NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Pessoal, tenho um cartão WTF, acabei agora mesmo de ligar para o tal número 93xxx e a assistente que me atendeu, ainda que foi simpática, bateu bem o pé e disse-me que não tenho mesmo forma alguma de poder obter esse tarifário do pós 20GB.

Alguma ajuda para conseguir melhorar o meu atual tarifário ou não há mesmo nada a fazer no meu caso?

Obrigado!

UPDATE: Voltei a ligar para o tal 93xxx, e desta vez apanhei uma outra assistente, que efetivamente demonstrou ter vontade de trabalhar e ir de encontro às necessidades do cliente e deixá-lo satisfeito. Precisei foi de um pouco mais de 30 minutos ao telefone, mas já tenho ativo e a bombar forte o WTF Pós de 20GB como muitos outros de vocês.

Um grande obrigado pela dica deste tarifário. Agora é só desfrutar :beerchug:
 
Última edição:
Pessoal, tenho um cartão WTF, acabei agora mesmo de ligar para o tal número 93xxx e a assistente que me atendeu, ainda que foi simpática, bateu bem o pé e disse-me que não tenho mesmo forma alguma de poder obter esse tarifário do pós 20GB.

Alguma ajuda para conseguir melhorar o meu atual tarifário ou não há mesmo nada a fazer no meu caso?

Obrigado!

UPDATE: Voltei a ligar para o tal 93xxx, e desta vez apanhei uma outra assistente, que efetivamente demonstrou ter vontade de trabalhar e ir de encontro às necessidades do cliente e deixá-lo satisfeito. Precisei foi de um pouco mais de 30 minutos ao telefone, mas já tenho ativo e a bombar forte o WTF Pós de 20GB como muitos outros de vocês.

Um grande obrigado pela dica deste tarifário. Agora é só desfrutar :beerchug:
Qual foi a conversa que tiveste neste caso? Referiste directamente esse tarifário?
 
Referi que estava desconte com as condições atuais que tinha no meu WTF, e que gostaria de saber que propostas eles me faziam para me manter cliente deles e não ir para a concorrência....

O resto depois foi fluindo naturalmente...

Mas referi o mesmo quando liguei pela 1ª vez, mas calhou-me uma assistente que não queria trabalhar, e não resolvi nada.
No 2º contato que fiz para eles, tudo correu com bastante normalidade, e a assistente deu para notar bem que estava ali para fazer o seu trabalho, e dar o seu melhor para deixar o cliente satisfeito.
 
Passados os 8 meses de oferta, pedi cvp e ligaram-me hoje com algumas ofertas. Provavelmente vou aceitar os 5gb por 7,5€, pos-pago com fidelização 24meses.
 
Sim. Por carregamento só ofereceram 20gb por 13.80€, mas pós-pago com fidelizização de 2 anos ofereceram:
- 20gb por 12.5€
- 10gb por 10€
- 5gb por 7.5€
Mas esses não são tarifários WTF, são NOS Mobile. O plafond é apenas esse, não há apps grátis... Atenção a esse pormenor.
 
Para quem aderiu ao 20GB e tem acesso ao 5G, o mesmo fica activo por defeito ou é preciso pedir para activar?
O 5G está ativo por defeito em todos os tarifários NOS até 15 de setembro. Depois disso, os tarifários com 10 GB ou mais continuarão com 5G ativo gratuitamente. Os outros terão de pagar.
 
Estes WTF com fidelização 24m como o WTF_Pós 20GB por 12,90€ são pagos como? darão para associar aos pacotes 3P ou 4P da NOS?
Eu tenho um WTF exclusivo associado à NOS 3P, não está fidelizado nem ligado ao pacote.
 
Por aqui tenho 2 Wtf.
Vêm de 6 meses de oferta pela portabilidade da Moche.
Vi o código CVP com cada um deles e ambos receberam SMS a propor 4 meses grátis de tarifário 5Gb.
Num liguei para aderir e validarem, no outro liguei e dizem que não é possível porque já tive meses grátis...
Isto é absurdo, já fiz duas queixas internas e continuam a referir que o SMS foi lapso (apesar de validarem no outro cartão a campanha).

O processo foi idêntico aqui, recebi o tal SMS (o qual aceitei) e depois tive que ligar para lá porque não aparecia nada na app. Acabaram por resolver a situação.
 
Na aplicação WTF a miúda diz que tem uma promoção sem fidelização que dá 10gb + 1000 por 10€.

Será possível ser sem fidelização? E mesmo sendo sem fidelização consegue pedir débito direto?
 
Back
Topo