NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Ora liguei para o número. Disse que tinha proposta da moche e ofereceram para 12.80 pelos 20gb 5g e ainda 10€ de crédito porque ainda tinha meio mes pela frente de tarifário. Não posso pedir mais.
Mais engraçado e que o mês ia a meio...com crédito de oferta deles dos 6 meses ihihih
Edit - a outra proposta era 6 meses a 10€ e depois passava a 21€

Curiosamente ligaram-me da nos para um inquérito de satisfação porque eu tinha visto o cvp na app. 24h depois ligaram e iam oferecer o mesmo que ontem me foi oferecido quando liguei para o número que falam aqui no post, portanto, de uma forma ou de outra já tem uma ideia do que há em termos de ofertas
 
Andam me a ligar de um 933003604, por 3x mas não consegui atender, creio que seja do wtf a propor alguma coisa, se bem que dava jeito pois os 4 meses gratis já foram e para ajudar a festa o trafego anda a ser mal contado, tenho 4gb para video e o que foi usado até agora foi o trafego geral, estou a 0gb.
 
Viva!
Como esperado o número acabou portado.
Agora lá vou que ter que voltar a portar se quiser aproveitar o 4 meses grátis, que a WTF diz que me consegue voltar a carregar.
Mas ainda vou ter que dormir sobre o assunto a rede NOS por aqui e muito ma, se precisa-se de dados então estava lixado, normalmente 10X menos de velocidade que na Meo.

Cumps
 
Eu liguei hoje para o número que mencionaram acima para ajudar a minha namorada, e consegui para ela o tarifário que mencionaram na página anterior do WTF 20GB + Apps por 12,90€ com fidelização de 24 meses.
A mim ofereceram o mesmo por 18€, não obrigado.
**
Entretanto consegui esse tarifario pelos 12.90€.
 
Última edição:
Eu estou a pagar 21.80 por 10GB que já me acabou a promo de 4 meses grátis. Esse de 12€ funciona para clientes atuais certo?
Muito caro.

Liga para lá, pode ser que calhe alguem entendido que passe para o tarifario dos 20GB 12.90€. Já o tenho ativo. Chama-se WTF_Pós 20GB.
 
Última edição:
Aderi hoje também ao pós-pago 20GB por 12.90€/mês durante 24 meses.

Segundo indicado, será:

20GB Internet
+
15GB Apps
+
5GB Apps Vídeo

5G durante os 24 meses, tratando-se de um tarifário com >10GB tráfego.

Aguardo a FIS, no entanto.
 
Por curiosidade quem tem este novo tarifário na informação de rede é apresentado WTF ou NOS?
Aparece NOS
Dá para entrar diretamente na WTF nesse tarifário dos 20GB por 12.90€/mês ou tenho que entrar na rede e depois pedir o CVP?
Penso que não. O que a malta tem feito é pedir o CVP.
O tarifário dos 20GB por 12.90€/mês é com fidelização?
Com fidelização de 24 meses.
 
Back
Topo