1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tarifarios de chamadas do skype para telemovel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pedrorafa, 30 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1953)

1. pedrorafa

pedrorafa Power Member

Sera que me podem ajudar:

1- Eu tento telefonar par minha irma par italia para um numero italiano ponho o indicativo antes mas nao da sera que me pode ajudar. So consigo se telefonar par o numero portuges com indicativo portugues.

2-Sera que ha alguma hora em que seja mais barato ligar ou a partir de quantos minutos e mais barato?

3- Ela paga quando recebe a chamada ou so eu e que pago?

Gostaria muito da vossa ajuda pr favor!!!

2. eradumvelhinho

eradumvelhinho Power Member

Não deste todos os detalhes, mas vou tentar.

1- Deves estar a fazer alguma coisa mal. Se o número dela tiver um 0 no início (ex: 0123456), tira-o. Depois é só juntá-lo ao indicatio de itália e o +: +39123456.

2-Não. É sempre igual o preço. Há é uns planos de chamadas

3- Tu pagas o que a skype pede e ela paga (suponho que estejas a falar de um móvel que está em roaming) sempre. É aqui que entram as novas regras da UE. Isso está tabelado (o preço por minuto, a pagar quando se recebe chamadas em roaming). Se o móvel dela foi italiano, claro que não paga por receber a tua chamada.

Já agora. Vê outros serviços de Voip (voipcheap, voipbuster, etc). São mais baratos que o skype.

3. pedrorafa

pedrorafa Power Member

Obrigado meu fiquei a perceber melhor

Partilhar esta Página