NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Aparentemente ao fim de semana não dá para negociar o tarifário. Ontem tentei duas vezes, da primeira disseram-me que não tinham oferta e da segunda disseram que a linha de fidelização só estava disponível de segunda á sexta
 
Aparentemente ao fim de semana não dá para negociar o tarifário. Ontem tentei duas vezes, da primeira disseram-me que não tinham oferta e da segunda disseram que a linha de fidelização só estava disponível de segunda á sexta
Sim, a retenção só funciona de segunda a sexta. A não ser que optes por propostas da área comercial, que não é nada do que procuramos obter.
 
O tarifário tem as condições que já aqui o pessoal descreveu....

Tens 10.000 minutos, 20GB de plafond geral, e manténs na mesma o plafond das apps grátis.
Os 2 bilhetes de cinema pelo preço de 1, etc, todas as vantagens que já deves conhecer...

Podes depois consultar tudo isso na app WTF ou NOS.

Os tais outros que falas, eram salvo erro os "Nos Mobile" em que tens sim mais plafond de dados, mas não tens apps grátis, gasta tudo do geral.
 
O WTF_Pós 20GB por 12,90€ terá sempre 5G?

E já responderam que dá para ter o tarifário não associado a um pacote NOS... e associado a um pacote dará? assim a fidelização até coincide...
 
Para quem tem o WTF_Pós 20GB, este tarifário também tem acesso a VoLTE certo? Não consigo encontrar a opção no iPhone 12 mini.
Sim, todos os tarifários têm VoLTE ativo. A NOS tem o VoLTE ativo por defeito em todos os iPhones. Na última atualização de definições de rede eles retiraram a opção de desativares, e está ativo por defeito.
 
Tinha recebido a mensagem da oferta dos 4 meses, após pedir o CVP na app, e decidi ligar para a retenção. Mencionaram novamente essa oferta dos 4 meses, e que após esse periodo podia ligar novamente para lá e ver as ofertas que tinham, ou ficar com esse tarifario dos 5Gbs a 13.80€.
Falaram também no de 10Gb a 10€ durante os 6 meses.
E depois questionei se tinham algum pós-pago, e respondeu-me logo que sim e ofereceu o dos 20Gbs por 12.90€. Só não me soube confirmar se eu ao fim destes 2 anos iria conseguir ativar outro WTF uma vez que já vou passar os 25 anos.
 
Agora também já está disponível a promoção: WTF 20GB a 12.50€ durante 6 meses, sem fidelização.
(O WTF 10GB a 10€ continua disponível).
 
Agora também já está disponível a promoção: WTF 20GB a 12.50€ durante 6 meses, sem fidelização.
(O WTF 10GB a 10€ continua disponível).
Boas propostas da WTF.
Sou capaz de aproveitar depois de terminar os 4 meses grátis.


Sabes se é possível associar um número WTF a um pacote NOS e ter melhores condições que o WTF Pós 20GB a 12.90€ ?
 
Back
Topo