NOS Tarifários Mobile / Gigas / Mais Gigas

@RRJoao Certo, mas no caso do user aquilo era com um contrato 4P, pelo não se podem comparar os preços diretamente. Aquilo que sei é que há o Sem Limites Max a 24.99€ na retenção, sendo neste momento das melhores propostas.
 
@D-CLUB pelo menos os 24.99€ são possíveis de conseguir. Os 20.99€ há relatos de quem tenha conseguido, mas eram clientes em condições distintas. Nada como tentar e ver o que é oferecido. Lembrando que isto são preços de retenção, pelo que devem insistir numa desativação do serviço e alegar propostas da concorrência.
 
@D-CLUB pelo menos os 24.99€ são possíveis de conseguir. Os 20.99€ há relatos de quem tenha conseguido, mas eram clientes em condições distintas. Nada como tentar e ver o que é oferecido. Lembrando que isto são preços de retenção, pelo que devem insistir numa desativação do serviço e alegar propostas da concorrência.
Alguem sabe se ainda é possivel obter estes valores?
 
Vivam. Tenho o tarifário com 5000 minutos e 5Gb e pago 10 euro por mês. Que hipóteses tenho de passar para os 10 Gb com um aumento comportável?
 
Vivam. Tenho o tarifário com 5000 minutos e 5Gb e pago 10 euro por mês. Que hipóteses tenho de passar para os 10 Gb com um aumento comportável?
Como conseguiste esse tarifário?

Ligas-te para a NOS, a propor esse tarifário ou a NOS é que te propôs esse tarifário?

Tenho MEO, mas gostaria de passar a ter um desses tarifários a pagar esse preço.

Quem souber responder, agradeço a atenção. Obrigado.
 
Mas esse não é o tarifário que está no primeiro post deste tópico, que, curiosamente, foi feito por ti?

A mim interessa o tarifário de 5€, com 2000min, já que o que tenho agora é de 500min por 5,49€...

Ainda se conseguem os valores do primeiro post deste tópico?
 
Mas esse não é o tarifário que está no primeiro post deste tópico, que, curiosamente, foi feito por ti?

A mim interessa o tarifário de 5€, com 2000min, já que o que tenho agora é de 500min por 5,49€...

Ainda se conseguem os valores do primeiro post deste tópico?
Olá.

Foi bem vista a situação de estar indicado no primeiro post, que já nem me recordava. Foi elaborado consoante as experiências demonstradas de vários utilizadores.

O que queria saber mais em concreto, seria se temos que ser clientes NOS nalgum pacote 3P ou outro, ou se um cliente novo, vindo de outro operador, poderá aderir com esses preços. Era só isso que não tinha certezas.

Cumprimentos.

EDIT1: O RRJoao, explicou-me que podemos ter um cartão com um tarifário livre da NOS, que mais tarde ou mais cedo, a própria NOS, telefonar-nos-á a propor os tarifários do primeiro post deste tópico.
 
Última edição:
É possível ter uma cartão gémeo?
A ideia era ter o segundo cartão enfiado no tablet para ter net
Sim em alguns tarifários de telemóvel podes comprar um cartão gémeo. Mas para usares o cartão gémeo no tablet tens de desligar o telefone. O que tu queres é um cartão de partilha de Net, que na NOS não há
EDIT1: O RRJoao, explicou-me que podemos ter um cartão com um tarifário livre da NOS, que mais tarde ou mais cedo, a própria NOS, telefonar-nos-á a propor os tarifários do primeiro post deste tópico.
Sim o que disse foi o que aconteceu comigo. Foi ao fim de uns meses de ter o cartão
 
Mais um cliente NOS com o Sem Limites Max pelos 24,99€. Tinha WOO, e algures em Janeiro tinha cancelado uma BLM da NOS e em conversa com o departamento de retenção informaram-me podiam atribuir o Sem Limites Max (ou seja, deixava de ter a BLM e passava a ter um tarifário móvel com internet ilimitada), mas na verdade teria de fazer portabilidade primeiro (não me garantiam que após a portabilidade a coisa fosse tão linear).

Eu fui deixando andar, até ontém, que fui a uma loja NOS, pedi a portabilidade que acabou por ser efetuada hoje ao final do dia (fiquei temporáriamente com o tarifário livre). Após confirmar que o número antigo já estava portado, ligo então 16990, opção 4 e depois opção 1, expliquei a situação de janeiro da oferta, e o operador confirma-me que consigo ter o Sem Limites Max pelos 24,99€. Confesso que fiquei na dúvida se não ia bater com o nariz na porta, mas correu bem.

Fica aqui o meu testemunho, pode ser que sirva para ajudar alguém.
 
Hoje ligaram da NOS a saber se estava satisfeito com o serviço. Disse que sim apenas achava os 5Gb um pouco curtos embora verdade seja dita eu controlo e nunca cheguei só limite.

A menina propôs passar para outro tarifário.

10000 mim/SMS/mms
10Gb de internet
12,50 € por mês
Nova fidelizavam por 24 meses.

Aceitei a oferta

O tarifário é NÓS Mobile 10GB.

Fica o testemunho.
 
Hoje ligaram da NOS a saber se estava satisfeito com o serviço. Disse que sim apenas achava os 5Gb um pouco curtos embora verdade seja dita eu controlo e nunca cheguei só limite.

A menina propôs passar para outro tarifário.

10000 mim/SMS/mms
10Gb de internet
12,50 € por mês
Nova fidelizavam por 24 meses.

Aceitei a oferta

O tarifário é NÓS Mobile 10GB.

Fica o testemunho.
Existe esse mesmo tarifário a 10.00€ na retenção. Por esse preço (12.50€), também na retenção tens 20GB. Mas esse preço já não é mau.
 
Boas,
Os Tarifários no primeiro post estão desatualizados.
Liguei para a NOS a pedir o código portabilidade porque ia migrar para a NOWO (Disse que ofereciam 5€ com 1GB+Chamadas e SMS).
Eles ofereceram-me 3GB+3000min/sms por 5€.
 
Boa Noite,

Acabei de atualizar o primeiro post da primeira página com as vossas informações sobre os tarifários.

Desculpem a demora e obrigado por virem comentando. Se virem que algo está mal, é só dizerem.

Cumprimentos!
 
Back
Topo