com o chat e pedi para enviarem uma segunda via com esta campanha... Hoje recebi um cartão mas sem os papéis para a portabilidade.
Cheira me que não enviaram com a campanha correcta.
Vou tentar encontrar os papéis digitais onde possa pedir a portabilidade.
 
Continua a saga da confusão do meu pedido dos 4 meses + portabilidade.
O cartão não chegou a semana passada, falei na segunda com o chat e pedi para enviarem uma segunda via com esta campanha... Hoje recebi um cartão mas sem os papéis para a portabilidade.
Cheira me que não enviaram com a campanha correcta.
Vou tentar encontrar os papéis digitais onde possa pedir a portabilidade.
Os papéis vêm dentro do envelope do próprio cartão. Se não estiver, tens no site da NOS os documentos. Inclusive tem formulário online.
 
Continua a saga da confusão do meu pedido dos 4 meses + portabilidade.
O cartão não chegou a semana passada, falei na segunda com o chat e pedi para enviarem uma segunda via com esta campanha... Hoje recebi um cartão mas sem os papéis para a portabilidade.
Cheira me que não enviaram com a campanha correcta.
Vou tentar encontrar os papéis digitais onde possa pedir a portabilidade.

Sim, é como o [mention]celituhh [/mention] diz, hoje recebi o meu cartão também e os papéis vêm junto com o SIM bem dobradinhos.

Já preenchi e enviei os meus, agora é aguardar que a Moche se chegue á frente com mais 6 meses á pala, ou então deixar estar na WTF com os 4 meses por 10€.
 
Back
Topo