NOS Tarifário WTF [Ler 1º post]

A portabilidade só existe quando vens de uma operadora externa a rede NOS. No teu caso deverias portar o teu número para a meo, Vodafone ou lycamobile e depois voltar para essa mesma oferta.

Depois podes usar os teus verdadeiros dados sem ter que roubar dados aos teus familiares ou amigos.

Mas algo aqui está errado.

Então acabo de receber no meu Nº WTF uma seguinte SMS: Nº este que é igual ao que vem com a promoção de 50GB/12,5€.

SMS: "A tua encomenda ficou registada com o número MGQ1MEQ***. O cartão WTF com 50GB a 12.5€ durante 12 Meses chega dentro de 2 dias uteis."

Não entendo. lol

Imagina que o ponho o telemóvel e consigo registar, ficam existir 2 números iguais com tarifários diferentes na mesma operadora. lol

Pois, e aonde tenho tempo para fazer essas portabilidades? Ainda acabo por ficar entalado. Não tenho cartão de outra operadora, não sei como fazer portabilidade nem de um lado quanto mais para o outro, e acaba na sexta-feira dia 31 Março.

Alguém sabe de algum cartão uzo sem carregamentos que não seja preciso de carregar, esse dava jeito para fazer portabilidade, já ouvi falar por aqui que existe.

Abrc

A portabilidade só existe quando vens de uma operadora externa a rede NOS. No teu caso deverias portar o teu número para a meo, Vodafone ou lycamobile e depois voltar para essa mesma oferta.

Depois podes usar os teus verdadeiros dados sem ter que roubar dados aos teus familiares ou amigos.

Tens conhecimento de algum cartão uzo sem carregamentos obrigatórios que ouvi falar por aqui?

Usar os meus dados, mas como se tenho mais de 25 anos. Eu tenho de um sobrinho, incluindo o NIF que me deu há uns anos.

Acho que não dá tempo até dia 31 para fazer estas portabilidades todas, até porque não sei fazer e depois o tempo dos cartões chegarem e pedir portabilidades, ainda fico é entalado.

Abrc
 
Mas algo aqui está errado.

Então acabo de receber no meu Nº WTF uma seguinte SMS: Nº este que é igual ao que vem com a promoção de 50GB/12,5€.

SMS: "A tua encomenda ficou registada com o número MGQ1MEQ***. O cartão WTF com 50GB a 12.5€ durante 12 Meses chega dentro de 2 dias uteis."

Não entendo. lol

Imagina que o ponho o telemóvel e consigo registar, ficam existir 2 números iguais com tarifários diferentes na mesma operadora. lol

Pois, e aonde tenho tempo para fazer essas portabilidades? Ainda acabo por ficar entalado. Não tenho cartão de outra operadora, não sei como fazer portabilidade nem de um lado quanto mais para o outro, e acaba na sexta-feira dia 31 Março.

Alguém sabe de algum cartão uzo sem carregamentos que não seja preciso de carregar, esse dava jeito para fazer portabilidade, já ouvi falar por aqui que existe.

Abrc


Espera ai que preciso perceber melhor a situação.

Ja estas na WTF, encomendaste outro cartao que tem que vir com um numero diferente do teu na embalagem. Prontos.

Querias fazer portabilidade so que portabilidades nao podem ser feitas na mesma operadora porque a ideia da portabilidade é de levar um X numero de telefone de uma operadora para outra. Prontos.

Se queres usar a oferta do teu segundo cartao tens que tirar o teu numero da NOS e o por noutra operadora para depois traze-lo de volta para o novo cartao com a oferta que te interessa.

Tens aqui como portar o teu numero para o UZO visto que é algo que tinhas em ideia: https://www.uzo.pt/portabilidade .

Uma vez que o teu numero esta na UZO metes a portabilidade na WTF naquele cartao que tem os 50GB por 12.50€ .


Em alternativa podes tentar convencer a WTF/NOS por facebook messenger https://www.facebook.com/wearewtf/?locale=pt_PT para te atribuir a oferta sem teres que sair da operadora para o fazer. Por telefone liga 931 699 000.
 
@Cunha90 Estou numa situação parecida, atualmente tenho o de 50GB mas que vão terminar este mês e com isto tudo do fim dos dados para apps, encomendei outro cartão com a mesma promoção apesar de no MRC não vir mencionado os 12 meses (que me deixa um pouco reticente) vou segunda feira ser portado para a MEO e depois volto a WTF nesse cartão dos 50 GB, a minha questão prende-se em que se tenho que ficar uns x dias noutra operadora para dar digamos um RESET na minha conta (para que não digam que já fui cliente WTF) ou posso no próprio dia que for meo pedir logo portabilidade para a WTF.
Obrigado desde já!
@Blue Corazon vai a uma loja MEO e pede portabilidade para um tarifário livre pré-pago é a maneira mais rápida para conseguires resolver tudo antes de dia 30! Não me cobraram o cartão.
 
@Cunha90 Estou numa situação parecida, atualmente tenho o de 50GB mas que vão terminar este mês e com isto tudo do fim dos dados para apps, encomendei outro cartão com a mesma promoção apesar de no MRC não vir mencionado os 12 meses (que me deixa um pouco reticente) vou segunda feira ser portado para a MEO e depois volto a WTF nesse cartão dos 50 GB, a minha questão prende-se em que se tenho que ficar uns x dias noutra operadora para dar digamos um RESET na minha conta (para que não digam que já fui cliente WTF) ou posso no próprio dia que for meo pedir logo portabilidade para a WTF.
Obrigado desde já!
@Blue Corazon vai a uma loja MEO e pede portabilidade para um tarifário livre pré-pago é a maneira mais rápida para conseguires resolver tudo antes de dia 30! Não me cobraram o cartão.
Podes por a portabilidade logo apos teres o cartão da meo ativo porque so o tempo de o serviço portabilidade ler o teu email e o tratar chega para poderes voltar ao wtf :)
 
Podes por a portabilidade logo apos teres o cartão da meo ativo porque so o tempo de o serviço portabilidade ler o teu email e o tratar chega para poderes voltar ao wtf :)
Obrigado!
Eu pretendia tratar mesmo em loja, assim sendo secalhar meto la uma data ou vou um dia depois da portabilidade porque em loja é rapidissimo. Ou recomendas mesmo fazer por email?
 
Obrigado!
Eu pretendia tratar mesmo em loja, assim sendo secalhar meto la uma data ou vou um dia depois da portabilidade porque em loja é rapidissimo. Ou recomendas mesmo fazer por email?
No meu caso sempre que saltei da wtf para outra rede na hora apos pus sempre a portabilidade para voltar e sempre deu como se de nada fosse. Igual na Yorn.
 
Espera ai que preciso perceber melhor a situação.

Ja estas na WTF, encomendaste outro cartao que tem que vir com um numero diferente do teu na embalagem. Prontos.

Querias fazer portabilidade so que portabilidades nao podem ser feitas na mesma operadora porque a ideia da portabilidade é de levar um X numero de telefone de uma operadora para outra. Prontos.

Se queres usar a oferta do teu segundo cartao tens que tirar o teu numero da NOS e o por noutra operadora para depois traze-lo de volta para o novo cartao com a oferta que te interessa.

Tens aqui como portar o teu numero para o UZO visto que é algo que tinhas em ideia: https://www.uzo.pt/portabilidade .

Uma vez que o teu numero esta na UZO metes a portabilidade na WTF naquele cartao que tem os 50GB por 12.50€ .


Em alternativa podes tentar convencer a WTF/NOS por facebook messenger https://www.facebook.com/wearewtf/?locale=pt_PT para te atribuir a oferta sem teres que sair da operadora para o fazer. Por telefone liga 931 699 000.

O formulário diz:

Indique aqui o nome do cliente no operador de origem e respectivos dados de identificação.

Pois , mas no formulário terei que preencher com os dados de identificação que são do meu sobrinho que tenho guardado num ficheiro no meu computador. Não vou poder usar o meu nome, CC e NIF, correcto?

E depois terei que fazer a portabilidade para o WTF, o número que recebi, e será que posso usar outra vez o nome do meu sobrinho, CC e seu NIF. Ou seja a WTF faz logo um reset do meu número e dados mal faça a portabilidade para o uzo?

O @Rubenelemesmo numa situação semelhante.

Ele disse para ir a uma loja MEO e pedir a portabilidade para um tarifário livre pré-pago, mas o problema +e que tenho os dados do cartão do meu sobrinho, o CC<25 anos, se eles olharem para mim vêem logo que não tenho 25 anos, e muito menos o cartão com CC dele para provar a aquilo que estou a escrever lá na loja.

Podes não acreditar. mas não tenho conta facebook, nem facebook messenger lol. Só se criar uma agora para este assunto.

Estou com pouco tempo e já estou a ver o que vem aí daqui a 1 mês, acaba os 10GB/10€ e tarifários caros.

No limite, estou a pensar ficar com o novo número e que o @celituhh me arranjasse o truque com o CC para maiores > 25 anos, e mentir na data de nascimento.

Até dia 31...

Obrigado pela ajuda que me estás a dar.

Abrc

@Cunha90 Estou numa situação parecida, atualmente tenho o de 50GB mas que vão terminar este mês e com isto tudo do fim dos dados para apps, encomendei outro cartão com a mesma promoção apesar de no MRC não vir mencionado os 12 meses (que me deixa um pouco reticente) vou segunda feira ser portado para a MEO e depois volto a WTF nesse cartão dos 50 GB, a minha questão prende-se em que se tenho que ficar uns x dias noutra operadora para dar digamos um RESET na minha conta (para que não digam que já fui cliente WTF) ou posso no próprio dia que for meo pedir logo portabilidade para a WTF.
Obrigado desde já!
@Blue Corazon vai a uma loja MEO e pede portabilidade para um tarifário livre pré-pago é a maneira mais rápida para conseguires resolver tudo antes de dia 30! Não me cobraram o cartão.

E saber o cvp da uzo ou meo?
Da WTF saca-da aplicação.

Abrc
 
Bem, já recebi o cartão para activar o tarifário dos 50GB/12.5€ X 12 meses, mas pelos vistos foi em vão, pois não consigo ativar com o meu CC.

Alguma forma de contornar isto sem ter de pedir a terceiros?
 
Boas pessoal, estou aqui a precisar da vossa ajuda.
Terminou a promo do meu tarifário wtf e passou para os 21€ e pouco. liguei para 16990 e pedi o cvp, perguntaram se queria receber o mensagem eu disse que sim, desligaram a chamada e nao me ofereceram nenhuma alternativa. alguém sabe o que posso fazer?
 
Bem, já recebi o cartão para activar o tarifário dos 50GB/12.5€ X 12 meses, mas pelos vistos foi em vão, pois não consigo ativar com o meu CC.

Alguma forma de contornar isto sem ter de pedir a terceiros?
Liga para o 11012 e ativa com um assistente mentindo apenas no teu ano de nascimento mas da os teus verdadeiros dados.
Boas pessoal, estou aqui a precisar da vossa ajuda.
Terminou a promo do meu tarifário wtf e passou para os 21€ e pouco. liguei para 16990 e pedi o cvp, perguntaram se queria receber o mensagem eu disse que sim, desligaram a chamada e nao me ofereceram nenhuma alternativa. alguém sabe o que posso fazer?
Tens de falar com a gestão contratual. Os assistentes de base não iram negociar contigo e simplesmente vão te dar o CVP.
 
Última edição:
Liga para o 12011 e ativa com um assistente mentindo apenas no teu ano de nascimento mas da os teus verdadeiros dados.

Tens de falar com a gestão contratual. Os assistentes de base não iram negociar contigo e simplesmente vão te dar o CVP.
Funciona? O número é grátis?
 
Bem a Yorn a mandar mensagem para voltar. 😂😂

Estou muito bem para já com os meus 4 meses grátis WTF.

"Volta para a Yorn com 50GB! So ate dia 29 mar, adere ao Yorn XL por apenas 2,75 eur/sem durante 1 ano e garante 50GB todos os meses a partir de 01 mai. Vai ja ao quiosque Yorn ou loja mais perto de ti! Nao percas esta oportunidade! Info Legal 16702 gratuito"
 
"Ola. Ultima oportunidade para aderir ao WTF 10GB+apps pos pago durante 24 meses. Liga até 28 marco para 932304233 das 10:00h as 19:00h para garantires a alteracao. InfoLegal 16101 +Info AppWTF ou 931699000/16990 (wtf.pt/custo)"

Recebi esta SMS...
Ainda não há nada acerca dos pré-pagos da WTF?
 
Bem a Yorn a mandar mensagem para voltar. 😂😂

Estou muito bem para já com os meus 4 meses grátis WTF.

"Volta para a Yorn com 50GB! So ate dia 29 mar, adere ao Yorn XL por apenas 2,75 eur/sem durante 1 ano e garante 50GB todos os meses a partir de 01 mai. Vai ja ao quiosque Yorn ou loja mais perto de ti! Nao percas esta oportunidade! Info Legal 16702 gratuito"

Também recebi e estou a pensar voltar. Estou com a promo dos 50gb por 12.50 mas com o valor que a yorn oferece fico com os mesmos 50 gb por uma média de 11.91€ por mês mais HBO, tidal e Amazon prime creio eu. Vou daqui a pouco lugar para me informar se também estarão as substituições incluídas, se estiverem vou mudar, senão deixo-me estar.

Tens 4 meses de oferta e Depois fica a quanto? Consegues voltar sempre a renovar a ofertas dos meses grátis? Se sim, continua, se não for esse o caso e Depois ficas a pagar a volta dos 20 euros , ao fim de um ano compensa mais a oferta da yorn.
 
Back
Topo