NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

Boas. Recebi o cartão, ativei a APP e paguei os 12.50 EUR para a promoção dos 50 GB.

A Internet está em H+. Como faço para alterar para 5G ou 4G+?
 
Sim se queres manter o teu nr e visto que o mesmo está na meo tens que fazer a portabilidade.
Dentro do envelope do cartão traz uma folha que e só preencheres e entrgares numa loja.
Depois quando inserires o cartão no tlm vais receber um documento e la diz até quando é essa promoção, depois deixa nos feedback quanto a isso pfv.
Sorry mas esqueci-me de vir cá dar resposta à tua pergunta / pedido.

Posso ser ceguinho mas não vi / vejo em lado nenhum alguma referência de até quando dura esta promoção dos 50Gb.
 
Quando inseriste o cartão no tlm deves de ter recebido um sms da NOS com um link que leva te a um documento em pdf e la vem escrito as condições do tarifário, ja tive foi confirmação de um user que é durante 12 meses mas confirma no teu.
Conseguiste portar o teu nr?
 
Quando inseriste o cartão no tlm deves de ter recebido um sms da NOS com um link que leva te a um documento em pdf e la vem escrito as condições do tarifário, ja tive foi confirmação de um user que é durante 12 meses mas confirma no teu.
Conseguiste portar o teu nr?
Eu aderi ao de 10€/10GB/6 meses e não tem qualquer referência aos 6 meses ou à data em que acaba no pdf que recebi.
 
Quando inseriste o cartão no tlm deves de ter recebido um sms da NOS com um link que leva te a um documento em pdf e la vem escrito as condições do tarifário, ja tive foi confirmação de um user que é durante 12 meses mas confirma no teu.
Conseguiste portar o teu nr?
Já ia dizer que não recebi nenhum sms com esse tipo de teor mas depois reparei que tinha recebido alguns da WTF e outro da NOS e esse sim remetia para um documento em PDF lol.

screenshot-388.jpg


Como se pode ver diz 12 meses o que é uma grande fezada hehe.

Ainda não portei o meu número porque não consigo aceder ao CVP por causa de o mesmo não ter saldo e até ter saldo negativo de 1€. Este fim de semana já passo numa loja da MEO e já peço o CVP para tratar da portabilidade.
 
Não sei, mas se normalmente mandam sempre sms a dizer que temos que carregar o cartão com x até determinado dia, penso que quando a promoção acabar eles façam o mesmo, mas espera por feedback de outros users!
 
Não sei, mas se normalmente mandam sempre sms a dizer que temos que carregar o cartão com x até determinado dia, penso que quando a promoção acabar eles façam o mesmo, mas espera por feedback de outros users!
Pois, eles têm mandado, se forem só os 6 meses, tento renovar ou pedir o cvp a ver se oferecem qualquer coisita. Ainda tenho uns 4 meses pela frente.
 
Olha eu fui ver na internet e achei isto "Envie uma SMS para o 16 200 com a palavra "CVP" para saber o seu CVP na MEO" experimenta, pode ser que te poupe esse trabalho de ires lá!
Obrigado, mas como disse nada disso funciona.

Seja para esse 16200, seja para um 96 qualquer coisa que encontrei, seja ir ao MyMEO (também não tem lá nada), etc., todas elas não funcionam, literalmente dizem que a mensagem não pode ser enviada ou algo similar.
 
Back
Topo