NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Contactei o Messenger e dizem que o contribuinte associado não é o que indiquei.

Alguém sabe como validar esta informação?
 
Nova oferta de Verão de 50GB disponível na app, já ativei nos dois números do meu pacote de casa.

Uma coisa que percebi agora e não sei se alguém reparou no mesmo... Desde o Natal que tinha quase 300GB de dados relativos a ofertas que foram acumulando, elas terminavam e os dados permaneciam na contagem. Só ontem, quando terminou a última oferta de todas é que a contagem voltou ao normal (3GB base + 3 da EDP). Já no da minha namorada voltou a acumular estes últimos 50GB, visto que a última oferta dela só terminava daqui a uns dias.

Sabia que o WTF era generoso na contagem, só não sabia que era assim tanto :biglaugh:
 
Sabem se o WTF ainda suporta adesões com +25?
Agora quando pedimos um cartão através da Internet, pedem foto do CC/Passaporte para validar a idade inferior a 25 anos.

Há forma de contornar?
 
Para quem já aproveitou no passado 4 meses grátis, ainda se consegue com o "bluff" do pedido de portabilidade?

Se sim, é só pedir o código de portabilidade pela app ou é necessário fazer algo mais?

Já agora, há maneira de verificar os minutos de chamadas gastos nos meses anteriores?

Queria aproveitar para a miúda os 10gb por 10€, será apenas para novas adesões?
 
Última edição:
Nova oferta de Verão de 50GB disponível na app, já ativei nos dois números do meu pacote de casa.

Uma coisa que percebi agora e não sei se alguém reparou no mesmo... Desde o Natal que tinha quase 300GB de dados relativos a ofertas que foram acumulando, elas terminavam e os dados permaneciam na contagem. Só ontem, quando terminou a última oferta de todas é que a contagem voltou ao normal (3GB base + 3 da EDP). Já no da minha namorada voltou a acumular estes últimos 50GB, visto que a última oferta dela só terminava daqui a uns dias.

Sabia que o WTF era generoso na contagem, só não sabia que era assim tanto :biglaugh:

Confirmo, até antes de ontem tinha 40GB extras de campanhas acumuladas, embora a última visível seria de uns 10GB.

Hoje ativei a campanha de 50GB, totalizando 70GB (WTF_Pós 20GB + campanha 50GB). :msmiley1:
 
Confirmo, até antes de ontem tinha 40GB extras de campanhas acumuladas, embora a última visível seria de uns 10GB.

Hoje ativei a campanha de 50GB, totalizando 70GB (WTF_Pós 20GB + campanha 50GB). :msmiley1:
A campanha dos 50 GB alguém pode esclarecer quanto tempo são válidos os 50 GB depois de activados?
 
Depois de 2 renovações dos 4 meses grátis (total de 12 meses) já não renovam mais nem com portabilidade.

Sendo assim vai também este número para a Yorn.
 
Para quem já aproveitou no passado 4 meses grátis, ainda se consegue com o "bluff" do pedido de portabilidade?

Pela minha experiência consegues 3x4 meses, ou seja, um ano no total.

Mas pode não bastar pedir o CVP na app. Eu tive de ligar para o 931 699 000 e pedir o CVP para me renovarem.
 
Back
Topo