1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Tarifario Yorn rede 10

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por _nighthawk_, 23 de Março de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 4255)

1. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Boax, tenho uma duvida reletivamente ao tarifario yorn rede 10, e o seguinte as sms dentro do grupo para a tmn sao a 4,3cent ou a 9,5cent? É que se for assim isto ta uma porcaria dass, cada vez ta pior a vodafone, ate a tmn tem a rede 10 muito melhor:S

Cumps

2. F23

F23 Power Member

[​IMG] YORN POWER - REDE 10

[​IMG]Yorn e Vodafone da tua REDE 10
    15,9 cênt./1ºmin

5,4 cênt./min (após 1º min)

Outros Números da tua REDE 10
    15,9 cênt./min

Fora da REDE 10

32,5 cênt./min

SMS para Yorn e Vodafone
    4,3 cênt./sms

SMS para Outras Redes
    9,5 cênt./sms

=)

3. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

pois:'( já foi tempo de ter orgulho em ser vodafone, agora dass ate a tmn esta melhor rais parta>(

Thanks

Cumps

4. tarzone

tarzone Power Member

Eu tenho esse tarifário e pago 8 centimos para 96 e 93 e 0,5 centimos para 91's :-)

5. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

oh, mas ta mal, a tmn e muito melhor, nunca pensei em dizer isto mas enfim... pode ser k eles mudem agora com tantos tarifarios com coisas gratis da tmn e assim >(

6. Hige

Hige Power Member

nighthawk, porque dizes isso?

tenho este tarifario da rede 10 e nao encontro nenhum que seja melhor para mim... os da tmn nao vejo vantagens nenhumas...

7. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Fg ja viste o tarifario da tmn? o vips? e a 4,2cent as sms pa tds as redes do grupo a vodafone e 9,5 pas outras msm sendo do grupo dass xulos :'(

8. Hige

Hige Power Member

looool

lá está, mas por isso é que os tarifarios nao sao bons para todos, ha quem de mais importancia as sms que as chamadas... :P

Partilhar esta Página