NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

e pah, pedi um cartão sexta feira, e hoje ainda não chegou.
tenho aqui um cartão nos com tarifario livre, será que o consigo migrar para o wtf com a oferta dos 100 gigas?
é que a campanha ja acaba dia 31!
 
@SchattenMann bastava teres lido as últimas páginas. É possível aderires tendo mais de 25, sem problema. Manda MP se precisares de ajuda.
Viva!

Pois é pena não ser bem assim, não me cqarregam as ofertas, e nem me deixam navegar pedem-me mais 30 e tal euros.
Dizem-me que para beneficiar da oferta o cartão tem que estar "activo" no WTF com os dados de uma pessoa com menos de 25 anos.
É só mesmo para rir, que cambada de aldrabões.... dass...

Cumps
 
Viva!

Pois é pena não ser bem assim, não me cqarregam as ofertas, e nem me deixam navegar pedem-me mais 30 e tal euros.
Dizem-me que para beneficiar da oferta o cartão tem que estar "activo" no WTF com os dados de uma pessoa com menos de 25 anos.
É só mesmo para rir, que cambada de aldrabões.... dass...

Cumps
Manda-me MP que isso corrige-se num instante. Chegaste a inserir algum CC?
 
hoje mandei para la um mail para me passarem um numero NOS para WTF.
o raio do cartão que pedi deve-se ter perdido, uma semana e ainda não chegou a casa
 
Pedi um cartão ainda através do site dos 4 meses de oferta, mas fiz a portabilidade só recentemente por conta de estar à espera do fim do contrato que tinha. Fiz o carregamento de 10 euros.
Aparece-me um saldo de oferta de 57,20€. Quantos meses tenho de oferta afinal? Ah, recebi uma sms a dizer que por ter feito a portabilidade teria um mês adicional de oferta

@lupinIII os 10€ já te foram retirados?
Tens o equivalente a 3 meses (50.40€) + 6.80€ que é um saldo pré-carregado e que serve para cobrar a primeira mensalidade (10€ de carregamento + 6.80€).
Está tudo certo, embora esses 6.80€ extra devessem ter sido retirados junto com os 10€. Mas os 4 meses estão assegurados.

Manda-me MP que isso corrige-se num instante. Chegaste a inserir algum CC?

Não quando pedi o cartão a pagina naquela altura não pedia nenhum CC nem estava lá o campo.

Agora facultei o meu quando me o pediram e a data de nascimento e foi logo dito que não podia ser, depois pediram-me outro que desse, pensei e recusei dar outro.
Depois chateei-me e pedi o reembolso, la apareceram umas sms, disseram-me que estava activo, mas tenho a minhas duvidas pois o que me aparece não tem nada a ver com o lupinIII tem ai acima e com o que explicas-te em baixo.
Tenho 10€ de saldo e em baixo a mensagem a dizer "Garante que tens 16.80€ até 28-02-2022"
Disseram-me que a 28-02 ia receber sms para carregar mas para ignorar pois estava activo até 28 Maio, não sei se será, mas se não for que se lixe, estou a ficar velho e sem paciência para isto.
Isto quando se entra em maré de azar é umas atrás das outras, chiça...

Cumps
 
Última edição:
Não quando pedi o cartão a pagina naquela altura não pedia nenhum CC nem estava lá o campo.

Agora facultei o meu quando me o pediram e a data de nascimento e foi logo dito que não podia ser, depois pediram-me outro que desse, pensei e recusei dar outro.
Depois chateei-me e pedi o reembolso, la apareceram umas sms, disseram-me que estava activo, mas tenho a minhas duvidas pois o que me aparece não tem nada a ver com o lupinIII tem ai acima e com o que explicas-te em baixo.
Tenho 10€ de saldo e em baixo a mensagem a dizer "Garante que tens 16.80€ até 28-02-2022"
Disseram-me que a 28-02 ia receber sms para carregar mas para ignorar pois estava activo até 28 Maio, não sei se será, mas se não for que se lixe, estou a ficar velho e sem paciência para isto.
Isto quando se entra em maré de azar é umas atrás das outras, chiça...

Cumps
Instala a app do wtf. Na pagina principal, onde diz os gb, tens em cima o nº de telefone e uma seta para a direita.
Carrega nessa seta. Vai abrir outro menu em que podes confirmar o saldo normal e o saldo de oferta.
 
Não quando pedi o cartão a pagina naquela altura não pedia nenhum CC nem estava lá o campo.

Agora facultei o meu quando me o pediram e a data de nascimento e foi logo dito que não podia ser, depois pediram-me outro que desse, pensei e recusei dar outro.
Depois chateei-me e pedi o reembolso, la apareceram umas sms, disseram-me que estava activo, mas tenho a minhas duvidas pois o que me aparece não tem nada a ver com o lupinIII tem ai acima e com o que explicas-te em baixo.
Tenho 10€ de saldo e em baixo a mensagem a dizer "Garante que tens 16.80€ até 28-02-2022"
Disseram-me que a 28-02 ia receber sms para carregar mas para ignorar pois estava activo até 28 Maio, não sei se será, mas se não for que se lixe, estou a ficar velho e sem paciência para isto.
Isto quando se entra em maré de azar é umas atrás das outras, chiça...

Cumps
Isso já está ativo. De certeza que tens saldo na secção "Saldo extra". Faz o que o @Dark_Raistlin disse.
 
Instala a app do wtf. Na pagina principal, onde diz os gb, tens em cima o nº de telefone e uma seta para a direita.
Carrega nessa seta. Vai abrir outro menu em que podes confirmar o saldo normal e o saldo de oferta.

Isso já está ativo. De certeza que tens saldo na secção "Saldo extra". Faz o que o @Dark_Raistlin disse.
Viva!
Saldo 10€ saldo oferta 40.40€.
Então presumo que esteja certo este mês já foi descontado, e os 50,40 serão os próximos 3 meses., penso estar a pensar bem.
Rede 4G da NOS aqui por casa um bocado pior que a MEO :-( mas também isso não conta para já, nem devo utilizar os dados moveis.
Muito obrigado.

Cumps
 
Bem, na apk saquei mais 50gb para gastar até 30/06. Muito bom
WTF de 5GB, certo?

Eu também tenho 2 ofertas por ativar, uma que diz que tenho 100Gb para ativar ate 31 de janeiro e outra que não tem data de ativação que só diz "ativa a tua oferta de 100GB extra para usares até 30.06.22"... Esta segunda oferta supostamente não tem data limite de ativação (até 30 de junho obviamente), alguém está seguro acerca disto?
E no teu caso, de 10GB?

Também tinha a mesma dúvida mas à falta de informação a esse respeito, deduzo que não tenha data limite de ativação. Pelo sim pelo não eu ativei, não perdes nada. Mas no teu caso ainda tens outra oferta, não será a mesma?
 
WTF de 5GB, certo?


E no teu caso, de 10GB?

Também tinha a mesma dúvida mas à falta de informação a esse respeito, deduzo que não tenha data limite de ativação. Pelo sim pelo não eu ativei, não perdes nada. Mas no teu caso ainda tens outra oferta, não será a mesma?
10GB. São ofertas diferentes, ambas de 100GB, uma ativei em janeiro e está válida até abril. E a que diz para ativar até junho não ativei... Receio que se ativar esta nova vou perder os 100gb válidos até abril, mas também tenho receio que ela expire a partir de amanhã...
 
10GB. São ofertas diferentes, ambas de 100GB, uma ativei em janeiro e está válida até abril. E a que diz para ativar até junho não ativei... Receio que se ativar esta nova vou perder os 100gb válidos até abril, mas também tenho receio que ela expire a partir de amanhã...
Ativei as duas e de facto são cumulativas. Fiquei com 210gb, 100 para usar até abril e 100 para usar até junho.
 
boas
recebi hoje o cartão com o tarifário 20 GB promo.
fui a loja tratar da portabilidade e pedi para carregar logo 10€

entretanto não recebi nenhuma confirmação que carreguei 10€, isto é normal?
o saldo aparece a zero.
tive acesso à oferta de 100gb+10gb.
isto é assim mesmo?
o carregamento é logo descontado?
 
Back
Topo