Tarifário Zapp - Web sem limites

cOloNy!

Power Member
Boa noite,

Há poucos dias aderi a este novo tarifário da Zapp (Web sem limites) e gostava de fazer umas perguntas em 1o lugar:

- Eu jogo bastantes jogos online..Vou pagar adicionalmente por jogar jogos online? Mesmo sem ultrapassar os 1 gb por dia?
-Posso fazer downloads algumas vezes, de tamanho 1kb-15mb e não pagarei por isso?

Obrigado, cOloNy!:lol:
 
Zapp pra jogar on-line??? Era bom era...
Podes ir eskecendo, tb tenho zapp e é praticamente impossível jogar...a não ser q não t importes de ter pings de 200 pra cima (pelo menus no meu caso).
 
Boa noite,

Há poucos dias aderi a este novo tarifário da Zapp (Web sem limites) e gostava de fazer umas perguntas em 1o lugar:

- Eu jogo bastantes jogos online..Vou pagar adicionalmente por jogar jogos online? Mesmo sem ultrapassar os 1 gb por dia?
-Posso fazer downloads algumas vezes, de tamanho 1kb-15mb e não pagarei por isso?

Obrigado, cOloNy!:lol:
web sem limites significa sem limites, so é proibido p2p ;) e dao exemplo de emule, kazaa,edonkey no papel diz isso ;) eu sei vendi muitos zapps e jogar com isso vai ser engracado :D
 
Nem por isso.. Jogo jogos online tipo Conquer Online.. Joga-se bem.. Jogo America's Army 80ping... Com um bocado de lagg.

Eu estou em Almada.. Tenho boa cobertura :)
 
Back
Topo